x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 136
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Aparelhos sensores de temperatura do motor: Notícia importantíssima

Caros amigos aqui do fórum, estive em contato com o gerente da Delta Peças, representante do Racetronix (sensor de temperatura com alarme), onde depois de uma longa conversa, fui informado, que outro aparelho similar (divulgaremos a marca assim que confirmado pelo fabricante) está sendo montado através do Racetronix, ou seja, outra marca, adquire o Racetronix, desmonta e faz uma adaptação de sensor e logotipo e o vende como se fosse outro aparelho (basta vocês compararem o design dos aparelhos, são praticamente iguais).

Portanto o gerente me pediu um tempo, para confirmar estas informações junto ao fabricante, e ficou de me retornar. Expliquei ao mesmo, que nós, participantes deste fórum, temos o maior interesse de adquirir não só este tipo de aparelho bem como o que é parafusado no bloco, pois o Racetronix vem somente com um sensor que funciona em contato com água, o mesmo disse que entraria em contato não só com os fabricantes do Racetronix mais também de outras marcas como o Cronomac e Willtec, ficando de nos dar uma resposta sobre a possibilidade de fabricação de novos modelos com sensores para o bloco do motor.

Pessoal, acredito que seja de bom senso, esperarmos um pouco, quem está prestes a adquirir um aparelho destes , pois podemos estar pagando mais caro, simplesmente em um aparelho que foi somente maquiado. Relatei ao gerente da Delta Peças, o tamanho do nosso grupo e pedi que em caso positivo, possa vender aos membros, aparelhos com desconto e o mesmo sinalizou que isso poderia ser feito, através de um desconto especial de uma possível parceria.

Portanto vamos esperar as devidas confirmações, para não incorrermos no erro de acusar outra marca indevidamente, e esperar a resposta e quem sabe adquirirmos estes aparelhos num preço justo sem sermos enganados.
    4X4 Brasil
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eu comprei e uso esse que é EXCELENTE :

Engine GUARDIAN3 EG3 Watchdog Temperature Overheating Alarm Sensor Protection | eBay

Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Eu cheguei a comentar em outro post que o SPIA ELETRÔNICO modelo 2013 estava muito parecido com o RACETRONIX e agora vc vem com esta notícia , tem sentido o que falaram , vamos aguardar .

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Eu já comprei e instalei. Se está acontecendo isso, dancei... Só espero, pelo menos, que continue funcionando a contento.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Ahhh bahh...se funciona a contento, tem qualidade semelhante ou o preço é condizente com a qualidade, pra mim não importa quem é o fabricante.
    Eu quero é que copiem e vendam mais barato!
    Muito empresário triplica seus lucros por conta de exclusividade ou marca...isso pra mim é extorsão...
    Mas como alguém vai querer defender e chamar de capitalismo (selvagem)...deixa quieto.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

Considerando a importância do assunto e as opções já apresentadas, não apenas neste tópico mas também em outros, como por exemplo o RACETRONIX e o SPIA ELETRÔNICO, busco ajuda.

Será que este Controlador/Monitor de Temperatura pode ser utilizado como alternativa: Digital Temperature Controller Gauge Alarm Engine Watchdog Car Overheating Probe | eBay

No aguardo de manifestações desejo MUITA LAMA A TODOS!

Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    COMPREI ESTE, AINDA NÃO CHEGOU, VEM COM PLUG DE ROSCA

Universal DC 9 36V Digital LED Water Temp Temperture Gauge for Cars 10 mm Sensor | eBay

Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Amigos,

Considerando a importância do assunto e as opções já apresentadas, não apenas neste tópico mas também em outros, como por exemplo o RACETRONIX e o SPIA ELETRÔNICO, busco ajuda.

Será que este Controlador/Monitor de Temperatura pode ser utilizado como alternativa: Digital Temperature Controller Gauge Alarm Engine Watchdog Car Overheating Probe | eBay

Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ahhh bahh...se funciona a contento, tem qualidade semelhante ou o preço é condizente com a qualidade, pra mim não importa quem é o fabricante.
    Eu quero é que copiem e vendam mais barato!
    Muito empresário triplica seus lucros por conta de exclusividade ou marca...isso pra mim é extorsão...
    Mas como alguém vai querer defender e chamar de capitalismo (selvagem)...deixa quieto.
    Concordo com você Sandro, o problema é que neste caso, eles estão copiando e vendedo mais caro e não mais barato.......aí sim é o fim da picada!
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    d[QUOTE=sinval;1971851]COMPREI ESTE, AINDA NÃO CHEGOU, VEM COM PLUG DE ROSCA

Universal DC 9 36V Digital LED Water Temp Temperture Gauge for Cars 10 mm Sensor | eBay[/QUOTE

O primeiro link mostra que ele tem um sensor para água igua ao Racetronix ou seja se ele não vem com alarme não sei se vale a pena.

Já no segundo link, tá parecendo o sensor para aquário do Sandro_Ventania, que o mesmo adaptou a contento no bloco do motor e segundo disse que está show de bola, inclusive não vem com alarme mais adaptou um buzzer que o alerta

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Eu já comprei e instalei. Se está acontecendo isso, dancei... Só espero, pelo menos, que continue funcionando a contento.

CLANDIO

Não acho que vc dançou , pq o que interessa é ele marcar certo e BUZINAR na hora certa , se é cópia ou não cabe ao fabricante que se acha lesado ir a justiça , qto a nós somos usuários e termômetro é termômetro .

Fique tranquilo pq vc comprou um produto que vai te atennder no que foi proposto .

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Amigos,

EDUARDOSW

Sim com certeza , para mimmo púnico problema esta só na língua inglesa . mas termôtero é termômetro em qualquer língua e a cada dia aparece um com preço mais baixo , é isto aí , só ajudando com mais opções de compra .

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por sinval Ver Post

SINVAL

Êita mundo louco sô , agora vc achou este de US$25,00 , daqui a pouco vão achar um de US$1,00 , mas respondi acima , valeu por mais esta informação .

O NEGÓCIO É A GENTE ESTAR VENDO A TEMPERATURA DE SERVIÇO ALÍ NA CARA E SE BOBEARMOS " TOCA UMA SIRENE " , QUERO VER A GENTE PERDER MOTOR POR SUPERAQUECIMENTO DE AGORA EM DIANTE .

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sensores de Temperatura da Água, do Ar e de Velocidade
      Por Petronio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/03/2013, 02:52
    2. Temperatura do motor 4cc GM
      Por COLOMBO1 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/02/2010, 20:29
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2010, 02:32
    4. Grand Cherokee Limited 1997 - Sensores de Temperatura