x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por OliverPB Ver Post
    Galera, tenho um Sx4 2011 e o mesmo encontra-se com a luz da injeção acesa no painel. Me falaram que poderia ser o catalisador! Como posso resolver esse problema? Será que uma limpeza nos sensores resolve?

Obrigado e boa noite.
    A luz da injeção pode ser acesa devido a inumeros fatores. A primeira coisa a ser feita para vc não gastar dinheiro a toa é passar o scanner e ver qual é o código de erro apresentado. Como este motor é praticamente o mesmo da GVIII sugiro que depois vc dÊ uma olhada nas informações postadas para a GV.

boa sorte,

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    Amigos, alguém tem o manual do fabricante (esquema técnico) do SX4? No google so encontro o manual do usuário....

Meu mecânico está com dificuldades para regular o freio de mão....
    SX4 2012 - MT - 25.000Km - Khunho 215/65
    Ant. Golf 2.0 MT - Conforline

Usuário
    Entrada
    09/01/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por OliverPB Ver Post
    Galera, tenho um Sx4 2011 e o mesmo encontra-se com a luz da injeção acesa no painel. Me falaram que poderia ser o catalisador! Como posso resolver esse problema? Será que uma limpeza nos sensores resolve?

Obrigado e boa noite.
    Boa tarde Oliver,

O meu está com o mesmo problema... quando passa o scanner aparece o cod p420. leitura de gases fora do padrão. Já zerei várias vezes. O padrão que descobri para acender novamente é quando deixo o tanque quase a zero e abasteço em posto diferente (mesmo de boa procedencia).

Aqui em São Paulo tem um mecânico de confiança que está tetando um sensor de sonda lambida para substituir o original.

Fora o incomodo da luz acesa, o carro continua normal.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Citação Postado originalmente por wesleyllima Ver Post
    Amigos, alguém tem o manual do fabricante (esquema técnico) do SX4? No google so encontro o manual do usuário....

Meu mecânico está com dificuldades para regular o freio de mão....
    Fiz o download na internet faz um tempo, mas é em inglês.

Ivo

Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Governador Valadares/MG
    Ivo, pode mandar para meu email - wesleyllima@gmail.com.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Governador Valadares/MG
    Pessoal, a trava elétrica do meu carro parou de subir os vidros - alguma dica?

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por wesleyllima Ver Post
    Pessoal, a trava elétrica do meu carro parou de subir os vidros - alguma dica?
    Olá Wesley. Já aconteceu comigo. Levei no auto-elétrico, o técnico examinou fusíveis, relés e não descobriu nenhum problema. Depois abriu o revestimento da porta e descobriu que o módulo de acionamento estava com os contatos soltos, provavelmente porque passei por estrada de terra com muitos buracos a trepidação fez o cabo se soltar. Foi só encaixar novamente e prender tudo com presilhas para não ter mais problemas.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Itapema/SC
    Agradecimento: 1
    Boa noite galera...alguém tem noticias do fechamento das CCS Suzuki.? pareceria ser que agora se unifica tudo na Mitsubishi...será que temos que levar o carro para eles...

Obrigado

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS

Acessório sx4

Boa tarde galera.

Tenho esse acessório para colocar nos porta-trecos do carro. O detalhe da borda e nome do carro é branco e a noite fica verde (material fluorescente).

Usei ele por uns 2 meses e está em casa a toa desde que fiquei sem o carro.

Quem se interessar manda msg para hapasti yahoo com br.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki SX4-dsc_1987.jpg  

Usuário Avatar de RamonaKatcheika
    Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Boquita Ver Post
    Boa noite galera...alguém tem noticias do fechamento das CCS Suzuki.? pareceria ser que agora se unifica tudo na Mitsubishi...será que temos que levar o carro para eles...

Obrigado
    Antes levava meu SX4 na Netsui em Itajaí, agora vi que terei que levar na YOKO/KAYO de Joinville ou na de Blumenau, ambas união das duas marcas, cada vez mais longe, cada vez mais difícil...
    4X4 Brasil
    Suzuki SX4 AWD 2.0 11/11 M/T . Pneus YOKOHAMA GEOLANDAR G012 215/60

Usuário
    Entrada
    13/03/2016
    Local
    João Pessoa/PB

Seguro e revenda

Boa noite pessoal,
    Comprei meu segundo SX4 há duas semanas, mas venho acompanhando o fórum há muito tempo. Vim prestar minha contribuição ao grupo pela primeira vez. Li algumas postagens a respeito do valor revenda e do seguro do carro. Posso dizer que em relação à isso venho tendo sorte. Sou de João Pessoa-PB mas comprei os dois SX4 no estado vizinho, Pernambuco. Lá, o valor de revenda de carros usados é mais baixo e aqui não encontrei nenhum SX4 com baixa quilometragem. Há dois anos comprei o primeiro por R$37.500 a um particular, um 2010 AT com 31.000km, paguei pouco pelo endosso, mas a renovação ficaria por R$3.000, mas não cheguei a renovar porque depois de 3 meses vendi o carro, me ofereceram R$40.500, nunca pensei que ganharia dinheiro com a venda do carro. Mas como gostei muito do carro, entrei em contato com a CC de Pernambuco, para assim que aparecesse um SX4, eles me avisassem. Pois bem, como eu disse, há duas semanas apareceu, um 2013 MT novíssimo, sem nenhum arranhão, com apenas 6.000km. Paguei R$40.000 pelo carro e ainda ganhei a revisão da vez, e o melhor, a garantia da fábrica vai até o final de 2017 porque o primeiro dono comprou o carro em 2014. O seguro ficou em R$1.800, com classe de bônus 6. Desta vez pretendo ficar ao menos até os 50.000km, uns dois anos de uso. Acho que vendo bem porque aqui em JP encontro pelo mesmo valor que paguei mas com 10 vezes a quilometragem. O primeiro tanque foi 9,5km/L, 70% na cidade. Pretendo compartilhar mais experiências com esse carro incrível. Por hora, gostaria de saber se a informação de que os modos 4x4 do carro devem ser acionados de tempos em tempos procede, e qual seria a frequência e o motivo, pois no manual não encontrei nada a respeito.
    No mais, também quero agradecer aos participantes do grupo pelas postagens, foi a melhor forma de conhecer e decidir pela compra do SX4.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Não acredito que as presilhas de fixação dos para-choques, frisos, para-barro etc.,utilizadas no SX4, irão desaparecer das concessionárias porque elas são as mesmas de uso nos demais modelos Suzuki.
    De qualquer forma, se alguem tiver dificulda de encontrá-las, elas estão sendo vendidas reunidas num kit de um vendedor do Mercado Livre:
    Kit Presilha Parabarro Parachoque Suzuki Vitara Jimmy Sx4 - R$ 129,90 no MercadoLivr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike