x
Convex Datacenter
Página 57 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 74748495051525354555657585960616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 751
  • #673
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 33



    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    O que os fabricantes menos querem é polêmica.
    Polêmica e custos...
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

  • #674
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,533
    Agradecimentos: 53
    Vou dar uma de vidente aqui também e dizer exatamente o que vai acontecer.
    A nossa imprensa acomodada e bem "favorecida" há tempos tem vindo com um discurso de que o acréscimo de biodiesel no S10 vai acabar com os motores. Ou seja, o pessoal já vem sofrendo uma lavagem cerebral sistemática e antecipada, pra que sejam conformados com o problema.
    As concessionárias estão empurrando o problema para o combustível adulterado, porém, isso é outra grande mentira. Existe combustível adulterado sim, mas não nessa proporção que estão sugerindo, hoje a fiscalização é muito maior, os postos que adulteravam fecharam aos montes, e combustível adulterado hoje é bem mais raro, até porque o consumidor está mais esperto com isso hoje.
    No final vão culpar o combustível, vão dizer que isso é falta de manutenção correta, vão fazer o pessoal encher o tanque de aditivos (que nesse caso parece que nem isso está resolvendo), vão criar um novo plano de revisão para fazer o coitado trocar esse filtro a cada 10.000km, e vão deixar rolar, como já fizeram tantas outras vezes, o exemplo citado da instabilidade do modelo é um exemplo disso.
    Vai demorar e vão criar uma solução, ou talvez nem isso porque vai ter muita gente defendendo que o fabricante está certo, que o modelo é "líder de vendas", é "indestrutível", não dá problemas, o melhor do mundo, os fanboys vão encher o youtube de vídeos de propaganda, elogiar nos fóruns cheios de propaganda, e com comentários sempre otimistas em outros sites, e ao final o consumidor será mais uma vez o trouxa que vai pagar a conta.

    Na verdade não estou prevendo nada, vai que isso não aconteça e me chamem de mentiroso, se bem que chamam mesmo sendo verdade
    Esse comentário que fiz na realidade eu li de um cara na internet e achei bem oportuno, não são palavras minhas, mas achei bem interessante o que ele disse.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

  • #675
    Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    51
    Agradecimentos: 3
    Eu conversei outro dia com um mecânico e perguntei se não dava para fazer só uma inspeção ou limpeza. Ele me disse que o problema não é o filtro em si, mas o acesso a ele. Porém eu sei que o preço desse filtro subiu muito, e também da bomba de alta que estava em falta no mercado.
    Frontier Attack 2014 -> SE 2018 -> Attack 2022

  • #676
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    597
    Agradecimentos: 22
    O pior é que ninguém se pronuncia, mas o problema ganhou uma dimensão gigante. Estão aparecendo casos novos todos os dias.
    Isso é muita falta de respeito do fabricante. Deveria no mínimo fazer um chamado de inspeção e análise, e se necessário de troca do filtro antes que mais um sofra com isso.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

  • #677
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    3,596
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Vou dar uma de vidente aqui também e dizer exatamente o que vai acontecer.
    A nossa imprensa acomodada e ...
    Parece que já vi esse filme.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

  • #678
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    O pior é que ninguém se pronuncia, mas o problema ganhou uma dimensão gigante. Estão aparecendo casos novos todos os dias.
    Tem sim, e com relatos bem preocupantes. Recomendação de um mecânico que eu vi é trocar esse filtro a cada 8.000km.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

  • #679
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    3,596
    Agradecimentos: 84
    Trocar é dureza. Tinha que haver um jeito fácil de apenas inspecionar ou limpar.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

  • #680
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,533
    Agradecimentos: 53
    Como diz uma amigo meu "que silêncio ensurdecedor"
    Eu perdi um pouco o respeito pela Toyota por coisas como essa, o mercado todo ciente dos problemas, os proprietários tomando na cabeça, as concessionárias sem saber o que fazer, e segue o silêncio da marca. Impressionante isso.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

  • #681
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,533
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Tem sim, e com relatos bem preocupantes. Recomendação de um mecânico que eu vi é trocar esse filtro a cada 8.000km.
    O que demonstra que essa historinha de falta de manutenção ou de combustível ruim começa a perder força. Porque as outras não apresentam o mesmo problema? E você sabe que esse é o diesel que nós temos, se o seu produto não funciona bem com ele, não deve vender, pelo menos eu penso assim.
    A S10 também tem um motor antigo, e não está sofrendo com essa quebradeira de motor. Tem que ter uma solução, não pode ficar do jeito que está.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

  • #682
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    3,596
    Agradecimentos: 84
    Bem observado
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

  • #683
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,533
    Agradecimentos: 53
    E a Toyota continua se fingindo de morta. As reclamações só aumentam.
    No passado ignorar os problemas funcionou, mas nesse caso eu acho que ela vai perder com essa aposta.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

  • #684
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 33
    E nem vai se pronunciar. Vai fazer como sempre, bota um remendo e ignora os comentários.
    Vende bem, sabe que vai continuar vendendo assim, pra que se preocupar?
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12231
      Última resposta: Hoje, 15:14
    2. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade