Chico,
Posso ver isso sim.
Amanhã cedo eu passo lá na Tor.
Versão Imprimível
Chico,
Posso ver isso sim.
Amanhã cedo eu passo lá na Tor.
Prezado Hercilio, pela boa opinião do Glauco e do DeMelo, acho que vou comprar o kit. Digo isso pra te agradecer pela gentileza em olhar o kit na Tor, mas acho que não será mais preciso. Espero que você veja essa postagem antes de ir até lá...
Abraço do amigo;
Chico
Sou eu de novo...
Pra dizer que liguei pra Tor e já encomendei o kit com o Virgilio, e de quebra comprei um par daqueles pisca-piscas gay de duas cores... amarelo e branco. Tava precisando duma viadage pra alegrar o velho Bandeirante... ; ˆ )
abraços a todos;
Chico
Ôpa Chico.
Eu passei hoje de manhã lá na Tor.
O Virgilio não me mostrou o kit, disse apenas que era aquele mesmo do site (!!?), talvez ele estivesse com preguiça de buscar no estoque (rs). Mas disse que é fabricação deles e que é até mais reforçado que o original.
Se voce já encomendou, então tá beleza, agora voce está com todas as peças, é só montar.
Precisando de alguma coisa daqui, é só dar um alô.
Abraço
Valeu Hercílio
Vamos ver se o kit da Tor é bom mesmo. Mandei vir por Sedex, e deve chegar aqui sábado ou segunda.
O melhor é que não precisarei mandar fazer as peças de ferro.
Abraço grande e obrigado por tudo;
Chico
é verdade, pra ser gay mesmo tinha que ter uma faixa vermelha, outra verde, uma azul, além claro do rosa. E aí a gente chama o pastor Feliciano pra 'consertar' o problema...