Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas TOYOTA HILUX - GERAÇÃO 2021.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2025, 09:30
    Mauro-sp
    Isso não é só no Brasil. No mundo todo a marca faz isso.
    Honestamente? A Toyota não parece uma marca típica da cultura japonesa.

E a "nova" Hilux chega quando? Vai ser elétrica, híbrida, combustão diesel, hidrogênio...?
    As chinesas já estão chegando e fazendo barulho.
  • 23/06/2025, 08:23
    sm4rco
    Pessoal, fui para o interior de São Paulo neste feriado, e o problema do motor está mais intenso no interior, não sei se porque o uso no trabalho é mais severo ou se o combustível é pior, mas muita gente tendo problemas sérios por lá.
    Esse biodiesel está causando muita dor de cabeça para alguns modelos. Vão ter que ver isso urgente
  • 25/06/2025, 07:32
    AdalbertoST
    Impressionante como a Toyota finge que não é nada com ela, igual fez com os problemas de estabilidade do modelo que tantas vidas tirou. Trata o mercado brasileiro como lixo.
    Estava vendo uma reportagem da SRX, que custa a bagatela hoje de perto de 342 mil, e dizia que ela não tinha as mudanças de suspensão traseira que a Plus tinha, nem a distância maior entre rodas, nem os amortecedores de alta eficiência e sequer a barra estabilizadora.
    Nem barra estabilizadora eles colocam numa caminhonete de mais de 342 mil. Segurança e estabilidade só pagando os 353 mil da Plus. Será que quem não pode pagar esse absurdo numa Plus merece isso? Eu acho que não. Estamos falando de segurança, de um problema clássico do modelo que é muito grave.
    Eu acho que a Toyota deveria ter mais respeito com o seu público que não é pequeno, diga-se. Tem concorrente vendendo bem menos que oferece muito mais tecnologia e segurança. Pra Toyota amortizar isso pelo que vende não custa nada, mas cobra mais caro e oferece menos. Vai entender.
  • 25/06/2025, 14:15
    Bigsd
    Concordo com você Adalberto.
  • 27/06/2025, 08:38
    Samuel Dias
    Realmente a Toyota mudou muito. Hoje enxerga apenas os seus lucros. São diversos escândalos se somando.
  • 27/06/2025, 12:01
    Ciro Alencar
    Sem comentários, não mudou nada da última vez que postei aqui... kkk....
    Recomendo só que troquem o filtro em cada revisão. Vai gastar mais, mas é melhor que estourar o motor depois, não só pelo custo do conserto, mas pelo tempo que vai ficar sem o carro.
  • 30/06/2025, 11:11
    Samuel Dias
    Além de que depois de um dano desse porte, o carro nunca mais fica o mesmo. E não tem como descabinar nesse caso, tem que desmontar tudo e tirar o motor pelo que andei vendo.
  • 02/07/2025, 13:43
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Sem comentários, não mudou nada da última vez que postei aqui... kkk....

Não mudou mesmo, continua o silêncio e acho que a ideia é essa, evitar algum escândalo maior e tentar corrigir isso de algum jeito, talvez na esperança do modelo 2026/27 trazer alguma correção.
  • 02/07/2025, 13:43
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Além de que depois de um dano desse porte, o carro nunca mais fica o mesmo. E não tem como descabinar nesse caso, tem que desmontar tudo e tirar o motor pelo que andei vendo.

Isso dá uma trabalheira danada, e não é barato. Falam em 45/50 mil contos.
  • 04/07/2025, 09:15
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Não mudou mesmo, continua o silêncio e acho que a ideia é essa, evitar algum escândalo maior e tentar corrigir isso de algum jeito, talvez na esperança do modelo 2026/27 trazer alguma correção.

Isso é um absurdo. Não é um defeitinho simples, é um problema grave. Deveria ter ao menos uma solução paliativa para o problema.
  • 07/07/2025, 07:25
    sm4rco
    Muito estranho isso. Os casos só aumentam e ninguém se pronuncia a respeito. Caberia facilmente um recall aqui.
  • 08/07/2025, 11:06
    Bigsd
    Já se manifestou, a culpa é do combustível. Abasteça fora do Brasil e está tudo certo :mrgreen:
    Isso vai dar pano pra manga, anotem aí.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:42.