Pedrao,
obrigado a azul ficou legal mesmo. eh a mais bacana, pena q nao da pra rodar com ela nas ruas...
Ronie,
o jornalista forcou um pouco na chamada da capa. Mas foi legal ver os carrinhos no jornal!
abs a todos,
lp
Versão Imprimível
Pedrao,
obrigado a azul ficou legal mesmo. eh a mais bacana, pena q nao da pra rodar com ela nas ruas...
Ronie,
o jornalista forcou um pouco na chamada da capa. Mas foi legal ver os carrinhos no jornal!
abs a todos,
lp
Alguém sabe das modificações mecânicas que essa hilux com pneu 44'' tem?? O eixo traseiro já da pra perceber que não é original, mas na frente a suspensão ainda é ifs, mas provavelmente também não é original pois não aguentaria os 44''. Seria da Tundra talvez??
[]s
Pelo que eu vi o sub frame é rebaixado e alguns outros itens são alongados, mas as bandejas aparentemente são originais...
Na traseira os feixes são mais compridos e também mais altos...
Mas esse é meu achismo! O dono do tópico poderá explicar melhor ou até mesmo corrigir...
Abs!
Opa! bd, o eixo traseiro eh original. o Ronie tem razao sobre o q eh feito na frente.
abs,
lp
Opa vi os 2 modelos no salão do automovel 2010, muito show.
Assinando o tópico para ficar por dentro do assunto...
[]s
Ola pessoal,
Já possuo uma SW4 com algumas adaptacoes (snokel, guincho, parachoque de impulsao, etc). Alguem sabe dizer se mesmo assim seria possivel adapta-la para o modelo AT35?
Como fica o consumo de combustivel com esses pneus? Aumenta muito?
Abracos
Andre
Oi Cláudio,
Não sei se isso muda alguma coisa, mas minha SW4 é relativamente nova, 2009 e hoje, com os pneus originais faz uns 9km/l. Será que a autonomia cairá tanto assim se colocar os pneus de 35"? Voce lembra quanto a sua fazia antes de trocar para esses novos pneus?
Abs
Andre
Ola Andrev, era isso mesmo que fazia 9 / 10 km/l, mas com esses pneus esta proximo a 37", tive que aumentar o debito da BI e aumentar a pressão da turbina e estou andando com a relação original e detalhe a minha é a 1995 japonesa com motor 3L 2.8...agora a sua já é motor moderno d4d e etc... o maximo que vc vai ter que fazer é chipar ela, e acredito que o seu consumo chegue na casa dos 7 a 7,5 km/l, mas vale a pena, pois fica muito bonita...
Abraços
Olá amigos.
Estou vendo que esse tópico está parado desde 2011, o que é uma pena.
Enfim, estou planejando voltar a ter um veículo diesel para final desse ano e entre as opções estou com a Hilux SW4 2009 ou a Land Cruiser Prado 2008.
Como não sossego com carro original, me interessei em uma das duas acima para fazer uns upgrades para o perfil da AT35.
É viável?
Qual seria melhor para fazer isso?
Abraços,
Grélo.