Olá,
alguém pode por favor passar as medidas desse suporte da bieleta da barra ... preciso produzir os suportes.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...hassi-copy.jpg
Versão Imprimível
Olá,
alguém pode por favor passar as medidas desse suporte da bieleta da barra ... preciso produzir os suportes.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...hassi-copy.jpg
Tinha uns kits de suporte para barra estabilizadora. Será que não é fabricado mais?
Aqui em Campinas era vendido na Tor Offroad, mas agora eles não vendem mais peças para Toyota.
Na página deles ainda tem anunciado
Tor off-road - Comercio e Servicos Ltda
Olha aí Altair.
Dá uma ligada lá e fala com o Rodrigo ou com o Virgílio.
Não é caro e as peças já vem prontas.
Outro dia encontrei o Rodrigo no meca e ele me disse que não vendia mais peças para Toyota. Mas pelo jeito tem algumas coisas no estoque ainda.
Fiz uma barra estabilizadora pra traseira da minha toyota Anexo 565053
Anexo 565054
Ja tinha instalado original na dianteira e melhora bem. Depois fiz pra traseira, dai cortei outra barra dianteira original reduzi pra medida menor de tras e espelhei pra caber na traseira. O eixo traseiro é diferente a posição dos feixe. A barra dianteira nao cabe so da certo na traseira pra quem tem molas spoa. Dai poem pra trás. Minha solução pra susp original foi fazer a barra. Ficou otimo mesmo. Fiquei com medo que fosse quebrar mas ate hoje nada, as soldas ficaram embaixo das buchas onde a presilha abraça e prende. Ja tem 1 ano e meio.
Anexo 565055
Ficou muito bom Diogo. A barra dianteira apenas ja fica ótimo pra curva. Com a traseira fica muito firme na estrada. Mas o melhor resultado pra mim foi que a barra traseira elimina totalmente aquela balançada lateral quando tu esta em uma estrada de terra bem ruim, onde a band da um chacoalhada de lado em algum buraco em X. Acabou isso...Segue firme e reto. Nao senti diferença no curso pro meu uso. Mas nao faço trilha ok. Com certeza limita um pouco (coisa que o amortecedor original ja faz kkk)
Diogo A picape australiana tem barra estabilizadora traseira original na série 45 deles.
Mas ela é fixa na Travessa do amortecedor em cima. E só as violetas presas ao eixo.
Anexo 565323
Anexo 565324
Fica a dica pois é muito mais simples de fazer
Bieletas ***