x
Convex Datacenter
Página 82 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Só da japa na garagem...

Abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Dá uma raiva quando a gente olha no painel do SX4 e vê o display do ESP e TCS lá... inoperantes...

Mas agora acho que estamos finalmente entrando nessa era. O NCAP mudou (ou pretende mudar) os requisitos de avaliação de segurança na américa latina. Hoje não consideram o controle de estabilidade. Passando a considerar, tem muito carro 5 estrelas que vai cair para 3 ou 4.
    Falando em ESP, o CR-V 2007 que citaram nos posts anteriores tem esse item. Ele é ano-modelo 2008? E o Grand Vitara, alguém sabe dizer se tem? A partir de qual ano/versão ?

Sobre o SX4, alguma notícia de quando vem a nova versão S-Cross pra o Brasil?

Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    Falando em ESP, o CR-V 2007 que citaram nos posts anteriores tem esse item. Ele é ano-modelo 2008? E o Grand Vitara, alguém sabe dizer se tem? A partir de qual ano/versão ?

Sobre o SX4, alguma notícia de quando vem a nova versão S-Cross pra o Brasil?

O modelo 2007/2007 da CR-V é o modelo EX que vinha do japão, esse vinha completo com ESP. Os modelos 2008 em diante vem do mexico e tem versões diferentes, algumas com outras sem.

O GVIII só tem ESP nos modelos V6 que já nao vem mais para o brasil desde 2010, se não me engano.

Sobre o S-Cross, não ouvi falar mais nada. Acho que vai vir e vai continuar vendendo junto com o atual SX4.

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Concordo com o Annibal, 2% à mais pra carros que já têm que consumir 25% não fará a menor diferença, e se fosse tudo isso mesmo só de álcool tava tranquilo, pq o que tem de porcaria na nossa gasolina não tá no gibi.

Abs,
    Eduardo.
    Sobre combustíveis, certa vez percebi a "luz indicadora de verificação do motor" acesa no painel. Preocupado, liguei para a Suzuki e o consultor técnico disse que poderia ser por alguns motivos, entre eles, problemas no catalizador ou "COMBUSTIVEL ADULTERADO", e disse que somente fazendo uma verificação poderia afirmar qual o problema. Com esta informação, esperei esvaziar o tanque e coloquei uma gasolina aditivada de confiança e a luz apagou.... que beleza, o carro avisa até quando o combustivel está ruim!
    Por coincidência, após esta mudança na composição da gasolina, o problema voltou. Mas desta vez, já troquei várias vezes colocando gasolina boa e a luz não apaga.
    Estou até proocupado de ser realmente problemas no catalizador.
    O meu SX4 já está completando 80.000 km. Alguém já teve este problema?
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Sobre combustíveis, certa vez percebi a "luz indicadora de verificação do motor" acesa no painel. Preocupado, liguei para a Suzuki e o consultor técnico disse que poderia ser por alguns motivos, entre eles, problemas no catalizador ou "COMBUSTIVEL ADULTERADO", e disse que somente fazendo uma verificação poderia afirmar qual o problema. Com esta informação, esperei esvaziar o tanque e coloquei uma gasolina aditivada de confiança e a luz apagou.... que beleza, o carro avisa até quando o combustivel está ruim!
    Por coincidência, após esta mudança na composição da gasolina, o problema voltou. Mas desta vez, já troquei várias vezes colocando gasolina boa e a luz não apaga.

Nosso SX4 está com 60 mil km e sempre foi utilizado gasolina comum de um posto de confiança.

Nunca acendeu luz nenhuma.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    A composição da gasolina ainda é a mesma. A Petrobras passará a adiconar mais alcool à partir do dia 16, próxima segunda-feira.

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Amigo a gasolina vai mudar, ainda não mudou. É bom ir atrás e ver o que realmente é. Pode ser bateria baixa por exemplo.

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Daniel, convivo com essa bendita luz há pelo menos 1 ano e meio . Eu comprei um scanner OBDII no dealextreme, bem baratinho. Você pluga ele no conector obd perto da alavanca de abertura do capô e instala no seu celular um aplicativo chamado Torque.
    Lá você fará uma leitura dos problemas gravados na ecu. No meu sempre que acende a luz ( de 2 em 2 meses, mais ou menos) ele vai te dar um código ( P0420 por exemplo), com esse código P vc vai atrás do que se trata.
    O meu acusa sempre o mesmo código que se refere a "Fuel consumption below threshold bank " ou seja, consumo/queima fora do padrão. Na primeira vez levei na CSS, passaram o scaner , me cobraram R$50,00 e disseram que não era nada... Aí voltou a aparecer uns 2 meses depois.
    Dizem que isto é problema no catalisador...Mas eu que não vou atrás disso nem a pau. Fico de olho no consumo do carro só.
    Está dentro do normal, o carro dá partida normal, marcha lenta não oscila, não noto perda de desempenho e quando tinha inspeção veicular aqui em Sampa, o meu passou louvavelmente sem nenhum problema.. limpo as avarias da ecu e já era. Já se passaram quase 98mil KM e assim vou seguindo.

