Está corretíssimo, aplica-se 25ml pra cada diferencial, 50ml pro cambio e um frasco pro motor, totalizando 2 frascos caso queira aplicar em todo conjunto mecânico.
Versão Imprimível
kkkkkkk
É 50ml para cada litro de óleo mesmo. Na minha opinião, usaria no câmbio e diferenciais a bisnaga de molycote.
Militec só colocaria no motor.
Abs
Troquei a colméia do radiador que estava podre e com vazamentos. Foi substituída por uma de 4 canaletas para maior refrigeração.
Adquiri também o intercooler derivado do Ford Cargo 815 totalmente compatível com o radiador da Band.
Anexo 520894
Radiador e Intercooler pré montados aguardando instalação definitiva:
Anexo 520895
Dando prosseguimento a reforma, acabei levando o chassi e demais peças do bruto pro sitio pra poder trabalhar na pintura. Com a ajuda de um primo, conseguimos adiantar muito serviço.
Segue fotos de algumas peças:
Anexo 521181Anexo 521183Anexo 521184Anexo 521186
Lixamos o chassi todo com uma escova copo, retirando todo o excesso de sujeira e ferrugem. Em seguida apliquei o Zarcão de uso Naval, o mesmo que utilizei na carroceria e por fim a tinta semi brilho.
Anexo 521177Anexo 521178Anexo 521179
Caixa DH do Dodge Dart revisada e já instalada ao chassi juntamente com o cilindro de ar.
Enquanto isso na funilaria: Vamos indo a passos de tartaruga, não tenho acompanhado ultimamente, as vezes 24h por dia é pouco pra conciliarmos as coisas.
Vai acabar atrasando uns dias, mas breve estará pronta...
Anexo 521187Anexo 521188Anexo 521189Anexo 521190
Hoje o chassi voltou a empresa para instalação do motor e cambio, os funcionários me cobram quase todos os dias pra trabalhar no jipe, estão mais anciosos do que eu, é muito bom ter a equipe empolgada e bem relacionada com o projeto.... hehehehehehe
Anexo 521191
Até o final da semana deverá estar pronto se não houver contratempos...
Parabéns Cesar,
O Arranca Toco vai ficar top.
olha o cachorro impressionado com o serviço.
parabéns...
Anexo 521320
Cesár acho que este que está precisando. Também vou ver se colocou na minha.
Assinando e acompanhando...
Abraços!
Olá Pedro, obrigado pela ajuda amigo, este servirá perfeitamente mas será que não se encontra algo mais em conta em desmanches de carro? Talvez fique metade do preço encontrando uma usada em bom estado. Vou dar mais alguma pesquisada, se encontrar algo te informo!
Abraços
Cesar