Ultimamente tenho pensado muito nisso Sergio, na verdade até quando estou dormindo penso nisso hahahahaha, mas antes preciso retirar o cambio do jipe e fazer algumas comparações em relação a todo conjunto powertrain e chassi.
Tenho certeza de que terei de aumentar o eixo piloto, isto é fato, fazer uma flange entre a capa seca e o cambio com chapa de medidas entre 5/8 e 1"(polegada) de espessura, analizar o entalhado do eixo piloto do cambio 4M com o disco de embreagem do cummins pra saber se vai encaixar, medidas da ponta do eixo piloto do cambio 4M para com o volante do motor cummins, tipo de embreagem a ser empregada, capa seca e anti-capa seca corretas etc...
Mas tudo isso ainda está na teoria, acredito que irá muito mais além...
Adaptações exigem paciência, tempo e muita mas muita boa vontade e dedicação pra fazer tudo isso acontecer de verdade hehehehehehe. "Vai virar um tira e põe".
Realmente esta empreitada será uma das mais difíceis que já fiz, mas irei até o fim, mesmo que precise construir outro jipe.
"Agora é matar ou morrer!" kkkkkkkkkkkkkkkkk