E dá na medida/bitola certinha. O diâmetro dela é um pouco maior que o da BE dianteira original. Bem, agora é desmontar, levar para jatear, aplicar uma boa base anticorrosiva, pintar e remontar.
Um abraço e bom final de semana.
Márcio Humberto
Versão Imprimível
E dá na medida/bitola certinha. O diâmetro dela é um pouco maior que o da BE dianteira original. Bem, agora é desmontar, levar para jatear, aplicar uma boa base anticorrosiva, pintar e remontar.
Um abraço e bom final de semana.
Márcio Humberto
Melhora sim, logo que instalei barra estabilizadora de toyota na dianteira do meu Jeep fiz esse teste e senti a diferença.
Quanto ao desempenho nas trilhas pode ser feito um esquema pra desconectar a barra, adaptação testada e aprovada, tem um tutorial aqui que publiquei faz alguns anos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1122748
[]'s
Elmer muito bem bolado! Mas esse eixo cardã que se compra em lojas de tratores costumam criar folga, geralmente são usados em estacionarios giram sempre para o mesmo lado como a barra força para ambos os lados pode criar folga e começar a bater, digo isso pois tentei utilizar um desses na barra de direção e em menos de 6 meses tive que remover pois já tinha uma baita folga.
Oi Colegas!
Para aqueles que estão atrás da barra estabilizadora original da Bandeirante, tem uma à venda nos Classificados aqui do Forum.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ndeirante.html
Bjcas
Bom dia.... após ler todos os posts eu entendi (para mim não ficou claro) que é possível instalar a barra estabilizadora dianteira no eixo de Band antigo.... estou correto???
é possível sim, basta adquirir um kit de instalação que tem pra vender no mercado livre.
Essas peças do kit vão soldadas no eixo dianteiro e no chassi pra assim poder fixar a barra como nas bands mais modernas.
[]'s
Na minha band 1985 não tinha a barra estabilizadora.Eu fiz as peças e soldei com solda MIG funciona perfeitamente.
Essa barra estabilizadora do omega, foi usada bieletas do próprio Omega?
Olá Colegas!
Tem um toyoteiro da "Lista Nacional do Toyoteiros" que está com 2 barras estabilizadoras para venda. O preço tá beeeem salgado R$650,00, mas para quem estiver interessado, o e-mail dele é: lm@lm79.com
Bjcas!