x
Convex Datacenter
Página 79 de 195 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2572

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11

Existe um boato de que essa nova L200 seria uma versao temporaria e que a nova seria mais parecida com o conceito GR-HEV:
    Mitsubishi GR-HEV e uma Triton futurista e ecologica - Noticias Automotivas

O novo Pajero Dakar (ou Sport) segue bem estas linhas:
    Mitsubishi revela nova Pajero Dakar 2016 com visual independente da Triton - veja fotos

O que teria levado a mudança na Triton seria a venda da tecnologia da geração atual para a Fiat:
    Clone da Triton, Fiat Fullback estara a venda na Europa em maio

Com isso a Mit teria deixado a realmente nova geracao da Triton na gaveta por um tempo.

Como eu disse é apenas um boato mas até que faz sentido.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Entendi bem ou essa nova Triton tem diferencial central? Possibilidade de 4x4 no asfalto então? Puxa uma Hilux com esse sistema ia ficar (ainda) melhor!!!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Sem querer ser chato, mas já sendo...

Tem tópico já aberto sobre a Triton Sport na área Mitsubishi do Fórum...
    Concentrar os assuntos sobre ela por lá.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Alguma mudança Marcos ?

Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Citação Postado originalmente por Lucianodourado Ver Post
    Alguma mudança Marcos ?
    Não teve mudanças para a 2016. Espero que pelo menos tenham melhorado a vedação

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Alguem daqui tem achado estranho a luz indicadora de reserva da picape? Desde que comprei achei estranho, hoje foi demais! Quando o ponteiro passa do 1/4 ela ja acende a luz reserva, dai Terça-feira ela entrou na reserva e decidi ir ate encostar no fim o ponteiro(E), nao cheguei a marcar quantos km rodei nesse periodo, porem hoje fui abastecer e entrou 68L na picape, teoricamente ainda teria 12L no tanque pra rodar(daria para viajar uns 120km ainda!). Chequei o manual do proprietario e la diz apenas a quantidade geral, que sao 80L, la nao fala quantos litros tem de reserva.

Acho que vou pegar um galao de 5L encher de diesel e andar ate acabar o tanque pra ver quantos litros teoricamente tem de reserva.

Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Alguem daqui tem achado estranho a luz indicadora de reserva da picape? Desde que comprei achei estranho, hoje foi demais! Quando o ponteiro passa do 1/4 ela ja acende a luz reserva, dai Terça-feira ela entrou na reserva e decidi ir ate encostar no fim o ponteiro(E), nao cheguei a marcar quantos km rodei nesse periodo, porem hoje fui abastecer e entrou 68L na picape, teoricamente ainda teria 12L no tanque pra rodar(daria para viajar uns 120km ainda!). Chequei o manual do proprietario e la diz apenas a quantidade geral, que sao 80L, la nao fala quantos litros tem de reserva.

Acho que vou pegar um galao de 5L encher de diesel e andar ate acabar o tanque pra ver quantos litros teoricamente tem de reserva.

Todas as Toy´s que tive tem o mesmo comportamento, ou seja, depois de rodar bastante com a luz da reserva acesa e o ponteiro ir até o final ainda resta em torno de 10 litros no tanque. Eu acho que a medição da litragem do tanque não considera a tubulação até o bocal do tanque resultando nestes litros a mais. Minha esposa tinha um Sportage 2014 e um dia ficou sem gasolina e quando abastecemos novamente entrou 58 litros, sendo que a capacidade era de 50 litros. Tenho a mania de encher até aparecer o combustível no bocal, dizem que é errado mas sempre fiz assim.
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Recebi uma proposta pra comprar uma Hilux SRV 4x4 por R$ 156.800,00
    O que acham desse preço, alguém conseguiu por um preço melhor ?
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

R
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Recebi uma proposta pra comprar uma Hilux SRV 4x4 por R$ 156.800,00
    O que acham desse preço, alguém conseguiu por um preço melhor ?
    Excelente Preco
    so vi menor que esse por 153.000 para produtor rural
    paguei 169.000 a 3 meses
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    No manual diz claramente na pagina 256, porem ja voltei as configuraçoes de fabrica do sistema multimidia e nao funcionou da forma que esta no manual.

COMO SELECIONAR UMA ESTAÇAO DE RÁDIO:
    1- Pressione o interruptor "mode" para selecionar o modo de rádio
    2- Pressione "^" ou "v" para selecionar uma estaçao de rádio PRÉ-SINTONIZADA
    Para sintonizar as estaçoes transmitidas(aquelas que nao estao memorizadas), pressione e segure o botão ate ouvir um bipe.

Agora revendo o manual, parece que o sistema de som que mostra no manual do proprietario, nao é do sistema multimidia e sim do som que equipa as versoes mais basicas, tem o segundo livreto que é o "Guia rapido do sistema multimidia Hilux/SW4", algumas funçoes parecem ser diferente. Veja:

Pg03 - Para operar o rádio através do painel ou comandos no volante de direçao:

* Mantenha pressionado o botão TUNE TRACK por um curto periodo para selecionar as estaçoes pre-definidas
    * Pressione e mantenha pressionado os botoes ^ ou v no volante de direçao para selecionar uma das estaçoes pre-definidas

Pre-sintonizadas/definidas no meu modo de interpretaçao, quer dizer as radios memorizadas, porem nao é isso que acontece quando apertamos o botao, ele passa aleatoriamente para proxima radio.

Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    No manual diz claramente na pagina 256, porem ja voltei as configuraçoes de fabrica do sistema multimidia e nao funcionou da forma que esta no manual.

COMO SELECIONAR UMA ESTAÇAO DE RÁDIO:
    1- Pressione o interruptor "mode" para selecionar o modo de rádio
    2- Pressione "^" ou "v" para selecionar uma estaçao de rádio PRÉ-SINTONIZADA
    Para sintonizar as estaçoes transmitidas(aquelas que nao estao memorizadas), pressione e segure o botão ate ouvir um bipe.

Agora revendo o manual, parece que o sistema de som que mostra no manual do proprietario, nao é do sistema multimidia e sim do som que equipa as versoes mais basicas, tem o segundo livreto que é o "Guia rapido do sistema multimidia Hilux/SW4", algumas funçoes parecem ser diferente. Veja:

Pg03 - Para operar o rádio através do painel ou comandos no volante de direçao:

* Mantenha pressionado o botão TUNE TRACK por um curto periodo para selecionar as estaçoes pre-definidas
    * Pressione e mantenha pressionado os botoes ^ ou v no volante de direçao para selecionar uma das estaçoes pre-definidas

Pre-sintonizadas/definidas no meu modo de interpretaçao, quer dizer as radios memorizadas, porem nao é isso que acontece quando apertamos o botao, ele passa aleatoriamente para proxima radio.
    Boa noite amigos. Estava lendo os comentários e fui verificar no meu carro. Pelo que entendi todos estamos falando a mesma coisa. Apenas nos expressamos de forma diferente. Peço desculpas aos amigos pelo mal entendido. As teclas do lado direito e também do esquerdo do volante, quando apertamos 1 vez altera para a frequência seguinte. Ex : 95,9 para 90,0 independente da estação estar disponível ou não. Quando apertamos e seguramos ela alterna para a próxima estação disponível. No meu caso de 95,9 para 99,1. Nessa opção não é seguida a ordem da lista e sim a próxima estação disponível. Pelo menos na minha SRX 16/17 é assim.

Usuário
    Entrada
    04/06/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    #95,9 para 96.0 para o primeiro caso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem