Oi loiro, pode deixar que dentro do possivel eu coloco as fotos. Contudo, so consigo ir a oficina ver os servicos 2x na semana!
Versão Imprimível
Jeisonk, vc pode so ter visto hj esse topico mas com certeza vc e outros por aqui sao responsaveis por esse projeto. Lendo, aqui no forum, inumeros topicos de viagens e expedicoes pelo cone sul, fui pego pelo mesmo virus de liberdade de vcs! Pensei q seria uma oportunidade indescritivel poder viajar com a minha familia, mulher e dois filhos, para atacama, jeriquaquara, ushuaia e etc...Alem de paisagens incriveis e prazeres que uma viagem propicia, o aumento do convivio familiar torna-se importantissimo para a criacao de meus filhos que hj tem 7 e 4 anos.
Portanto, tenho imenso prazer em compartilhar esse projeto com vcs todos. Talvez em algum momento nao consiga responder as perguntas mas eh simplismente porque meus conhecimentos de mecanica sao basicos ou porque tambem nao sei a resposta ainda!
gde abs!
Ojaneri, fica dificil querer procurar produtos fora qdo eles vendem um pacote fechado. Como consegui um subsidio, fiquei ate com vergonha de ficar procurando pecas alternativas e mais baratas. Cortei o que podia, inclusive mudanca de diferencial. Eu disse a eles: vamos fazer o necessario somente!
Fazem sim. da uma olhada no site deles p/ vc ver www.arctictrucks.com
Srs, Alguem poderia me ajudar a encontrar um jogo de pneus all terrain 35x12.5? Pode ser usado de preferencia!:mrgreen:
Fiz uma rapida pesquisa:
Pneus 35" + rodas. - Usado.
Pneus 35" roda 16'. - Novo
Pneus 35" gringos. - Novo
[]´s
Srs,
Hj chegaram as primeiras partes. As rodas e os fender flares, infelizmente estava sem minha maquina fotografica. As rodas sao bonitas mas sem novidades. Ja os fender flares sao complexos. estamos acostudados com um simples esticador de paralamas, mas o deles eh completamente diferente. Possuem 3 partes: 1- que reveste a caixa de rodas por inteiro, 2-a segunda eh o alongador propriamente dito e por ultimo tem uma peca estraha que liga as duas, eh como se fosse um recheio colocado dentro do alongador de paralamas.