E barra estabilizadora na traseira, alguém usa? Opiniões a respeito? Valeu.
Márcio Humberto
Versão Imprimível
E barra estabilizadora na traseira, alguém usa? Opiniões a respeito? Valeu.
Márcio Humberto
Bandoleiro,
Minha band tem a barra estabilizadora original e sinto essa dificuldade de curso da suspensão.
Existe algum problema em desconectar uma das bieletas, isso não causa algum problema para o conjunto da barra estabilizadora? não vai ficar nada batendo??
Obrigado
João
Pode soltar a bieleta de um lado com tranquilidade !
Abraço
O correto, se for para soltar, é soltar os dois lados e prender a barra na posição "conectada" no diferencial para nao bater em nada.
Pretendo bolar algo para fazer isso na minha ... A hora q arrumar um tempo, colocarei as fotos depois de pronto.
Abs
Vou testar esse fim de semana em uma trilha e ver se tem diferença.
Acho que vi um sistema de desacoplar a barra estabilizadora no jeep do Elmer em algum topico sobre SPOA.
Vou ver se acho novamente.
abs
Quais barras poderiam ser adaptadas com certa facilidade na Band?
Digo, de quais carros...!?
Valeu!
Amigos
Estou procurando uma barra estabilizadora original do Bandeirante para o eixo dianteiro.
Se alguém souber onde posso achar uma usada, e em bom estado agradeço desde já.
abraços;
Chico
Comprei a minha na :-: T O Y O C A P . Oficina Especialzada :-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-: , a 8 meses, 300kk, despachou pelo sedex.
obrigado pela dica. olhei no site,mas não consegui achar nenhuma BE. é um site meio enjoado de achar as coisas, parece que está tudo alí na página de abertura, mas você acaba tendo dificuldade em achar o 'resto'.
Alguém saberia onde mais eu posso achar uma barra estabilizadora do Bandeirante?
obrigado e bom feriado a todos;
Chico
Chico
de uma olhada no TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 lá de Frigurbo.
Chico, liga p/ eles ou manda um e-mail, pergunta se eles tem fala com o lucio foi ele que me atendeu foram bem prestativos não tive problemas com relação a entrega, fis o deposito em c/c, eu recomendo, 11 2954.0241 11 2837.7809 4x4@toyocap.com.br
Um abraço.
Bira