x
Convex Datacenter
Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 422

Hybrid View

Ok galera, mandei fazer a adaptação! Ai vão fotos detalhadas. O serviço do torneiro foi 80 dilmas!!!!!!!

Hilux 3.0 2002 esquentando.-dsc_0018.jpg
    Hilux 3.0 2002 esquentando.-dsc_0013.jpgHilux 3.0 2002 esquentando.-dsc_0016.jpgHilux 3.0 2002 esquentando.-dsc_0014.jpgHilux 3.0 2002 esquentando.-dsc_0017.jpg

Agora só está faltando a parte do eletricista
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dadoground Ver Post
    Ok galera, mandei fazer a adaptação! Ai vão fotos detalhadas. O serviço do torneiro foi 80 dilmas!!!!!!!

Hilux 3.0 2002 esquentando.-dsc_0018.jpg
    Hilux 3.0 2002 esquentando.-dsc_0013.jpgHilux 3.0 2002 esquentando.-dsc_0016.jpgHilux 3.0 2002 esquentando.-dsc_0014.jpgHilux 3.0 2002 esquentando.-dsc_0017.jpg

Agora só está faltando a parte do eletricista

ÊHHHHHHHHH DADO

Agora sim , ficou muito bom , este adaptador ele é que fez ou comprou pronto ?????
    Esqueci de te dizer que já existe adaptadores prontos na internet para comprar , mas o difícil seria acertar com a rosca so sensor , mas já esta no lugar , isto é o que mais importa .

Abraço

Pois eh, o cara fez o adaptador. Depois passei o veda-rosca pra evitar qualquer tipo de vazamento! Só falta a parte elétrica agora que a galera ta querendo cobrar 70dilmas pra fazer o serviço.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Pois eh, o cara fez o adaptador. Depois passei o veda-rosca pra evitar qualquer tipo de vazamento! Só falta a parte elétrica agora que a galera ta querendo cobrar 70dilmas pra fazer o serviço.
    Tá de graça! Queira nem saber quanto cobraram pra instalar o meu! E pago com gosto!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Este é preço aqui tb , 70 pratas no eletricista .

(...) aproveitando aqui, é verdade que o intercooler da rager 3.0 seria o mais adaptável para minha hilux dr. Guilherme? É que achei um num ferro velho e estou inclinado em comprar!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    (...) aproveitando aqui, é verdade que o intercooler da rager 3.0 seria o mais adaptável para minha hilux dr. Guilherme? É que achei um num ferro velho e estou inclinado em comprar!

DADO

O intercooler tb não tem segredo , só tem que ver se cabe o espaço que vc tem , se der pode comprar e se preciasr de mudar a posição das bocas das mangueiras tb é fácil de fazer esta modificação , fiz isto qdo adptei o intercooler em meu ENGESA .

Vc esta pensando em colocar o intercooler lá na frente ou em cima do capô ?????????

Na frente é mais eficiente , mas dificultoso em colocar , em cima do capô é mais fácil de adaptar mas terá que recortar o capô , não teria coragem de fazer isto .

Abraço , e vejo que esta bem animado .

kkk rapazes, fui querer brincar de eletricista so pra ver o bixo funcionando (sensor) aí espetei o soquete nele, na bateria... e tals... ai, de repente veio o "papoco"... ai deu pau no sensor... Puta merda!!! Já pedi outro pela net! ... e ai vai o conselho: não brinquem de eletricista pra não vacilar com eu!

Vivendo e aprendendo! kkkk

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    kkk rapazes, fui querer brincar de eletricista so pra ver o bixo funcionando (sensor) aí espetei o soquete nele, na bateria... e tals... ai, de repente veio o "papoco"... ai deu pau no sensor... Puta merda!!! Já pedi outro pela net! ... e ai vai o conselho: não brinquem de eletricista pra não vacilar com eu!

As 70 dilmas ficaram mais em conta ainda! Relaxa, acontece!

Por isso que não me atrevo em mexer em elétrica de carro! E nem em mecânica, só o básico do básico!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

ÉHHHHHHHHHHH DADO

Estou vendo vc bem entusiasmado e começou já a ficar abusado e POOOOOW levou um pipoco na cabeça , eu sempre mexí em meus caros , mas na elétrica , não me atrevo , é só dar um pequeno vacilo e encostar o POSITIVO DA BATERIA na carcaça do carro e vai lá um GRANDE PIPOCO .

É assim mesmo as crianças qdo começam a andar vão caindo e aprendendo até onde podem ir .

E quem é apressado come crú e quente , rsrsrsrsrsrs .

Abração

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Gil, você colocou sua viatura numa situação fora do comum, indicando algo um pouco fora do normal.
    Sabidamente, o ponteiros das SW´s antigas não são aquela precisão na indicação de temperatura, mas, que houve um aumento considerável dela, houve.
    Relembrando os serviços que você fez ano passado, houve troca do radiador e mangueiras por novos, ou apenas limpeza?
    Como está a polia viscosa da ventoinha?
    A bomba d´água é antiga?
    O radiador está com aditivo anti-fervura?
    A entrada de ar do motor e filtro são originais ou está com filtro esportivo, coletando ar dentro do compartimento do motor?
    Vamos conversando e investigando isto.
    Talvez seja algo de fácil identificação e solução.

Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Agradecimentos: 7
    Grande Glaicon, meu amigo e salvador nas minhas dúvidas com relação a minha viatura,
    Pra você melhor entender e pode ajudar seu amigo aqui, seguem as repostas

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Gil, você colocou sua viatura numa situação fora do comum, indicando algo um pouco fora do normal.
    Sabidamente, o ponteiros das SW´s antigas não são aquela precisão na indicação de temperatura, mas, que houve um aumento considerável dela, houve.
    Relembrando os serviços que você fez ano passado, houve troca do radiador e mangueiras por novos, ou apenas limpeza?Radiador e mangueiras novos.
    Como está a polia viscosa da ventoinha? Polia viscosa da ventoinha, essa eu nunca mexi, é a que veio no carro a três anos. Desculpe minha ignorância, como ela funciona exatamente ? Quem sabe então pode ser ela....
    A bomba d´água é antiga? Não, troquei também para viagem que fiz a Chapada Dimantina, no ano passado.
    O radiador está com aditivo anti-fervura? Sim, está com aquele paraflu rosa, indicado pelo mecânico.
    A entrada de ar do motor e filtro são originais ou está com filtro esportivo, coletando ar dentro do compartimento do motor? São originais, nisso nunca mexi.
    Vamos conversando e investigando isto.
    Talvez seja algo de fácil identificação e solução.
    Rsrsrs espero que consiga resolver novamente com sua valiosa ajuda, porque a viatura tá muito boa e deliciosa de viajar e, só isso me preocupa....Quando for ao Sul, pretendo ir no final do ano, vou ter que te achar aí pra te pagar uma cerveja...
    4X4 Brasil
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux perdendo força.
      Por fhm129 no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 25/11/2021, 06:02
    2. Hilux SW4 2002
      Por quatrodmaio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 04/04/2013, 00:15
    3. vendo hilux sw4 2002/2002 diesel 3.0 turbo
      Por jleo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5