Postado originalmente por
dadoground
Realmente galera é muito difícil encontrar mecânicos bons no mercado. E quando a gente encontra algum que sabe um pouco mais, alguns deles tentam ser espertos! Já passei por isso em minha cidade natal Teresina/PI. Aqui em BH é super dificil encontrar essa combinação (mecânico qualificado+honesto), pois é difícil até ver Hilux 2003 por aqui onde chegam até a confundir com Rangers. A verdade é que a gente tem que se policiar e se informar muito a cerca de alterações e defeitos. Antes de comprar minha viatura assisti a muitos vídeos de desempenho em trilhas e asfaltos de varias pick-up, mas só depois de participar do 4x4Brasil tive a certeza que esse é o carro. Agradeço muito a ajuda de vocês aqui do fórum que parecem um help-desk dessas magníficas viaturas.
Por enquanto a mulher parou de reclamar kkk, mas ainda tenho muitos planos: intercoolar, elevar um pouco pra fazer umas trilhas leves em MG - quem sabe pra transamazonica - , colocar guincho, para-choque mercedinha... etc e tals...
Ela ta quietinha ali na garagem e lavadinha. Amanhã irei colocar a válvula e na semana que vem o marcador da temperatura de água pra não ter mais esse tipo de problema. Semana que vem arremato esse capítulo tenso de motor esquentando. Bom final de semana pra vocês