Que bom ter ese dato, eu estou para colocar uns 35 na minha em decembro, mas estaba preocupado con iso, agora, acho que deixarei a troca das relações mas na frente junto com o Bloqueio de diferencial, obrigado pela info.:grin::grin::grin:
Versão Imprimível
altura final: 1.87m
bota mais fotos pra gente ver......de frente, de tras, da roda, do teto, de baixo, de lado, até de cabeça pra baixo se possivel! hehe
lpmf...
mantenha com 28 libras...
depois troque o conjunto de suspensão pelo da Ironman...juro que não é pela questão de estar vendendo o produto, mas pelo fato de que seu veículo agora precisa desse equipamento, que foi projetado para esse tipo de situação...e vais ganhar mais 2" no geral.
Abrs,
Sérjão
Pô Sérjão, forçou o brotamento da couve agora heim, kkkkkkkkkkk
:mrgreen:
[]'s
Jeison...:pensativo::pensativo::pensativo:
Na verdade não, falei sério...quando se faz uma modificação dessa linha devemos adequar o veículo de uma forma geral, nesse caso a suspensão é importantissímo!!! Veja o que o Urbano Meireles fez na SW4 D4d que ele montou...trocou toda a suspensão por um sistema desses...você tem um veículo original acertado para determinado tipo de medidas de pneus/rodas ai modifica a coisa toda e não modifica a suspensão...
Lembrando que a Iroman é vendida em autorizadas, provando o quanto o sistema é profissional, tanto que é autorizado pelas montadoras e não perde a garantia. O principal retorno de um sistema desses para a nova configuração do veículo é a establidade, o perfeito funcionamento do sistema de suspensão evitando que as rodas flutuem em estradas esburacadas e desniveis, uma vez que o conjunto de rodas é mais pesado, o que não está de acordo com o projeto de suspensão original do veículo...
é isso ai...:concordo::concordo::concordo:
Como me diz o Urbano Meireles, no Brasil o pessoal está acostumado a gambiarras e projetos pela metade...um projeto desse como o do lpfm deve ser levado as últimas consequências em termos de profissionalismo...já que acime de tudo está a segurança de família dele.
Abração amigo, e manda um abraço pro Nataniel...
Sérjão
Eu acreditava que ficaria mais alta, pois a minha Ranger está com 1,87 também, e a hilux original é quase da altura da minha Ranger.
Que é isso Sérjão, só estou tirando onda, concordo com tudo que disse, mas sabe né, perco o amigo mas não a piada :mrgreen:
E o conteiner, já chegou?
E esse dólar louco heim cara.
[]'s