Con certeça colocarei as fotos, espero ter todas as peças no maximo para Fines de dezembro:dance:.
Saludos.
Versão Imprimível
inecesario??? Acho ki nao estou errado :pensativo: , mas ok, estamos aqui pra saber escutar e ser escutado... desculpa se sentiu atacado, nao foi a minha intenção.... Mas chegar de leve pelas cochas sempre eh bom neh, antes de falar daquele jeito comigo "Disculpem me entrometer, mas não aguantei" devia ter mostrado o carro logo de uma vez... ia ser bem mais interessante....
vc eh brasileiro mesmo?? acho ki nao digita a nossa lingua.... :-D
Acabou a novela!! Encontrei os pneus!!!!! Seguem fotos:
seguem mais fotos
Nem vou falar muita coisa, simplesmente fantástica! Parabéns pela iniciativa e coragem de tocar esse projeto!
Abraços!
e outras mais..........
Simplesmente ShoW!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas:
mais alguns equipamentos para incrementar a Hilux...
Muito bacana... Parabéns pela iniciativa...
Depois nos conte sobre como ficou a performance ....
Nem curti esses pneus! Ela está muito feia!
(inveja detected! :oops: hehehe)
Brincadeiras a parte, ficou linda com esses pneus, nem vai precisar desviar dos buracos nas ruas de tão grandes! hehehe muito show!!! :concordo:
Realmente MARAVILHOSA !!!!!!Muita sorte pra ela ,que te leve aos lugares que vc sonhou quando começou essa jornada.
Depois conta pra gente como ela ficou para o uso do dia a dia,se ficou lenta,gastona,como ficou a dirigibilidade e a estabilidade,são duvidas que gostaria de saber.
Eles tem planos para o Brasil?,uma filial,ou importadora ?
Grande abraço e aproveite muito o brinquedão!
Urbano Meirelles
LP,
Show a VTR!
Aproveite! e conte para nosotros as façanhas
Abraços