que picape?????
Versão Imprimível
Oi Hercilio é isso ai, e ai Chico tudo bem, afinal de contas a gostosona faz parte do vídeo que é muito legal!!! Abraço a todos.
Vou fazer uma psicanálise tupi do filme: É uma 'dança de acasalamento' em que o macho exibe toda a sua 'masculinidade e virilidade' para conquistar a fêmea popozuda com sua máquina maravilhosa que dá saltos no ar, faz curvas de lado, saltita sob as pedras e buracos enquanto levanta muita poeira e faz uma barulheira danada, e no final acabam no hotel em Vegas, onde só podemos deduzir que copularam alegremente a noite inteira.
Não é isso?
KKKKKKKKKKKKKKK no final das contas o que importa é isso mesmo Chico.
É isso ai Chico, agora que esta tudo esclarecido, podemos voltar a falar de nossas bands, só queria descontrair um pouco!
Dizem que o ser humano é o único animal que o macho é menos 'adornado' que a fêmea humana que se maquia, faz o cabelo e usa roupas coloridas, ao contrário de pássaros que os machos são coloridos e as fêmeas 'marronzinhas e creme', ou os leões e suas jubas.
Mas eu tenho outra teoria; o homem usa o carrão como um penacho, ou pluma de acasalamento, e é assim que nós pensamos na hora de encontrar uma fêmea para 'acasalar' (melhor, trepar). É a mesma coisa na floresta, o pássaro exibe suas plumas, faz uma dançinha em volta da fêmea bege... O cara da Ferrari vermelha (convenhamos, é o carro símbolo da parada) vai tentar ganhar a boazuda roncando 12 cilindros na Augusta. O carro, com sua forma fálica e cor sugestiva vai direto ao ponto. Outro 'penacho' é aquela moto carenada com o hominho de macacão Alpinestar e capacete tudo muito colorido; um pênis sobre rodas.
Tem outras máquinas fálicas como aquela lancha enorme e pontuda, a prancha de surf, o jet ski. Continuamos bons selvagens com nossas máquinas maravilhosas. Nada mudou.
Meu momento filosofia da manhã...
agora só falo de Bandeirante!
Ok... gurizada: tá na hora de falar das nossas Band!
Tudo começou com a barra, lembram?
Gurizada é o cacete, Carlo, mais respeito.
Ai Carlo eu achei que "gurizada" se usava aqui no sul, mas os cariocas tambem "curtche". Oh Chico gurizada é que nem chama de filho! abraço.
É mesmo, Carlo Pecca. Cadê as fotos da instalação da barra, Chico?
Mostra prá galera como ficou o trabalho.
Abrç.