Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas TOYOTA HILUX - GERAÇÃO 2021.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2020, 06:44
    Glaicon
    Citação:

    Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Mas muitos se valem da velha desculpa de mais potência para fazer " ultrapassagens seguras" se é que me entendem.
    Pra mim , os 177cv da Hilux anterior são mais que suficientes com excelentes 45,9 Kgfm de torque tá " bão" demais hehhehehe. mais que suficientes.

    Concordo contigo.
    Haja ultrapassagem segura para justificar a troca da viatura!:mrgreen:
  • 27/11/2020, 08:55
    Sergio c
    Que uma maior potência nos motores ajuda em uma ultrapassagem ou dar uma acelerada forte p escapar de outro veículo que está vindo em sua direção isso ajuda, mas, hj em dia, está quase uma "guerra" p ver quem consegue mais cvs, inclusive nas camionetes.

    Quem não lembra dos primeiros carros 1000cc no Brasil? Tinha que calcular bem uma ultrapassagem, pq o carro ia até o meio da carreta, não se conseguia saltar p frente, a curva chegando ou outro veículo já vindo na contramão e dando sinal de luz.... Era beeem arriscado hehehe.
  • 27/11/2020, 09:49
    Lopes Fernando
    Bem lembrado .

    Caramba, me lembro do primeiro Gol "mil " do brasil, meu amigo... hehehehe , a potência era muito baixa
    Tinha motor AE de 50 cv e 7,3 kgfm isso no ano de 1992.
    Quem se lembra do Chevette Júnior 1.0 com 50cv e 7,2 kgfm de torque. esse eu tirei do fundo do baú... heheheh
    Ainda tinha concorrentes como Uno Mille e o Escort Hobby nesta mesma faixa de potência .
    Bons tempos .... heheheheh
    E tem gente que reclama dos 177cv e 45,9 kgfm de torque da Hilux, ( para meu uso ) é mais que suficiente .
  • 27/11/2020, 09:57
    Lopes Fernando
    Mas hoje os motores "mil" , 1.0 turbo estão "andando" uma barbaridade , vide o Onix 1.0 Turbo, Polo 1.0 turbo ,
    Hb20 1.0 Turbo, se estiverem rodando somente com motorista e sem peso esses carros andam junto ou até mais que qualquer picape, tanto em aceleração, retomada e velocidade final , logicamente falando de veículos originais, SEM adulteração na potência.

    Só não andam mais que Amarok V6, mas o resto .... heheheh
  • 27/11/2020, 13:59
    Sergio c
    O Chevette Júnior 1.0 acho que foi o pior carro brasileiro hehehe. Carro grande, motor 1 ponto nada 50cv e tração traseira. Receita p coisa ficar ruim kkk.
    Citação:

    Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Bem lembrado .

    Caramba, me lembro do primeiro Gol "mil " do brasil, meu amigo... hehehehe , a potência era muito baixa
    Tinha motor AE de 50 cv e 7,3 kgfm isso no ano de 1992.
    Quem se lembra do Chevette Júnior 1.0 com 50cv e 7,2 kgfm de torque. esse eu tirei do fundo do baú... heheheh
    Ainda tinha concorrentes como Uno Mille e o Escort Hobby nesta mesma faixa de potência .
    Bons tempos .... heheheheh
    E tem gente que reclama dos 177cv e 45,9 kgfm de torque da Hilux, ( para meu uso ) é mais que suficiente .

  • 28/11/2020, 09:03
    Glaicon
    Acho que fugimos um pouquinho do assunto do tópico.:mrgreen:
  • 29/11/2020, 23:43
    WanBass
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pois é, tudo no Brasil é caro, principalmente os veículos. Mas o Ifhone 12 parece que vai chegar por aqui a 13.000 Reais, não dá p ter muita base hehehe. Na verdade, acho que foi o poder de compra de nossa moeda que descambou.

    O que deixa tudo muito caro no Brasil são justamente as pessoas que pagam esses absurdos para terem " exclusividades", e em tudo, como ate pagar 13mil em um iphone como citou um amigo , se todos não pagassem esse absurdo de valores tudo teria que baixar, assim funciona nos USA, tb tenho negócios na terra do tio SAM, e lá assim funciona, ou vc vende por um preço justo, ou vai encalhar, não faz o mínimo sentindo pra mim pagar 240 mil "dinheiros" em uma Hilux e uma Tacoma Limited custar menos de 40 mil " dinheiros", eu digo "dinheiros", pq ganho em dólar lá e em real aqui, e as contas não batem! E pelo que eu sei, a maioria financia a Hilux ou SW4, ou seja, o valor praticamente dobra ou triplica, !!!
  • 02/12/2020, 11:27
    maurilio junior
    TOYOTA HILUX SRX 2021 TOP DE LINHA NOS MINIMOS DETALHES! - YouTube
  • 09/12/2020, 08:52
    maurilio junior
    Nova Toyota Hilux 2021 ja esta nas lojas; veja o que muda na versao de topo SRX
  • 17/12/2020, 10:07
    Lopes Fernando
    Bom dia pessoal ,

    Alguém saberia me dizer como está a suspenção da Hilux 2021, se está mais confortável do que a anterior ?

    E a direção hidráulica está mais leve ???
  • 17/12/2020, 12:06
    maurilio junior
    Citação:

    Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Bom dia pessoal ,

    Alguém saberia me dizer como está a suspenção da Hilux 2021, se está mais confortável do que a anterior ?

    E a direção hidráulica está mais leve ???

    Bom dia, a toyota diz ter feito ajustes na suspensão pra ela ficar mais confortável, essa semana conversei com um amigo de Brasília que fez test drive na nova hilux, e ele disse que achou mais dura que a 2009 que ele tem , mas segundo ele pode ser por causa da pressão dos pneus, após andar na hilux ele fez test drive na nova l200 e essa segundo ele era bem mais confortável que a hilux, o mesmo elogiou bastante a nova l200.
  • 18/12/2020, 09:16
    Sergio c
    Ontem a noite, ao chegar em uma janta, vi que tinha uma uma Amarok V6, sem placas ainda. Falando o proprietário depois, o qual tinha uma Hilux SRV 2020, cor branca, e me disse que queria comprar a nova Hilux, SRX, mas ia demorar de dois a três meses p entregar. Desistiu e como já tinha a Hilux dele vendida, foi em uma revenda p comprar essa V6, queria na cor branca, não tinha e acabou comprando na cor preta mesma. Essa V6 já é a com o novo motor. Eu já tive propostas p vender a minha à vista, mas, por enquanto, vou deixar quieto hehehe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy