x
Convex Datacenter
Página 58 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 84849505152535455565758
Resultados 685 a 696 de 718

Hybrid View

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Uma pena. Está se queimando com isso.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Isso dá uma longa discussão. Eu juntei bastante material para conversarmos, e participarei depois com mais tempo.
    Mas, foi bom eu não ter participado antes, certamente eu seria apedrejado como fui quando pela primeira vez toquei nesse assunto.
    Hoje posso fugir do "será" e ir para o "é" . Fica mais fácil termos uma discussão mais madura, mais técnica e produtiva com o que temos hoje.
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Fico ansioso no aguardo das suas considerações, até porque além de você ter sido o primeiro a alertar sobre o problema bem antes dele se tornar público, eu sei que você foi a fundo no tema, aliás mais do que qualquer um foi até onde eu sei
    Sim, quando você tocou nesse assunto foi "desmentido", eu também já fui chamado de mentiroso aqui, mas o tempo tratou de mostrar quem estava certo e agora fica mais fácil abordar o tema com mais seriedade e sem fanatismos.
    E como você comentou uma vez, a coisa ainda vai piorar muito antes de começar a melhorar.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Fico ansioso no aguardo das suas considerações
    Em breve. Preciso fazer isso com tempo e com bastante cuidado para que a leitura da questão seja bastante cuidadosa e imparcial.
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Todos nós já fomos chamados de mentirosos , mas tivemos paciência e estamos aqui firmes e fortes para dizer: "eu te disse, não te disse?" Não é Edumar?
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Agradecimentos: 4
    Autodefesa: Hilux tem casos quebra de corrente do motor e Toyota culpa o diesel | Quatro Rodas

Bom dia a todos, esta semana meu parente levou a hilux para revisão dos 60 mil....insisti muito para ele trocar o filtro de alta que segundo a internet anda entupindo, pois ele roda muito por aí e pode abastecer em locais que não tenham diesel bom.

O consultor da toyota disse que não precisava e que eles estariam verificando o estado do filtro. Aparentemente eles olharam e liberaram sem trocar. Muito estranho isso.

Povo tá ficando na estrada, diesel ruim ou contaminado, carros sensíveis....isso não tem como dar certo.

Eu quando viajei para outros países sempre levei filtro de combustível reserva.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Autodefesa: Hilux tem casos quebra de corrente do motor e Toyota culpa o diesel | Quatro Rodas

Bom dia a todos, esta semana meu parente levou a hilux para revisão dos 60 mil....insisti muito para ele trocar o filtro de alta que segundo a internet anda entupindo, pois ele roda muito por aí e pode abastecer em locais que não tenham diesel bom.

O consultor da toyota disse que não precisava e que eles estariam verificando o estado do filtro. Aparentemente eles olharam e liberaram sem trocar. Muito estranho isso.

Povo tá ficando na estrada, diesel ruim ou contaminado, carros sensíveis....isso não tem como dar certo.

Eu quando viajei para outros países sempre levei filtro de combustível reserva.
    Aguarde novidades do Edumar, pelo que eu fiquei sabendo a coisa é bem mais complicada do que parece. Não é só um problema de filtro entupido. Talvez por isso a fábrica esteja em silêncio.

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Eu já estou sabendo. Quando começou a aparecer algumas com motor estourado e filtro limpo eu pensei, aí tem coisa. O impressionante mesmo é como a fábrica se cala, empurra a culpa para o dono do carro e se esconde igual a criança cada vez que faz algo errado.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    É, mas ela está se complicando cada vez mais, agora é o Ministério Público se envolvendo, e ela vai ter que dizer a verdade porque aí não dá pra enrolar mais. A contradição agora foi grande.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12023
      Última resposta: 31/07/2025, 17:59
    2. Respostas: 1009
      Última resposta: 31/07/2025, 17:52
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem