x
Convex Datacenter
Página 23 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 422

Olá bom dia! Pessoal, aconteceu o seguinte: uma "gacheta" que fica na válvula está bastante estragada. O mecânico disse que é pra vir junto quando a gente compra uma válvula nova. Onde eu comprei já está fechado, não abre sábado. Mas minha dúvida é se ela vem mesmo separada ou está faltando na caixa? Alguém sabe dizer?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dadoground Ver Post
    Olá bom dia! Pessoal, aconteceu o seguinte: uma "gacheta" que fica na válvula está bastante estragada. O mecânico disse que é pra vir junto quando a gente compra uma válvula nova. Onde eu comprei já está fechado, não abre sábado. Mas minha dúvida é se ela vem mesmo separada ou está faltando na caixa? Alguém sabe dizer?
    DADO

Qdo o seu mecãnico diz GACHETA esta querendo dizer JUNTA ?? Pois a junta tem uns que vem e outras não , qdo eu comprei uma VÁLVULA TERMOSTÁTICA original para a SW4 93 e só veio a válvula , tive que comprar a junta separado .

Gulherme, a junta é original também de acordo com a válvula?

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DADO

Qdo o seu mecãnico diz GACHETA esta querendo dizer JUNTA ?? Pois a junta tem uns que vem e outras não , qdo eu comprei uma VÁLVULA TERMOSTÁTICA original para a SW4 93 e só veio a válvula , tive que comprar a junta separado .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Gulherme, a junta é original também de acordo com a válvula?
    Na época que comprei a válvula termostática original veio sem a junta e comprei original e ainda assim ficou vazando água para fora , daí retirei e coloquei silicone alta temperatura e pronto resolvido o problema é o que sugiro em vc fazer , ou seja comprar a junta original que é metpálica e colocar com silicone alta temperatura .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Na época que comprei a válvula termostática original veio sem a junta e comprei original e ainda assim ficou vazando água para fora , daí retirei e coloquei silicone alta temperatura e pronto resolvido o problema é o que sugiro em vc fazer , ou seja comprar a junta original que é metpálica e colocar com silicone alta temperatura .

Olá bom dia toyotors! Pra quem precisa comprar a junta da válvula termostática da hilux 2003 aqui em BH só mesmo na autorizada. Você encomenda e chega em 3 a 4 dias. Preço: R$17,00.
    Guilherme, o vendedor disse que a junta é de borracha e não metálica, mas vou levar a antiga pra conferir. Vlw

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá bom dia toyotors! Pra quem precisa comprar a junta da válvula termostática da hilux 2003 aqui em BH só mesmo na autorizada. Você encomenda e chega em 3 a 4 dias. Preço: R$17,00.
    Guilherme, o vendedor disse que a junta é de borracha e não metálica, mas vou levar a antiga pra conferir. Vlw

DADO

Como falei , qdo comprei a minha veio na caixa TOYOTA e era metálica , mas se a sua for de borracha , acredito que não precisará do silicone . E a válvula que retirei tinha tb somente uma junta metálica .
    4X4 Brasil

Blz, esperando a bendita junta da válvula!

Depois desse problema que tive e que ainda estou resolvendo (esperando a junta da termostática) estou mais do que observador no sistema de arrefecimento. Irei colocar a junta na concessionária e pedir pra dar uma checada no sistema.
    Solicitando ajuda dos mais experientes novamente: por falta mesmo de conhecimento completávamos (eu e minha sra) a água do radiador (sistema selado) pelo reservatório de expansão (denso), e chegávamos a colocar além da marca FULL. O excesso de água ocasiona algum problema mais grave?, pois sempre completei - erroneamente - além do limite; outra pergunta: qual a capacidade de água do radiador? Alguma recomendação para aditivo de arrefecimento? (marca, tals...).

Estou perguntando pois ao abrir a tampa do reservatório de expansão depois de uns 40 minutos com o carro desligado, saiu água pelo ladão!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimentos: 0
    Depois desse problema que tive e que ainda estou resolvendo (esperando a junta da termostática) estou mais do que observador no sistema de arrefecimento. Irei colocar a junta na concessionária e pedir pra dar uma checada no sistema.
    Solicitando ajuda dos mais experientes novamente: por falta mesmo de conhecimento completávamos (eu e minha sra) a água do radiador (sistema selado) pelo reservatório de expansão (denso), e chegávamos a colocar além da marca FULL. O excesso de água ocasiona algum problema mais grave?, pois sempre completei - erroneamente - além do limite; outra pergunta: qual a capacidade de água do radiador? Alguma recomendação para aditivo de arrefecimento? (marca, tals...).

Estou perguntando pois ao abrir a tampa do reservatório de expansão depois de uns 40 minutos com o carro desligado, saiu água pelo ladão!
    É por isso que ele chama de reservatório de expansão, o certo é vc colocar água até o limite estabelecido. Quanto a marca, eu sou da seguinte opinião, se o carro estiver com o sistema de arrefecimento em dia (muito bem limpo e sem vazamentos) qualquer boa marca vai satisfazer. Exs: Elf, MWM, tutela, total e etc.
    Espero tê- lo ajudado.

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Também prestar atenção para não rodar muito tempo somente com agua no sistema, é prudente ter a mistura correta e com produto bom, saiu aqui um docie de liquidos de mistura para arrefecimento que haviam sido testadas, algumas reprovaram, se não me engano foi o amigo de Floripa que conseguiu os nomes certinho.

Segue arquivo PDF com as marcas em anexo:
    Hilux 3.0 2002 esquentando. Arquivos Anexos

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Pois é. Esse reservatório tem que ter folga (acima do limite máximo) justamente para o líquido que se expandir e tentar empurrar a tampa do radiador poder ir. Acredito que manter o reservatório no máximo vai causar desgaste na tampa do radiador, na mangueira e abraçadeira da tampa até o vaso de expansão e em todo o conjunto.

Esse sistema se bem cuidado não dá bronca nunca. Hj eu posso afirmar isso com conhecimento de causa!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Também prestar atenção para não rodar muito tempo somente com agua no sistema, é prudente ter a mistura correta e com produto bom, saiu aqui um docie de liquidos de mistura para arrefecimento que haviam sido testadas, algumas reprovaram, se não me engano foi o amigo de Floripa que conseguiu os nomes certinho.

Segue arquivo PDF com as marcas em anexo:
    Muito interessante essas informações, boa! Vlw mesmo. Mas alguém aí sabe dizer quantos litros d'agua o radiador da hilux 2003 pickup pode encher?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux perdendo força.
      Por fhm129 no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 25/11/2021, 06:02
    2. Hilux SW4 2002
      Por quatrodmaio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 04/04/2013, 00:15
    3. vendo hilux sw4 2002/2002 diesel 3.0 turbo
      Por jleo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5