CARO MIGUEL
As vezes fico injuriado aqui no forum , pois fui eu que comecei com esta CAMPANHA DO TERMÔETRO ADICIONAL em nossos carros e tenho certeza absoluta que tirei fotos e coloquei aqui , só que agora eu não acho onde estão as fotos , devo ter colocado em outro tópico de outro assunto .
Mas de qualquer forma no meu carro SW4 2002 o motor é o 3.0 1KZT-E e na sua picape deve ser o motor 2.8 3L , se for este motor o local não é tão fácil de ser colocado , como eu havia comprado o 1º TERMÔMETRO para ser colocado na SW4 93 2.8 3L e vendí antes de instalar e agora na 2002 é muito fácil tem fotos por aqui , mas não servirá para vc ver pois seu motor é diferente do meu .
Tem gente aqui que tem este motor 2.8 3L e deve se manifestar inclusive colocando fotos pra vc ver como é feito .
Eu havia pensado em cortar a mangueira que vai do motor para o radiador e adaptar um cano inox de uns 10cm alí e soldar uma porca nele para fixar o sensor , mas acho que já tem gente aqui que arrumou um local próximo do sensor original .
Vamos aguardar alguem com motor 2.8 que jpa instalou para responder pra vc .
Abraço