Em relacao ao servico executado ate agora, foi feito um corte nos paralamas e tb uma funilaria paraaumentar a caixa de roda. se repararem nas foto, o suporteque liga o chassis a carroceria foi recuado uns 15cm.
Versão Imprimível
Em relacao ao servico executado ate agora, foi feito um corte nos paralamas e tb uma funilaria paraaumentar a caixa de roda. se repararem nas foto, o suporteque liga o chassis a carroceria foi recuado uns 15cm.
Pensei que no "pacote" que vc havia pedido, já estivessem incluídos os pneus :pensativo:
Até fiquei imaginando, putz que dúvida cruel do cara hein? imagina ter que escolher entre Dick Cepek, ProComp, Cooper, entre outras marcas que eles trabalham :mrgreen:
Se vc morasse aqui pertinho de Guaíra, seria o esquema hein? 8)
Abs e por favor mais fotos, please! :mrgreen:
Oi Dieselboy,
Vc tem razao, incluia sim. Mas como importar os pneus seria algo sem sentido algum, e como recebi ajuda custo, acabei ficando responsavel pela compra dos pneus e pelo aluguel da oficina. Os pneus eu poderia importar, mas preferi comprar aqui e a oficina consegui gratis, so tenho q apresentar o dono da oficina para os dirigetes da arctic trucks, coisa que estou fazendo ja.
Devo dar uma passada quarta para ver o carro, sei que ja estao pintando os fender flares e devem estar instalados ate quarta. Ai coloco fotos
abs!
Se Vc Não Encontrou Os Pneus,liga Na Dukadan 011 2947-6169.
Eles Tem O Bf All Terrain 35'' E Fazem Em Até 8vzs
Abraços
Oi Lpfm, estou acompanhando a modificação da tua viatura, com certeça ficara show, gostaria de saber se eles conseguen relação 4,56 para Hilux SRV 2007 (igual à tua), e a cuanto. Pois estou querendo modificar a minha e tenfo certeça de que precisarei trocar as relações, tomara que possa informar. Obrigado e parabens. Igor Rodas
Esse eh o novo "brinquedo" da arctic trucks para a Antartica
http://www.antarcticachallenge.com/P...=4869&cat=379#
Lpfm, trabalho em Campinas/SP e comprei uns Yokohamas com um preço bom para o meu carro, aproveitei e perguntei dos 35 que vc quer. Ele tem esse:
Yokohama Geolander MT (mod. G001) 35/12,5 r15 novo por R$954,00 cada.
Não consegui desconto, mas ele faz para 30, 60 e 90 dias.
Loja: Pneuscap
Endereço : Av. Júlio Prestes, 251 - Pq. Taquaral
Telefone : (19) 3254-6445 (falei com Ricardo)
Espero que tenha ajudado... :concordo:
Fotos como prometido
Desculpem uma saiu meio fora de prumo!:parede: