x
Convex Datacenter
Página 22 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 422
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por dadoground Ver Post
    Realmente galera é muito difícil encontrar mecânicos bons no mercado. E quando a gente encontra algum que sabe um pouco mais, alguns deles tentam ser espertos! Já passei por isso em minha cidade natal Teresina/PI. Aqui em BH é super dificil encontrar essa combinação (mecânico qualificado+honesto), pois é difícil até ver Hilux 2003 por aqui onde chegam até a confundir com Rangers. A verdade é que a gente tem que se policiar e se informar muito a cerca de alterações e defeitos. Antes de comprar minha viatura assisti a muitos vídeos de desempenho em trilhas e asfaltos de varias pick-up, mas só depois de participar do 4x4Brasil tive a certeza que esse é o carro. Agradeço muito a ajuda de vocês aqui do fórum que parecem um help-desk dessas magníficas viaturas.
    Por enquanto a mulher parou de reclamar kkk, mas ainda tenho muitos planos: intercoolar, elevar um pouco pra fazer umas trilhas leves em MG - quem sabe pra transamazonica - , colocar guincho, para-choque mercedinha... etc e tals...

Ela ta quietinha ali na garagem e lavadinha. Amanhã irei colocar a válvula e na semana que vem o marcador da temperatura de água pra não ter mais esse tipo de problema. Semana que vem arremato esse capítulo tenso de motor esquentando. Bom final de semana pra vocês

GRANDE DADOGROUND

Agora senti firmesa , já esta até animadinho em colocar umas coisinhas nela , é por aí , sem stress e muitos sonhos e planos , sem isto a nossa vida não tem sentido .

Forte abraço

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Realmente galera é muito difícil encontrar mecânicos bons no mercado. E quando a gente encontra algum que sabe um pouco mais, alguns deles tentam ser espertos! Já passei por isso em minha cidade natal Teresina/PI. Aqui em BH é super dificil encontrar essa combinação (mecânico qualificado+honesto), pois é difícil até ver Hilux 2003 por aqui onde chegam até a confundir com Rangers. A verdade é que a gente tem que se policiar e se informar muito a cerca de alterações e defeitos. Antes de comprar minha viatura assisti a muitos vídeos de desempenho em trilhas e asfaltos de varias pick-up, mas só depois de participar do 4x4Brasil tive a certeza que esse é o carro. Agradeço muito a ajuda de vocês aqui do fórum que parecem um help-desk dessas magníficas viaturas.
    Por enquanto a mulher parou de reclamar kkk, mas ainda tenho muitos planos: intercoolar, elevar um pouco pra fazer umas trilhas leves em MG - quem sabe pra transamazonica - , colocar guincho, para-choque mercedinha... etc e tals...

Ela ta quietinha ali na garagem e lavadinha. Amanhã irei colocar a válvula e na semana que vem o marcador da temperatura de água pra não ter mais esse tipo de problema. Semana que vem arremato esse capítulo tenso de motor esquentando. Bom final de semana pra vocês
    Compre válvula original.

Pretendo personalizar futuramente um belo parachoque na azulona, em outubro pretendo pôr um snorkel.

Quanto a mecânicos, tem um mecânico super famoso aí em MG, o ADG. Ele só mexe com carros a gasolina, mas vai que ele não conhece algum mecânico bom em diesel.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Pessoal, vi essa lanterna traseira muito bonita e tava afim de colocar na minha hilux, mas o vendedor disse que não da pra adaptar: Lanterna Traseira Altezza Hilux Sr5 Srv 93 94 95 96 97 98 99 - R$ 148,90 no MercadoLivre Algum acha que dá pra adaptar nas 2002/2004?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Pessoal, vi essa lanterna traseira muito bonita e tava afim de colocar na minha hilux, mas o vendedor disse que não da pra adaptar: Lanterna Traseira Altezza Hilux Sr5 Srv 93 94 95 96 97 98 99 - R$ 148,90 no MercadoLivre Algum acha que dá pra adaptar nas 2002/2004?
    DADO

Estas coisas não ficam legais adaptando , sugestão , NÃO OLHE MAIS PARA ESTE ANÚNCIO , rsrsrsrsrsrs

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Fica bem Xuning essas lanternas mas vai de gosto, eu procuraria deixar o carro mecanicamente impecavel, depois latoaria impecavel e dai sim, investir em supérfluo....

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por fabiano klug Ver Post
    fica bem xuning essas lanternas mas vai de gosto, eu procuraria deixar o carro mecanicamente impecavel, depois latoaria impecavel e dai sim, investir em supérfluo....
    xxxxxxxxxxxxx 2

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Fica bem Xuning essas lanternas mas vai de gosto, eu procuraria deixar o carro mecanicamente impecavel, depois latoaria impecavel e dai sim, investir em supérfluo....
    Tenho a mesma opinião.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Tudo é questão de gosto , eu particularmente acho estas lanternas simplesmente HORROROSAS . Dão aspecto de carros velhos .

Blz, entendi o recado quanto a lanterna! kkk

Hoje comprei na Toyobel em BH a válvula original toyota, R$ 90,00 à vista! Amanhã cedo vou ao mecânico... não esquecendo do aditivo pra radiador e na sequência o Marcador da Temp. da Agua!
    Pessoal, depois do radiador novo a água continua no mesmo nível, e estou sentindo o carro com um torque violento, uma tocada boa na estrada!!!! Tem haver com esse novo radiador ou a ausência da válvula?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Hoje comprei na Toyobel em BH a válvula original toyota, R$ 90,00 à vista! Amanhã cedo vou ao mecânico... não esquecendo do aditivo pra radiador e na sequência o Marcador da Temp. da Agua!
    Pessoal, depois do radiador novo a água continua no mesmo nível, e estou sentindo o carro com um torque violento, uma tocada boa na estrada!!!! Tem haver com esse novo radiador ou a ausência da válvula?

DADO

Não tem nada a haver com o radiador , ou melhor , com o radiador novo o motor passou a trabalhar na temperatura de serviço normal e com isto o desempenho esta normal como deveria , com isto acho que seu motor esta 100% , BELEZA .

E com o radiador furado , ele trabalhava com temperatura acima do normal e funcionava mal por causa disto .

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Galera, não tenho como postar aqui a foto, mas o meu radiador tem um taps no lugar da tampa. Comprei-a assim. O mecânico deu uma conferida na válvula termostática e destravou-a, porém o radiador está rachado. A verdade é que esse taps não possibilitava colocar/verificar a água. Sei que os problemas podem ser bem grandes mesmo... mas ainda posso acreditar que só em trocar o radiador por um novo posso sair dessas varias dilmas que tenho que desembolsar?
    Amigo.
    O fato da válvula termostática ter travado associado (ou não) ao radiador furado e consequentemente perda de água, fez
    teu carro trabalhar numa temperatura que não foi a de projeto do motor. Isso diminui o rendimento, aumenta o consumo e o desgaste do motor.
    Pra que não fique preocupado, com relação ao desgaste, pelos teus relatos me parece pouco tempo, então o desgaste é irrisório. Esquece essa parte. Só não fica andando sem a válvula termostática.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    A raça não perdoa. Mata!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux perdendo força.
      Por fhm129 no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 25/11/2021, 06:02
    2. Hilux SW4 2002
      Por quatrodmaio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 04/04/2013, 00:15
    3. vendo hilux sw4 2002/2002 diesel 3.0 turbo
      Por jleo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5