ESSE É O GLAICON QUE CONHEÇO
Amigo sou muito parecido com vc , um dia comprei um carregador de baterias para carregar a bateria do meu SONAR do barco , e acabei deixando pegar chuva e deu defeito .
Comprei outro e precisei de carregar a bateria do carro ( ENGESA com MWM 2.8 ), PUTZ GRILA não carregou , daí comprei outra bateria pq achei que a bateria estava ruim , e no dia seguinte a bateira nova descarregou , DAÍ coloquei o carregador novo para carregar e no dia seguinte nada de carga na bateria AÍ EU PQP 1.000.000 DE VEZES , a minha bateria velha mnão estava ruim , e fui ler o " MANUEL " do carregador novo que comprei e lá DIZ : carregador para BATERIAS DE ATÉ 20A , PQP a bateria do ENGESA é de 90A .
Puto que já estava imagina né ????? Fui lá e COMPREI OUTRO CARREGADOR para baterias de até 90A , queria comprar um carregador para baterias de até 150A mas incrível que possa parecer embora a minha cidade tenha 500.000 habitantes MAS AINDA É UMA CIDADE DO INTEROOR e em nenhuma loja que vende este material tinha um CARREGADOR DE BATERIAS PARA BATERIAS DE ATÉ 150A , tem na internet pela metade do preço MAS EU QUERIA NAQUELE MOMENTO E NÃO QUEIRA ESPERAR NEM MAIS UM SEGUNDO e comprei um VONDER .
Meu amigo vizinho tem uma BAND antiga com bateria de 150 A e descarregou , eu emprestei a ele e disse que achava que não carregaria , MAS CARREGOU .
É que o outro carregador que comprei era para para até 20A e a do ENGESA é de 90 , a diferença é muito grande , mas este de até 90A deu para carregar a bateria de 150A da BAND , pelo menos meu vizinho se safou do problema .