Particularmente acho que é por causa da nossa péssima e cada vez pior gasolina. Eu sempre abasteci com gasolina comum em postos BR ou Ipiranga, vez em quando coloco algum STP ou Bardahl pra dar uma limpada nos bicos injetores.

Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário Avatar de brunoavila
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 2

Suzuki s-cross chega às lojas em maio e sx4 é raridade

"SUZUKI S-CROSS CHEGA ÀS LOJAS EM MAIO E SX4 É RARIDADE
    Com o novo jipinho entrando no mercado está cada vez mais difícil encontrar a SX4 nas concessionárias"

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/03/suzuki-s-cross-chega-lojas-em-maio-e-sx4-e-raridade.html

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por brunoavila Ver Post
    "SUZUKI S-CROSS CHEGA ÀS LOJAS EM MAIO E SX4 É RARIDADE
    Com o novo jipinho entrando no mercado está cada vez mais difícil encontrar a SX4 nas concessionárias"

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/03/suzuki-s-cross-chega-lojas-em-maio-e-sx4-e-raridade.html

Confesso que estou realmente curioso para ver o que a suzuki vai fazer com o S-cross ... com o Dollar desse jeito.

É um carro fantástico. Tive a oportunidade de entrar e apreciar bem no salão do automóvel do ano passado e mesmo sem dirigí-lo tenho certeza que deve ser muito bom... mas desembolsar quase R$100.000 (esqueçam o 70 a 80 da reportagem) em uma versão completa é fora da realidade (pelo menos da minha).

Se a Suzuki invadir a mesma faixa de preço do ASX não vai vender nem 10 unidades/mês. Não que isto faça diferença, pois Mitsubishi ou Suzuki a grana vai pro mesmo bolso do Grupo Souza Ramos.

De qualquer forma, se este for o objetivo, deverá vender mais que o Subaru XV, umas duas unidades a mais rsrsrsr

Ao chile, ele já chegou... Vejam um vídeo de "degustação" do desempenho dele no off-road.

4X4 Brasil
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E aí pessoal.
    Já tenho o SX4 ha mais de um ano e ate hoje nenhum problema grave.
    Ontem notei que o volante de direcao esta com uma ligeira folga. Nao esta respondendo com tanta rapidez que sempre notei ser uma excelente qualidade no carro.
    Alguem sabe dizer qual é a possível causa e solução deste detalhe?
    Pergunto aqui pois tempos atrás estava com um barulho de "grilo" no cofre do motor e só consegui resposta em fóruns. O pessoal da concessionaria não identificou o problema, levei a solução pronta.
    Abracos

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fegus18 Ver Post
    E aí pessoal.
    Já tenho o SX4 ha mais de um ano e ate hoje nenhum problema grave.
    Ontem notei que o volante de direcao esta com uma ligeira folga. Nao esta respondendo com tanta rapidez que sempre notei ser uma excelente qualidade no carro.
    Alguem sabe dizer qual é a possível causa e solução deste detalhe?
    Pergunto aqui pois tempos atrás estava com um barulho de "grilo" no cofre do motor e só consegui resposta em fóruns. O pessoal da concessionaria não identificou o problema, levei a solução pronta.
    Abracos

Olá Fegus,

Ainda não vi problema parecido, mas eu recomendaria uma checada no aperto das rodas, calibragem do pneu e um alinhamento, balanceamento, cambagem e cáster. Coisa básica.
    Aí se não melhorar , dê uma olhada nas buchas da bandeja, quando suspenderem o carro e tirarem as rodas para fazer o balanceamento, dê uma olhada se elas não estão estouradas.
    Acho muito difícil ser caixa de direção ou coluna de direção, caso algum mecânico fale isso vá com muita calma e não caia nessa conversa. E mesmo que seja, talvez algum leve aperto na caixa ou coluna de direção já resolva seu problema...

Tenha fé ! rs

boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike