Finalmente chegaram os mangotinhos de silicone pro Intercooler, estes irao dar uma aparencia melhor ao cofre da Band.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at..._42_59_pro.jpg
Iniciei tambem o processo de enrolar o termotape no cano de escape, por ser um material de fibra de vidro, me desculpem o trocadilho, mas este “ trem da uma coceira dos infernos”, mesmo usando luvas!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...te-fj40-2-.jpg
Esta semana, encaminhei o Arranca Toco novamente a oficina especializada em suspensao e o pessoal ja foi metendo a mao na massa.
Acredito que a adaptacao deva levar de 10 a 15 dias bem trabalhados, pois vamos mexer tambem no xime, adaptacao freios a disco e munhoes.
Como disse anteriormente, estou usando a suspensao traseira da pick-up L200 Triton na dianteira da Band e amortecedores Cofap TurboGaz da F4000.
Espero que fique um pouco mais macia e funcione tão bem quanto a antiga, pois a suspensao original de 50 anos era muito valente e praticamente inquebrável, mas me deixava com o corpo moído no fim do dia, kkkkkkkkkkkk...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...te-fj40-4-.jpg
Bom, ja de cara, tive que rebaixar ainda mais a caixa de cambio e o motor, alterando novamente todos os suportes do powertrain, para que os eixos cardãs pudessem ficar mais nivelados não fazendo as cruzetas trabalharem forçadas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...te-fj40-5-.jpg
Deu um trabalhão danado refazer tudo, mais esse é o preço que pagamos nas adaptações pesadas rsrsrsrs....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...te-fj40-6-.jpg
Atualizando as medidas, o Cummins 4BT e a Caixade Cambio 4M agora ficaram 10CM mais baixo e 8CM deslocados para trás em relação ao sistema original da Band quando era equipada com o MB 314S.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...e-fj40-12-.jpg
E assim o Arranca Toco segue internado novamente, espero que pela última vez....SQN shuahsuahsuahsua
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...e-fj40-10-.jpg
Continua.....
Abraços a todos e um Bom Fim Semana!
Cesar