Pois é não dá para entender. O consumidor é muito estranho.
Versão Imprimível
Pois é não dá para entender. O consumidor é muito estranho.
A impressão que eu tenho é que ela se finge de desentendida para ver se o assunto vai morrendo, como foi assim o problema da falta de estabilidade, das fraudes, do santo antonio que voa, etc. Típico.
Com esse S10 cada vez mais bionojento, se a coisa estava ruim imagine como vai ficar agora.
Enfim, depois de tanto tempo, continua tudo como está. Então nem tenho mais o que acrescentar.
Garantia de 10 anos para boi dormir
O novo Marea do futuro
O que será que acontece se eliminar esse filtro?
Uma vergonha uma marca que já teve uma reputação sem arranhões agir como vem agindo nos últimos anos. Isso já é desespero com os chineses que estão tomando conta de tudo.
Vai ser opcional. Pois é, as coisas estão mudando. Quem poderia imaginar que um dia carregar o carro na tomada seria uma realidade :mrgreen:
Eu acho que híbrido não faz sentido, elétrico sim, mas acho que tem que esperar mais um pouco para a coisa toda ficar mais madura, estrutura, bateria, confiabilidade, etc..
Dei um toque para o Edu para falar sobre os desdobramentos jurídicos deste caso de quebra dos motores, ele disse que quando puder ele dá a opinião dele :concordo:
Então, o Edumar ficou de trazer informações sobre esse problema, mas acabou não conseguindo, uma pena. Mas essa questão juridica e, ele sendo advogado também, ia ser um tema interessante que talvez fosse do interesse de muita gente. Isso dava um artigo bacana.