Marco, minha roda e 15". Sabe se o 225/75R15 serve para a GV sem levantar? Abs.
Versão Imprimível
Marco, minha roda e 15". Sabe se o 225/75R15 serve para a GV sem levantar? Abs.
Contribuindo com mais dúvidas: O que seria mais vantajoso, comprar o kit da IRONMAN R$2.750 com molas e amortecedores ou um kit composto de molas e amortecedores FX5 off shox R$2.900. Os dois trariam um ganho de altura de 2".
Boa pergunta, será possível encontrar o kit calmini por aqui???
Receita facil e ja praticada com sucesso...
Kit RC 4x4 amortecedores trazeiros da Suprema (Cofap GBL1024), molas do opala, não lembro o cod, mas chegando em |Sp eu coloco.
Sei que o fabricante é a fabrine..
Vc não gasta mais que 1500,00 nesta receita e fica muuuito bom...
Pessoal
Quem iniciou este tópico fui eu, em 2004. Hoje tenho pneus 235/70 R16 com o kit do RC4x4.
Vai aí uma enquete: Quem, e como, conseguiu colocar os maiores pneus em Tracker até hoje?
O vencedor ganha um belo reconhecimento dos demais observadores. Que acham?
coloquei hoje pneus 245/70 r16 LTX a/t2 na minha viatura completamente original ficou show pega so um pouquinho na dianteira quando estercamos ate o final mas vou colocar mesmo assim o kit de 2"
Esqueci de falar 245/70 r16 michelin atx paguei 720,00 em cada ficou o bixo!!
pessoal, apenas para ter certeza. Na Tracker original as medidas 235/70 raspam um pouco no final de curso mas não chega a prejudicar as manobras, é isso?
Estou para trocar os pneus e entre todas as opções os General Grabber AT2 235/70 foram os que mais agradaram, muito lindos alêm de funcionais e duráveis pelos relatos da galera.
Andei vendo eles no site GBG Pneus – Compre pneus e acessórios automotivos em até 12x alguêm ja comprou com eles?
para os interessados, o link dos AT2 no site é esse, está por R$544 á vista e R$605 parcelado.
Pneu Continental Aro 16" 235/70R16T General Grabber AT2 OWL 106T PNEU Continental - GBG Pneus. Compre Online em até 12x sem juros!
Sim, esses pneus são excelentes, porém... se vc for colocá-los nessa medida, TEM que fazer o Lift de 2", senão vai raspar não só no fim de curso da direção, mas também em toda a caixa de rodas e proteções plásticas.
Rodei por um bom tempo com esses pneus, inclusive fazendo viagens longas (mais de 7 mil km de viagem seguida) e os pneus são excelentes em muitos tipos de terrenos e condições, mas não cabem sem o lift, vai ficar mto justo e qualquer carga extra vai raspar forte.
Recomendo que seja colocado o lift e o espaçador de 30mm para a roda, com isso o carro fica 100%