As vezes depois de pintado ficará bom
Versão Imprimível
As vezes depois de pintado ficará bom
Ainda não sei de que cor pintar, provavelmente será preto, prata, grafite ou coisa do genero, depois da carroceria pronta decidiremos a cor que melhor o destacará...
Acreditem não vale a pena fazer este serviço, pois vão muitas, repito, muitas horas de trabalho. Terei de colocar debruns ainda pra manter um bom acabamento nas peças.
A melhor forma é fazer como o Hercílio indicou na foto, mantendo a longitudinalidade da peça.
Dá pra ver que é muito trabalhoso, mas o resultado ficou top.
Certa vez, vi uma Band de lona cujos paralamas dianteiros foram feitos a partir de uma armação de tubos dobrados e recobertos com lata. Muito bacana também, ficou num formato bem parecido com o original.
Isso é gosto pessoal...mas uma jóia como essa sua quanto mais limpo o visual mais bonito fica. Não precisa de alargador na minha opinião.
No máximo aquele discretos de borracha só pros guardas não encher o saco
Foi dado início a desmontagem completa. Muitos podres no assoalho e ferrugem pra KCT!
É quase certeza que teremos de refazer todo a chapeamento do assoalho incluindo as caixas dos paralamas traseiros, tá muito judiado, não é pra menos, este jovem senhor tem 50 aninhos de idade e aguentou muitoooooooo!!!!!!!!
Enquanto desmontamos os paralamas e retiramos toda a parafernália de acessórios, resolvi fazer uma tampa traseira nova pro Arranca Toco, aproveitando o emblema Toyota original juntamente com as dobradiças, a atual estava empenada e não iria compensar reformá-la. Esta porém, ficou original com espessura 3/16.
As antigas lanternas traseiras MB também sofreram alteração. Irão dar espaço aos marmitões acrílicos do FORD Cargo 819.
Após a separação da carroceria com o chassi, creio na próxima semana, daremos início ao vai e vem de oficinas de Funilaria e Mecânica do conjunto.
Já estou preparando o bolso pois a cassetada vai ser doída hahahahahahaha.........
Anexo 518276Anexo 518277Anexo 518278Anexo 518279Anexo 518287
Aproveitando a deixa quero apresentar minha mais nova aquisição. "A Graciosa".
Encontrei em um sítio perto de Mandaguaçu - PR. Paguei R$8.000,00 nesta Toyotinha 1968 Pick up longa reformada mas toda original, ta a coisa mais linda hehehee....funciona tudinho e o melhor, já está com o motor OM364 La que é a coisa mais linda de ver funcionando, o que foi suficiente pra ir ao banco e bater o martelo na compra kkkkkkkk........ estou muito satisfeito!!!!!!
Anexo 518289Anexo 518291Anexo 518292
Show a reforma Arranca Toco.
Bah essa sua nova aquisição foi ótima, muito barata...
Acompanhando.
Abraço.
Parabéns pela compra, só o motor já vale o que você pagou!
Abs
Caramba! Que belo achado. 8 mil foi de graça! Só o motor já vale isso!
Abrass.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
mais uma linda aquisição.
faça mais fotos
Essa compra foi um presente do Papai Noel hehehehehe
Amigo,
Parece que o o amortecedor tem um coilover.
Você poderia detalhar como foi adaptado?
Anexo 518341