x
Convex Datacenter
Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 422
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por dadoground Ver Post
    Sim, foi o de água Manômetro Temperatura Da Água Digital 52mm Display Led Azul - R$ 89,90 no MercadoLivre . Agora acho muito engraçado aqui, numa capital dessas... estou com dificuldade de encontrar alguém que instale. Tem dono de auto-elétrica que disse que não tem como fazer essa adaptação!! Pode essa???!!! Mas estou a procura!!! Alguém de BH por ai que souber, dá um sinal!!!
    DADO

O sensor é este mesmo , mas este que vc comprou só tem o termômetro e todos nós estamos comprando este mesmo MAS COM O SINAL DE ALERTA SONORO ( com uma sirene ) , que com isto não esquecemos de saber se a temperatura passou do normal PQ ELE TOCA UMA SIRENE qdo isto ocorre , e vc vai pagar mais por isto apenas R$40,00 a mais .

VALE A PENA COMPRAR ELE COMPLETO COM A SIRENE JUNTO E O VALOR É DE R$125,00 .

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    O que achei interessante que esse termometro aciona uma ventoinha auxiliar extra se interessante em caso de lugares muito quentes, ach oque vou comprar um também para instalar em meu Camry, e esconder o display no porta-moedas com uma sirene de alarme.

Usuário
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Guilherme, amigo, estou a procura de uma sucata de cabeçote do KZT, para retirar os MANCAIS, acredito que vç tenha trocado agora, sera que vç pode me ajudar? desculpa vir por aqui, mas não achei seu e-mail.
    Quem sabe algum dos amigos do FORUM que possa ajudar com esta empreitada!!
    Grato Galera!!
    AlfredoC a_corniali@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por AlfredoC Ver Post
    Guilherme, amigo, estou a procura de uma sucata de cabeçote do KZT, para retirar os MANCAIS, acredito que vç tenha trocado agora, sera que vç pode me ajudar? desculpa vir por aqui, mas não achei seu e-mail.
    Quem sabe algum dos amigos do FORUM que possa ajudar com esta empreitada!!
    Grato Galera!!
    AlfredoC a_corniali@hotmail.com
    CARO ALFREDOC

Eu troquei o cabeçote ano passado mas foi da SW4 93 motor 3L 2.8 , mas aqui na minha região tem muitos ferro velhos , na 6ªf vou dar uma futucada aqui pra vc .

Meu email : guilhermabreu7@hotmail.com

Abração

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Sim, foi o de água Manômetro Temperatura Da Água Digital 52mm Display Led Azul - R$ 89,90 no MercadoLivre . Agora acho muito engraçado aqui, numa capital dessas... estou com dificuldade de encontrar alguém que instale. Tem dono de auto-elétrica que disse que não tem como fazer essa adaptação!! Pode essa???!!! Mas estou a procura!!! Alguém de BH por ai que souber, dá um sinal!!!

Coloquei os meus dois (água e bloco) na oficina Lavarini-Santa EFigênia-BH

Troquei o liquido de arrefecimento (concentrado) e troquei a tampa do reservatório de expansão! Até agora não esquentou mais. Semana que vem recebo o manômetro de pressão de água, aí vejo a temperatura de serviço!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Troquei o liquido de arrefecimento (concentrado) e troquei a tampa do reservatório de expansão! Até agora não esquentou mais. Semana que vem recebo o manômetro de pressão de água, aí vejo a temperatura de serviço!
    DADO

Não entendi o pq que vc trocou a tampa do reservatório de expansão pois ele não veda nada , ele esta alí só para não cair sugeira dentro , o seu carro não tem circuito lacrado/pressurizado como é nos automóveis modernos .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DADO

Não entendi o pq que vc trocou a tampa do reservatório de expansão pois ele não veda nada , ele esta alí só para não cair sugeira dentro , o seu carro não tem circuito lacrado/pressurizado como é nos automóveis modernos .

Estou procurando eliminar tudo que possa estar ruim. E o radiador da minha Hilux é dos selados.

Usuário
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Amigo Guilherme
    Desde já, agradeço a gentileza de colaborar na procura das pecas Felizmente já consegui por intermediacao do Thiago. Deve chegar na segunda o terça feira. Grato, grande abraço e obrigado novamente. Bom final de semana.Alfredo , Lauro de freitas, Bahia. (Tentei no email, mas retornou)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por AlfredoC Ver Post
    Amigo Guilherme
    Desde já, agradeço a gentileza de colaborar na procura das pecas Felizmente já consegui por intermediacao do Thiago. Deve chegar na segunda o terça feira. Grato, grande abraço e obrigado novamente. Bom final de semana.Alfredo , Lauro de freitas, Bahia. (Tentei no email, mas retornou)

CARO ALFREDOC

Mas recebi o email , não sei o que deve ter acontecido mas veio sim .

Não tem do que agradecer , estamos aqui para ajudar mesmo .

Abração

Bom dia pessoal. Por conta da greve dos correios até agora não recebi o manômetro de temperatura da água. No entanto não sei o que pensar, pois viajei e não voltou a subir o pontei do painel.
    Ah... a respeito do teste do delfin, não é pra sair nenhuma gota de água pela mangueira que vai para o reservatório de expansão?, pois acelero e saem alguns mls e depois para!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Bom dia pessoal. Por conta da greve dos correios até agora não recebi o manômetro de temperatura da água. No entanto não sei o que pensar, pois viajei e não voltou a subir o pontei do painel.
    Ah... a respeito do teste do delfin, não é pra sair nenhuma gota de água pela mangueira que vai para o reservatório de expansão?, pois acelero e saem alguns mls e depois para!
    DADO

Qdo vc usa o carro e o motor aquece normal é normal ir água para o reservatório de expansão ele esta lá para isto mesmo , pois qdo a água aquece ela aumenta de volume e tem que sair para algum lugar , mas depois que o motor esfria , forma-se um vácuo no sistem e a água volta para o radiador/motor novamente .

Isto é normal .

Mas se vc fizer o teste com a tampa do radiador aberta , neste caso o motor vai jogar água para fora do radiador pela tampa que esta aberta .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux perdendo força.
      Por fhm129 no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 25/11/2021, 06:02
    2. Hilux SW4 2002
      Por quatrodmaio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 04/04/2013, 00:15
    3. vendo hilux sw4 2002/2002 diesel 3.0 turbo
      Por jleo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5