Chico nem todo lugar tem um bom ferro velho e se for procurar peças para Bandeirante aqui então!.....
Abraço!
Versão Imprimível
é verdade Fabiano, no Rio os bons ferros velhos de automóvel ficam pros lados de Niterói, em S. Gonçalo. Um deles é do 'Carlinhos do Jipe' que costumava vender coisas a preço de banana, tipo galão inox com tromba completo por R$50, muita peça de Xingú, de jipe de exército americano, ele tem muita coisa. Só que casou com uma mulher 30 anos mais nova que ele e ela sismou que tudo tem que ser 'caro'. Então a bichinha extrapola e viaja, tipo fala que roda de ferro custa 400 reais... E a gente tem que negociar com o s dois, mas por conta disso tudo encareceu muito, e eu deixei de ir lá com tanta frequencia. Mas quem conheceu o Carlinhos nos bons tempos sabe a mina de ouro que era.
OLA CHICO, não querendo sair muito fora do tópico, mas tu comentou que usa amortecedor a gás, qual seria este? É que gostaria de trocar os meus, tenho jumelos altos de + - 14cm entre buchas, poderia me dar uma sugestão! desde ja agradeço,abraço.
Cesar, os amortecedores são os TurboGas da Cofap, não sei a numeração, mas sei que são os mesmos da Ford Ranger argentina. Não são reguláveis mas pelo preço batem um bolão. Claro que os Rancho 2000 são muito melhores, mas também muito mais caros.
Não sei muito sobre jumelos, mas tinha os da Jess em 5 polegadas que eram muito altos, e troquei pelos da mesma Jess de 4" e fez uma diferença perceptível.
valeu Chico! abraço.
Amortecedor traseiro da ranger argentina GL 12343 se não me engano.
Dimasi obrigado pela ajuda! abraço.
vcs sabem se é facil de instalar a barra n band ?
Fácil é. O difícil é achar a barra.
é eu achei a barra no bom negocio , so que fui confirmar hj , e ja tinha vendido. vamo esperar pra ve se aparece outra.
Boa tarde pessoal! Segue minha adaptação da barra estabilizadora traseira da minha band.
Material usado:
01 barra estabilizadora do ford delrey belina e corcel.
02 bieletas da ford f1000
02 braçadeiras do GM monza
02 pedaços de ferro grosso em forma de "U"
Custo total R$ 190,00 sendo R$ 40,00 da barra no ferro velho e R$ 140,00 entre a mão de obra e as demais peças.
Resultado, significativa melhora na estabilidade, acabou aquelas balançadas fortes mas ainda vejo necessidade de adaptar uma barra na dianteira, mas nem se compara com antes.
Idéias para barra dianteira são bem vindas!
Anexo 437629 Anexo 437630 Anexo 437631 Anexo 437632 Anexo 437633 Anexo 437634