Show de bola cara, ficou muito bacana.
Parabéns
[]'s
Versão Imprimível
Show de bola cara, ficou muito bacana.
Parabéns
[]'s
Epa!!!:shock:
Reconheceram o erro?
Fico feliz que tenham suspenso a produção.
Alexandre, você teve mais sorte que eu...
Ou poderia ter acontecido isso aqui...:arrow:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=11930
Já tinha vivenciado problemas com essa marca em 2005!!!:concordo:
Abração,
:shock: :shock: :shock:
:palmas: :palmas: :palmas:
Muito bacana o resultado final!!!
Se puder faça alguns testes de RTI e poste os resultados depois.
Abração,
Oi Urbano,
muito obrigado mesmo, fico ate sem graca!:oops: Realmente espero que ela traga muita alegria para minha familia e para mim.
Prometo relatar tudo sem duvida. Ja tenho ate consultas agendadeas com Sergio Holanda para debatermos a performance , necessidades etc..:mrgreen:
Eu, realmente, apos conhecer a arctic trucks tinha a ideia de representa-los por aqui. Mas nao vai dar nao, pq a coisa eh Mega! Isso que a gente ve nao eh nada. O forte deles sao os carros para exercito! Nao tem muito no site pq nao pode ne?
Agora imagina isso aqui para poicia federal, civil, exercito, florestal, empresas que precisam ter acesso a lugares inospitos etc... Cobrir tudo isso eh uma iniciativa grande e seria, precisa grana e gente com conhecimento. Eu nao sou da area, mas apresentei muita gente para o presidente da AT que ficou meu amigo. Imagino que teremos em breve umas versoes brazucas do carro. Basicamente, a ideia eh assim: Vc vai na concessionaria toyota, nissan e pede o carro AT 33 ou 35 ou 38. Mesma coisa que pedir um carro automatico ou nao.
gde abs,
lp
Parabens lpfm, :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:.
Me conte como ficou o desempenho em subidas, partida e retomadas con eses pneuções.
Paulo_Cw, Jeisonk, Higor.
Obrigado, deu um trabalho mesmo. Mas tenho um trabalho burocratico agora a fazer que eh a homologacao, devo faze-lo no sabado.
Agora, como sempre digo, esse projeto nao sairia sem a ajuda do Forum!
De qq forma mais uma fotos com melhor definicao agora
abs,
lp
Caracassss.
Essa é A hilux!!!!!
Simplesmente linda,essa cor dela também ajudou!!!!
Parabéns cara!!!!
Sim cara,lembrei agora,como ficou o desempenho dela com os pneus???
Mudou muita coisa???
Abraço!!!