kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero me inscrever nessa competição heim!?
:D
(se eu ainda tiver com Band. até lá! :( )
Versão Imprimível
E eu quero estar na reta de chegada para dar a bandeirada e entregar o troféu!!! :campeao:
Um abraço.
Márcio Humberto
Eu vou desafiar o Sebastien Loeb e aquele Peugeotzinho de 875 HP na subida de Pikes Peak ano que vem. Pra quem não sabe, vale a pena entrar no YouTube e botar "Loeb Pikes Peak 2013". A Peugeot resolveu liquidar a fatura na subida de Pikes Peak (Colorado EUA) e chamou o maior piloto da atualidade, 9 vezes campeão da WRC, construiu um monstro sobre rodas com quase 900 HP, tração nas 4, treinaram e se prepararam durante meses e meses, e o recorde de 9 min. 45 seg. que já durava 5 anos foi pulverizado para 8 min. 13 seg. São 20 km, 250 e tantas curvas e uma elevaçāo de 2 mil m a 4500 e tantos metros de altitude. Pra se ter uma idéia do naipe da parada, o carro acelera mais rápido que um F1, e o Loeb teve que usar oxigênio pra não apagar na subida porque era tão rápido. Vale dar uma olha no YouTube pra entender o nível da coisa.
E ai Chico tudo bem, olha sobre o vídeo acho que o Sebastien até tinha alguma chance antes de tu instalar a barra estabilizadora, mas agora, sem chance o podium é teu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abraço.:D
Pois é, Cesar, mas, brincadeiras à parte, pois eu náo gosto de me arriscar, e não me arrisco nessa serra de Petrópolis, os filmes no YouTube do Loeb em Pikes Peak chegam a dar arrepio, nem posso imaginar como deve ser estar lá na pista vendo a coisa ao vivo.
Quando eu subo a serra de Petrópolis eu nunca pego pesado ou subo desarvorado arriscando a minha vida ou a vida dos outros (e apenas sozinho no carro) e justamente por isso é divertido ficar acompanhando esses palhaços de picape tocando na maciota, fazendo as curvas certinho, sem alvoroços ou sobressaltos. a graça é que eles se acham o máximo porque fizeram leasing de um carrão caro e grande, mas no fundo são um bando de bundões.
E eu deixo isso hem claro pra eles... hahahaha!!
Abraço,
Chico
Chico, a pilotagem do Loeb é fantastica, mas prefiro o off road:
Monster Energy: Ballistic B.J. Baldwin - #RECOIL - YouTube
Valmir já tinha visto esse vídeo algumas vezes... e não canso de ver outra, e outra, e outra.....
É Muito MASSA!!!
Até arrepio vendo o que o "jipinho" dele faz kkk
pqp se der um salto desses com meu jeep ou quebra o jeep ou minha espinha pqp!!!!!!!!!
O ditado diz que "jipe bom é jipe feito", isto vale para qualquer veiculo, não existe limites para "incrementar" o veiculo (acho que o único é o bolso kkk)
K entre nós né galera, são duas belas maquinas, a picape e a mulher!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk