Powered by vBulletin

Pneus maiores para o Tracker (Gran Vitara)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2009, 21:18
    TMorais
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Então, eu vi o kit 2"+2" na RC4x4, acredito que seja o kit completo para levantar a frente e a traseira do carro. Pretendo levantar tudo mesmo.

Estou começando a modificar a viatura, cansei de ler que não posso fazer isso nem aquilo sem a minima preparação, então estou partindo para uma preparação leve, depois quem sabe onde essa merda vai parar, hehehe

Inicialmente o que eu estou programando fazer (já orçando) é o conjunto de proteção para o carro da RC4x4:
    - Peito de Aço
    - Protetor para Cx de Cambio
    - Protetor para o Tanque
    - Estribos

Essa é a primeira parte da brincadeira, devem estar instalados no próximo mês, depois disso eu estava pensando em levantar o carro e trocar os pneus por um 50/50, pesquisei diversos pneus e cheguei no G12 da Yokohama.
    Eu cheguei a ver o MUD ou AT da GF, mas MUD fica muito Off Road pra mim, eu faço uso urbano semanalmente ele não duraria muito. Ai fiquei entre o GF AT e o G11 ou G11 da Yokohama, pelo desenho achei mais legal os G11, se não tiver, eu parto para o G12 ou AT, nessa sequencia.

Estou pensando em colocar eles na medida 245/70, pelo que pesquisei no fórum eles cabem sem raspar em nada e sem precisar rebater nada na lataria depois de meter os calços de 2" na frente e atrás.

Bom, basicamente é isso que eu quero fazer com o meu carro .... acho que até o final desse ano... o que vc acha?

245/70 R16

Elver,

O kit de 2" da suspensão é para a dianteira e traseira. Esse é oque usamos. 2+2 é levantar a suspensão e carroceria. é outro caso.