Powered by vBulletin

Pneus maiores para o Tracker (Gran Vitara)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2008, 16:21
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Rapaziada... obrigado pelas dicas! Estou aguardando a resposta do vendendor que ficou de conseguir um jogo seminovo dos Toyo open Country.

Pra falar a verdade.. por enquanto, não faço nada. Peguei o carro faz 1 mes. Mas como pretendo fazer pelo menos, passeios quero calçar o carango com pneus resistentes e adequados.

Hoje estou com os Goodyear Eagle NCT5. São muitos bons pra asfalto... dizem ser os melhores da Goodyear.. tanto que custam 638,00 cada. Ainda bem que já comprei o carro com eles.... hehehehehe :concordo:

No mais, depois posto qual pneu consegui e o respectivo desempenho.

Abraços,

Bruno

Caro Bruno. Não se esqueça das proteções inferiores, pois a falta delas pode significar grande prejuízo. Abçs. Válter
  • 10/07/2008, 15:44
    Murillus
    Gente,

Coloquei uns firestone destination 235/70/16...

fiz duas trilhas... melhorou muito mesmo...

[]s
  • 10/07/2008, 16:04
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Realmente faz uma grande diferancao colocar uns pneus maiores na Tracker...

Agora sim ela ta linda... 2" na suspensao + amortecedore turbo gas cofap e molas de opala 6 cc na trazeira + pneus 235/70/16 firestone Destination A/T

A escolha por Firestone Destination A/T foi:
    1) meu uso basicamente em dunas ou seja nao preciso de muita tração em 80% do percursos
    2) rodar bem macio e ser bastante silencioso
    3) ser usado para pick-ups e veículos SUV’s (s10 e frontier) logo sempre vai ter no mercado... nao consegui os graber at2 235/70/16 nem a pau...
    4) preço

espero ter acertado nestes pneus...

quanto ao estribos, quebramato e farois de milha, por falta de tempo nao os coloquei ainda...

Preciso tb de uma dica pro guincho... qual escolher entre 9000 a 12000?...

[]s
  • 10/07/2008, 20:48
    Pedrinha
    Citação:

Agora sim ela ta linda... 2" na suspensao + amortecedore turbo gas cofap e molas de opala 6 cc na trazeira + pneus 235/70/16 firestone Destination A/T

A escolha por Firestone Destination A/T foi:
    1) meu uso basicamente em dunas ou seja nao preciso de muita tração em 80% do percursos
    2) rodar bem macio e ser bastante silencioso
    3) ser usado para pick-ups e veículos SUV’s (s10 e frontier) logo sempre vai ter no mercado... nao consegui os graber at2 235/70/16 nem a pau...
    4) preço

espero ter acertado nestes pneus...

quanto ao estribos, quebramato e farois de milha, por falta de tempo nao os coloquei ainda...

Preciso tb de uma dica pro guincho... qual escolher entre 9000 a 12000?...

[]s

Murillus,

Gostei muito do desenho destes pneus. Parecem ser bons. Preciso saber qt vc pagou por eles...afinal precisamos desta informação para levar em consideração que opção fazer.

[]s. :concordo:
  • 11/07/2008, 15:23
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Murillus,

Gostei muito do desenho destes pneus. Parecem ser bons. Preciso saber qt vc pagou por eles...afinal precisamos desta informação para levar em consideração que opção fazer.

preços cheios...

destinatio = 470...
    toyo = 580...
    yokohama = 600...
    pirelli = 520...
    goodeyar = 500...

da pra chorar e ter desconto...
  • 11/07/2008, 17:38
    Pedrinha
    Obrigado Murillus...o preço tá melhor mesmo!
  • 13/07/2008, 14:24
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Obrigado Murillus...o preço tá melhor mesmo!

nao sei se é por causa da epoca de ventos... isso deixa a areia muito frouxa... ou se é devido a ser um pneu at... mas tive muita dificuldade de andar nas dunas neste ultimo fds... precisei reduzir umas 4 ou 5 vezes pra subir as dunas...

[]s
  • 13/07/2008, 14:31
    TMorais
    Pneus
    Sobre pneus para Tracker/GV hoje eu teria, a principio, somente essas tres opções (por ordem)::pensativo:

1- BF MUD 225/75 R16

2- BF All Terrain 225/75 R16

3- General Grabber AT2 235/70 R16

P.S. Gostei da opção BF MUD. 8)
  • 13/07/2008, 15:45
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por tmorais Ver Post
    sobre Pneus Para Tracker/gv Hoje Eu Teria, A Principio, Somente Essas Tres Opções (por Ordem)::pensativo:

1- Bf Mud 225/75 R16

2- Bf All Terrain 225/75 R16

3- General Grabber At2 235/70 R16

P.s. Gostei Da Opção Bf Mud. 8)

As Minhas Opções Também Seriam Estas. Abs. Válter
  • 13/07/2008, 15:51
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Sobre pneus para Tracker/GV hoje eu teria, a principio, somente essas tres opções (por ordem)::pensativo:

1- BF MUD 225/75 R16

2- BF All Terrain 225/75 R16

3- General Grabber AT2 235/70 R16

P.S. Gostei da opção BF MUD. 8)

Caro Tarcisio,

Não levando em conta o preço final, eu incluiria o Yokohama Geolandar A/T G12 (tem-se duas opções de medidas: a original do Tracker - 235/60R16 ou a 235/70R16) e o Toyo Open Country A/T na medida 235/70R16. Ambos com um bom desenho A/T 50% On/Off Road. Já o pneu do Murillus, creio que seja um boa opção tb...principalmente pelo preço. Aí, tem que se fazer a análise do custoXbenefício.
    Também sou de opinião que os BF Mud são os melhores p/ quem quer fazer trilhas, mas se o carro for de uso mais urbanos, somente com saídas eventuais Off Road, creio que a melhor opção seja um A/T.

• 13/07/2008, 15:57
    Pedrinha
    Citação:

nao sei se é por causa da epoca de ventos... isso deixa a areia muito frouxa... ou se é devido a ser um pneu at... mas tive muita dificuldade de andar nas dunas neste ultimo fds... precisei reduzir umas 4 ou 5 vezes pra subir as dunas...

[]s

Caro Murillus,

Sempre que eu andava nas dunas de Itaipuaçú em Niteroi, era reduzido. Mesmo de Vitarinha, que é bem mais leve que nossos Tracker. Vc deve ter estranhado tb, pq na mudança de pneu que vc fez, aumentando o tamanho do pneu, o carro perde um pouco de força, ou tem que fazer mais força :pensativo: ...daí a maior dificuldade de vencer obstáculos.

• 13/07/2008, 16:40
    hrodrigues
    Olá pessoal

Andei na areia fofa com o Geolandar AT sem problemas e não usei reduzida. Fiz para testar logo que troquei os pneus. Dá para perceber nitidamente a diferença. A maior diferença, para melhor, senti no barro com cascalho.

Abs

helio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:11.