Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas TOYOTA HILUX - GERAÇÃO 2021.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2021, 09:42
    maurilio junior
    Toyota Hilux GR Sport 2022 sera global e estreara no fim do ano
  • 09/06/2021, 11:57
    rossetto
    Alguém sabe qual diferença na suspensão tem da SRX para os outros modelos?
  • 14/06/2021, 11:48
    xibiu!!!
    2 Anexo(s)
    Cinco versoes da Toyota Hilux que nao tivemos no Brasil - Automais

Anexo 576535Anexo 576536
  • 14/06/2021, 12:02
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por rossetto Ver Post

Dizem que o acerto de suspensão dela é mais voltado para o conforto.
  • 14/06/2021, 16:00
    Lopes Fernando
    Citação:

Postado originalmente por rossetto Ver Post

O amortecedor traseiro da Hilux SRX possui um maior diâmetro,( é diferente dos demais modelos SRV, SR, ...etc ) e tem um acerto mais confortável, e levemente mais estável ( por "copiar" um pouco mais o terreno) estando com a carroceria vazia .

Agora se houve um acerto diferente das demais, no feixe de molas, eu não sei.
  • 14/06/2021, 18:14
    rossetto
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Dizem que o acerto de suspensão dela é mais voltado para o conforto.

Citação:

Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    O amortecedor traseiro da Hilux SRX possui um maior diâmetro,( é diferente dos demais modelos SRV, SR, ...etc ) e tem um acerto mais confortável, e levemente mais estável ( por "copiar" um pouco mais o terreno) estando com a carroceria vazia .

Agora se houve um acerto diferente das demais, no feixe de molas, eu não sei.

Obrigado :concordo:
  • 16/06/2021, 10:00
    Rmilanski
    Ola a todos,

Entao, comprei uma srx 21/21 preta em março e desde entao a mesma apresenta vibração no volante a partir de 95 km/h, deixei na css e foi informado que haviam 2 pneus deformados, trocados em garantia, apos essa troca diminuiu bem pouco a vibraçao, porém vendi o carro e comprei a sw4 srx 21/21 tbm, e pra minha surpresa ela apresenta o mesmo problema.

Ao verificar no instagram @hiluxclubebrasil, o mesmo informa que há um problema na caixa de direção dessas hilux novas, portanto queria tirar essa duvida com voces, se voces que possuem a hilux 2021 passam pelo mesmo problema. Aguardo retorno, abraços.
  • 16/06/2021, 11:42
    maurilio junior
    HB20 lidera quinzena de junho, mas com pressao de Argo e Mobi
    Ranger vendendo bem pouco na primeira quinzena, deve está faltando camionete para entregrar, e s10 bem próxima da hilux.
  • 16/06/2021, 11:45
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    Ola a todos,

Entao, comprei uma srx 21/21 preta em março e desde entao a mesma apresenta vibração no volante a partir de 95 km/h, deixei na css e foi informado que haviam 2 pneus deformados, trocados em garantia, apos essa troca diminuiu bem pouco a vibraçao, porém vendi o carro e comprei a sw4 srx 21/21 tbm, e pra minha surpresa ela apresenta o mesmo problema.

Ao verificar no instagram @hiluxclubebrasil, o mesmo informa que há um problema na caixa de direção dessas hilux novas, portanto queria tirar essa duvida com voces, se voces que possuem a hilux 2021 passam pelo mesmo problema. Aguardo retorno, abraços.

Bom dia.Já ouvi relatos na versão anterior, que vibrava o volante por conta dos discos de freio.
  • 16/06/2021, 19:19
    Sergio c
    S10 vendendo muito bem e encostando na Hilux. Ranger despencou...uns dizem que é pq a FORD foi embora do Brasil, outros dizem que está faltando unidades p entregar.
    Citação:

HB20 lidera quinzena de junho, mas com pressao de Argo e Mobi
    Ranger vendendo bem pouco na primeira quinzena, deve está faltando camionete para entregrar, e s10 bem próxima da hilux.

• 17/06/2021, 11:50
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    S10 vendendo muito bem e encostando na Hilux. Ranger despencou...uns dizem que é pq a FORD foi embora do Brasil, outros dizem que está faltando unidades p entregar.

O vendedor ford que atende a gente me falou que no mês de abril ou foi maio, não lembro agora, a produção tava parada.
  • 17/06/2021, 20:30
    Sergio c
    Tem várias marcas com as fábricas paradas por falta de componentes, principalmente chips.
    Citação:

O vendedor ford que atende a gente me falou que no mês de abril ou foi maio, não lembro agora, a produção tava parada.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:52.