Preciso agora so do meu agente para faturar uma grana!!!! hehehe
Soneca!!! cade vc???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Preciso agora so do meu agente para faturar uma grana!!!! hehehe
Soneca!!! cade vc???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Srs, recebi os laudos de teste de direcao, breque calibrador de velocidade, rodas etc... da Arctic truks. Esses laudos sao necessarios na europa, ja mandei para um tradutor juramentado, portanto, foi adiado a data da homologacao do carro! Assim que forem traduzidos eu colo aqui
Elmer, o trabalho dos caras ja acabou, as fotos que consegui tirar eu coloquei, infelizmente meu trabalho me impossibilitou de acompanhar o servico no detalhe.Maaas, eu tenho um videozinho porreta que os caras me deram da preparacao das hilux que foram para antartica. O problema eh que sao 21minutos! Da p/ colocar aqui?
Valeriano, nao consegui, vou tentar de novo amanha.
Canseira com os pneus. O cara me disse que um deles rasgou na montagem.:evil:Nao estou acreditando muito, eh possivel isso?:pensativo::pensativo:
O que pode acontecer é o talão do pneu ser danificado ao tentar colocá-lo no aro. Como o pneu é muito grande, não são todas as lojas que tem máquina que consegue colocar "de primeira". Na loja onde montei os meus 35, os caras "penaram" para montá-los.
eu e mais 4 homens montamos as rodas nos 38, sorte que eram bead locks... e pra tirar nenhuma loja aceitou nem tentar.. fui num borracheiro e o kra na marretada conseguiu desmontar o pneu da roda...
Brasil....
Alexandre K e Alexandre S,
Obrigado, me sinto menos tonto agora! Mas fala serio, nao encontrar pneu eh o fim da picada! Vou reclamar com o flavio da BF no topico dele! abs!
Srs, hoje (sabado 8/11), deixei de viajar para resolver a novela dos pneus. Descobri que o sujeito que havia afirmado ter os pneus nao tinha coisa nenhuma e na realidade havia encomendado junto a michelin! Me prometeu ate terca feira ou meu dinheiro de volta. Caso tenha problemas, eu coloco aqui o nome da revendedor.
Que coisa hein....
Você já tentou ir na Colonial Rodas da JK? Lá é bem provável que vc encontre estes pneus. Se eles não tiverem isso em estoque, garanto que eles conseguem te arrumar rapidinho. Uma vez eu estava tentando comprar os 35 mud da BF e fui lá. O cara disse que conseguia. Deu alguns telefonemas e já estava pedindo para os pneus serem trazidos para a loja. Quando ele me passou o preço (acho que era uns 650 cada) eu falei: vc tem certeza que é MUD 35? Ai o vendedor confirmou que eram AT 35. Desisti e fui embora.....
Alexandre,
foi o primeiro lugar que eu liguei. Ta fogo isso! Como ja paguei to amarrado com o Rocha Pneus