Então, eu vi o kit 2"+2" na RC4x4, acredito que seja o kit completo para levantar a frente e a traseira do carro. Pretendo levantar tudo mesmo.
Estou começando a modificar a viatura, cansei de ler que não posso fazer isso nem aquilo sem a minima preparação, então estou partindo para uma preparação leve, depois quem sabe onde essa merda vai parar, hehehe
Inicialmente o que eu estou programando fazer (já orçando) é o conjunto de proteção para o carro da RC4x4:
- Peito de Aço
- Protetor para Cx de Cambio
- Protetor para o Tanque
- Estribos
Essa é a primeira parte da brincadeira, devem estar instalados no próximo mês, depois disso eu estava pensando em levantar o carro e trocar os pneus por um 50/50, pesquisei diversos pneus e cheguei no G12 da Yokohama.
Eu cheguei a ver o MUD ou AT da GF, mas MUD fica muito Off Road pra mim, eu faço uso urbano semanalmente ele não duraria muito. Ai fiquei entre o GF AT e o G11 ou G11 da Yokohama, pelo desenho achei mais legal os G11, se não tiver, eu parto para o G12 ou AT, nessa sequencia.
Estou pensando em colocar eles na medida 245/70, pelo que pesquisei no fórum eles cabem sem raspar em nada e sem precisar rebater nada na lataria depois de meter os calços de 2" na frente e atrás.
Bom, basicamente é isso que eu quero fazer com o meu carro .... acho que até o final desse ano... o que vc acha?
245/70 R16