x
Convex Datacenter
Página 18 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 647
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Caros amigos está de 7L ta difícil de ver o carro e de particular e parece que a dona tem medo de me dar o endereço desisti fechei com a de 5L não me baixaram mais nem um centavo me apeguei nesta e como zero, aqui em Poa estão anunciando para produtor rural a 180.000 de 5L, não fez o melhor negócio mas o coração e mais forte que a razão. Achei barato o seguro 4.435 bônus 10 amanhã já pego ela e começo dormir direito

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Caro Solimar ...

Parabéns pela aquisição ... seja muito feliz com sua nova viatura ... quanto ao seguro está barato mesmo ...

E, por falar em seguro, cuidado com assaltos ... fica este alerta, particularmente aos colegas possuidores de SW4, residentes no Mato Grosso, cujas viaturas são de cor branca ...

http://www.noticiasautomotivas.com.b...as-na-bolivia/

e por falar em roubos, uma breve reportagem sobre o perfil de quem é assaltado no Brasil e alguns pequenos cuidados preventivos:

http://caranddriverbrasil.uol.com.br...o-brasil/11158

e, sem fugir muito do tema, vejam reportagem com a relação dos carros vendidos aqui no Brasil, com preços em "iReais" (abusivos). Lamentavelmente, a SW4 está entre os campeões:

http://carplace.uol.com.br/carros-sa...am-veja-lista/

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    O problema da pajero full nao é o carro é o pós venda,um dos piores do país e disponibilidade de peças que a Toyota da um banho.

Com a chegada da Nova SW4, estas caíram de valor?
    Estou pensando em pegar uma 2011, mais se esperar um pouco mais será que pego uma mais nova pelo memso valor da 2011 hoje?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Jgenival Ver Post
    Com a chegada da Nova SW4, estas caíram de valor?
    Estou pensando em pegar uma 2011, mais se esperar um pouco mais será que pego uma mais nova pelo memso valor da 2011 hoje?
    JGENIVAL

Só para ilustrar , em setembro do ano passado paguei gosto na minha 2011 140.000 de único dono , meu vizinho/amigo comprou uma 2011 idêntica a minha a 2 meses pagou 110.000 de único dono .

Agora é com vc .

Boa sorte na compra .

De grande valia esta informação, Guilherme.
    Se pensarmos que, neste momento, o modelo atual está encalhado, no final de linha, e entre os seminovos já há desvalorização de 30% em menos de 1 ano, minha decisão será aguardar novembro (final de mês, logicamente) ou até dezembro, para dar o bote numa seminova ou até na 0km, que certamente cairá mais ainda de valor. Para se ter ideia, desde o mês passado o vendedor me liga quase diariamente, tentando vender uma 2015, mesmo eu lhe informando de minhas intenções. Até porque não vou brincar de leilão com ele, nem tomar seu precioso tempo à toa.

Abraço

Ops,
    Errata: Quis dizer aproximadamente 20% (140 - 110).

Abs

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    http://carplace.uol.com.br/toyota-sw4-2016-fotos/

http://indianautosblog.com/2015/08/t...etailed-186925

Dentre as inúmeras fotos, destaquei duas:

- a dos bancos recolhidos ... parece que continua a mesma coisa dantes;

- a do multimídia/AC ... mostra os mesmos entre duas divisórias recobertas em couro!!!!!???? ... posso estar enganado ... mas, já que puseram estas divisórias, acho que ficariam bem melhor sem tais recobrimentos ...

Abs.

Toyota Hilux SW4 2016-sem-titulo1.jpg Toyota Hilux SW4 2016-sem-titulo2.jpg
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    http://carplace.uol.com.br/toyota-sw4-2016-fotos/

http://indianautosblog.com/2015/08/t...etailed-186925

Dentre as inúmeras fotos, destaquei duas:

- a dos bancos recolhidos ... parece que continua a mesma coisa dantes;

- a do multimídia/AC ... mostra os mesmos entre duas divisórias recobertas em couro!!!!!???? ... posso estar enganado ... mas, já que puseram estas divisórias, acho que ficariam bem melhor sem tais recobrimentos ...

Abs.

Toyota Hilux SW4 2016-sem-titulo1.jpg Toyota Hilux SW4 2016-sem-titulo2.jpg
    Enasor, Guilherme, Miranda, MVC, Maguba, Guasca, Solimar e todos os demais participantes.
    Carro significa para nós homens um pendular entre Razão e Emoção. E não existe uma viatura que agrade a 100 % dos compradores. Surgem falas como :"as uvas estão verdes" ou "como é verde e tentadora a grama do vizinho". Eu sou novo no site. acompanhei a iniciativa do Enasor em abrir o tópico sobre o RN e depois migrei em acompanhar os tópicos da Toy. E pelos relatos que tenho acompanhado me parece que o pós-venda da Toyota, a baixa manutenção e o atrativo que a marca desenvolveu ao longo do tempo, levam, mesmo os que possuem outra viatura, falar bem das Toy.
    Estou como a maioria, acompanhando o desenrolar deste tópico e juntando as dilmas para embarcar numa SW4. Lá em janeiro quando estiver com a mão na grana pretendo me socorrer com VCs pra adquirir uma viatura com procedência e revisões no padrão. Tenho acompanhado com atenção às manifestações dos Senhores e, confesso, que tenho aprendido muito.
    Será que os gaúchos - Guasca, Maguba e Solimar me convidariam pra conhecer as suas viaturas.
    Tive uma uma L200, que trincou cabeçote e marchei numa grana preta na Ramada. Depois um TR4, troquei de css, mas os custos de manutenção e o atendimento não eram o bicho. Passei rápido por uma Disco 2 TD5 - minha amante argentina. Não tinha bala na agulha pra mantê-la. Por enquanto to com a minha branquinha de 3 anos e menos de 40 k km, mas quero retomar o barulho do motor diesel, a possibilidade de viajar com conforto e carregar toda a família. 7 lugares seria uma ótima opção, mesmo que 50% do tempo só ande com 5 passageiros.
    Abraços a todos.
    Marco Antonio
    GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por Meia idade e sem jeep Ver Post
    ... Será que os gaúchos - Guasca, Maguba e Solimar me convidariam pra conhecer as suas viaturas ...
    Meu caro Marco ...

Não posso falar por eles, mas, se conheço bem a hospitalidade do povo gaúcho, com certeza absoluta ... e ainda vai "rolar", como não poderia deixar de ser, aquela boa conversa acompanhada de um bom chimarrão, sem contar aquele churrasco diferenciado, muito do bom ... e no acolhimento de um conterrâneo, então ... nem se fala, tchê!!!! ... torcendo para que você, o mais breve possível, conforme você mesmo disse, "retome o barulho do motor diesel" ...

Forte abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por bassjacobass Ver Post
    Ops,
    Errata: Quis dizer aproximadamente 20% (140 - 110).

Abs
    BASS

Só pra lembrar : qdo comprei a minha por 140.000 na tabela FIPE estava em 127.000 , eu é que paguei gosto e meu vizinho a 2 meses qdo comprou , na tabela FIPE estava em 114.000 e ele pagou 110.000 , logo : pela tabela FIPE a queda do valor foi de apenas 11,3% , caiu de 127.000 para 114.000 em 1 ano .

Mas no negócio que fizemos a diferença real do negócio foi esta que vc falou sim .

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Acho difícil um Toyota desvalorizar muito, se esperar demais outro compra.
    O modelo novo é menos robusto que o atual.Talvez tenha que me acostumar com o seu design que também não me agradou.
    E se comprar não vende.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    E se comprar outro compra.Porque se outro comprar o que já compraram,não poderá comprar,terá que comprar o que não compraram.Desculpe estou tentando falar que nem a Dilma.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

Permissões de Postagem