Assim fica mais apropriado
Versão Imprimível
Assim fica mais apropriado
olha o soldado aí minha gente!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa "bichice" vai me deixar dando risada até amanha.
Hahahaha.
Mas tem cura.
se até o cara que inventou o 'sistema' para curar gay fechou a empresa e desistiu da empreitada porque ele mesmo não se 'curou'...
... acho mais fácil o Feliciano sair do armário.
PS: CAROS MEDIADORES, EU JÁ TINHA PARADO DE MENCIONAR AQUELE FAMIGERADO PISCA-PISCA GAY, AGORA FOI O HERCÍLIO QUE TROUXE ELE DE VOLTA! EU SOU INOCENTE!
HHuuummm....
Fogo amigo, teoria da conspiração,percepção subliminar!!!
Aí tem... kkkkkkk
[]
Rapaize amiga
Na semana passada (finalmente) instalei a barra estabilizadora, e troquei os jumelos de 5" (Jess) por jumelos de 4".
Subi a serra de Petrópolis ontem e achei que estava dirigindo outro carro; que diferença! Perece carro de passeio e não jipe. Eu tenho a tendência de subir a serra meio quente, isso é, quando estou sozinho no carro (com a Isabella tem uma regra que o pneu não pode 'cantar', e as vezes ela reclama e eu digo que o pneu apenas 'cantarolou'), e eu ponho 38 psi nos pneus porque eu tinha um esqueminha que o carro deslizava sob meu controle, do jeito que eu entendia a coisa, ou seja, na configuração que eu tinha. E olha que eu era o terror dos playboys subindo aquela serra.. Agora eu vou tirar umas libras dos pneus porque com a BE e os jumelos mais baixos tá escorregando demais.
E como eu estou numa onda de estabilidade, encomendei 4 espaçadores de roda AVM de 38 mm. Nunca vi eles ao vivo e em cores mas me dizem que são 'joalheria de homem', torneados por computador, e eu só posso imaginar o naipe da parada porque sou fanático por peça bem torneada e por alumínio de qualidade. Inclusive porque eles vão dar um plus-a-mais na estabilidade do velho Bandeirante e eu estou ligado na potencial diferença.
Playboys da BR-040 tremei!
Dá sossego para os carros de "plastico" Chico kkk.
Na verdade são os playboys de picape que vem piscando farol lá de longe quando vêem um Bandeirante ultrapassando um caminhão e querem 'humilhar'; teve um que até buzinou pra mim numa Hilux novinha (pra eu saír da frente) e eu subi a serra inteira colado atraz dele buzinando. O boy ficou doidinho, travando roda em curva, não entendeu nada.
Chico
Para de judiar dos garotos afinal vc é o "cara na Band."
Rola uma confusão na cabecinha 'dos boy' quando aparece um Bandeirante com cara de antigo, sem acessórórios aparentes atazanando eles na subida da serra. Pra quem não conhece é o trecho original de uns 20 km da antiga estrada União e Indústria que vai de Xerém até a entrada de Petrópolis. A serra começa com curvas de alta e vai apertando e ficando mais travada, tem muitas curvas e eu conheço cada cm daquele trexo como a palma da minha mão. Na verdade eu não 'aposto corrida' com ninguém, eu simplismente colo atrás e vejo como a galera se comporta. A maioria é braço duro, freiam no meio da curva, etc, as vezes eu vou sereno atrás deles sem sequer freiar antes das curvas, deixo eles gastarem bastante combustível nas retas e bastante pastilha de freio nas curvas e subo a serra redondinho fazendo tomada de curva sem nem cantar pneu. Teve um hominho num Troller que. depois de uns 5 km se acabando pra ficar na minha frente tirou o pé e tentou me seguir. Em algumas curvas ficou pra trás. Mas eu não faço nenhuma loucura e nem me arrisco. Agora com os jumelos BE e alargador vai ficar ainda mais divertido.
Desse jeito logo faremos a "Copa Bandeirante de Subida de Serra", o Chico vai ser um dos favoritos para o podium.