Powered by vBulletin

Pneus maiores para o Tracker (Gran Vitara)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2010, 09:33
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Diehl Ver Post
    Bom dia pessoal,

Estou estudando um lift no meu carro e encontrei no site da alternativa 2 modelos;

KIT LIFT 2 POLEGADAS - GRAND VITARA 2.0 / TRACKER - C/MOLAS

Preço: R$ 989,00

KIT LIFT 2 POLEGADAS - GRAN VITARA 2.0/2.5/2.7

Preço: R$ 560,00

Qual dos dois seria o mais recomendavel?

Alguém de Porto Alegre,teria algum mecanico para recomendar para fazer este serviço?

Qual a média de custo para este serviço?

Sobre pneus;

Estou procurando os bf all terrain e não estou achando em Porto Alegre para vender,alguém teria um site para indicar com preço bom?

Qual medida vocês recomendariam?

Abraço
    Diehl

R$ 429,00 pelas molas acho caro. Não sei se eles incluem nesse kit molas especiais dianteiras, acho bobagem. Põe a receita básica aqui do fórum que fica excelente: calço na dianteira, molas do Opala 4 cilindros (modelo mais antigo, sem ar) e amortecedor de Suprema na traseira.

Eu pessoalmente gosto mais dos calços da RC4x4, são mais bem acabados. Mas acho o kit deles não tem os prolongadores do batente, melhor perguntar. Esses prolongadores são muito fáceis de fazer em qualquer torneiro.

Abraços
  • 23/09/2010, 11:10
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Eae Marco!
    Pneus trocados e viatura mais alta.
    Tenho um assunto pra resolver a noite, mas vou tentar passar lá nem que seja só pra deixar as fotos com vocês...:dance:
    Wabrassss!!

Ok, esperamos as fotos, digo, vcs lá..kkkk

Quero ver como ficou a viatura...:concordo:

Abs.
  • 23/09/2010, 11:27
    wbigal
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    wbigal,

O Scorpion esquece, ele não faz bonito no barro.. Tinha no meu carro.

Eu comprei o Continental Grabber.

http://www.skemapneus.com.br/produto...go_produto=263

http://www.skemapneus.com/produtos_d...go_produto=262

Abs.

E ae Marcão, beleza?

Estou contando o BF Goodrich mas é bem difícil de achar. Segundo umas das lojas que cotei deve chegar um lote para a Michelin entre esta e a outra semana. Não sei se foi papo de vendedor ou se é real.

Na ABC Pneus o preço do pneu colocado na roda (sem balanceamento) é de 610$, já nesta São José que foi quem disse que teria o pneu na semana que vem, cara um sai por 580$.

Curtiu o Continental Grabber?? Quase comprei o Scorpion um tempo atrás mas não consegui achar na Caçula e acabei desistindo.

Abraço.
  • 23/09/2010, 12:00
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por wbigal Ver Post
    E ae Marcão, beleza?

Estou contando o BF Goodrich mas é bem difícil de achar. Segundo umas das lojas que cotei deve chegar um lote para a Michelin entre esta e a outra semana. Não sei se foi papo de vendedor ou se é real.

Na ABC Pneus o preço do pneu colocado na roda (sem balanceamento) é de 610$, já nesta São José que foi quem disse que teria o pneu na semana que vem, cara um sai por 580$.

Curtiu o Continental Grabber?? Quase comprei o Scorpion um tempo atrás mas não consegui achar na Caçula e acabei desistindo.

Abraço.

Wagner,

Bem, boa sorte na sua procura..

Eu ainda não coloquei os pneus, eles estão empilhados na minha garagem..kk

Estou dando prioridade em mexer na minha F75..

Mas logo,logo colocarei..

Hoje estaremos lá no Pacaembu, se der aparece por lá...:concordo:

Abs.
  • 25/09/2010, 15:51
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Ok, esperamos as fotos, digo, vcs lá..kkkk

Quero ver como ficou a viatura...:concordo:

Abs.

Eae Marcão,
    Eu não consegui ir no Paca na quinta passada (acho que vc notou...:mrgreen:).
    Os Cd`s com as fotos estão comigo.
    Quinta que vem passo lá.
    Abraço.
  • 25/09/2010, 17:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Eae Marcão,
    Eu não consegui ir no Paca na quinta passada (acho que vc notou...:mrgreen:).
    Os Cd`s com as fotos estão comigo.
    Quinta que vem passo lá.
    Abraço.

R1c4rdo,

Pena que não pode ir quinta no Paca..

Com quem vc fez o serviço na viatura?

Ficou bom?

Pois é quinta que vem, não vou no Paca, vou estar no sitio... Uma pena..:putz:

Mas não deixe com ninguem o cd, senão ele some...kkkk8-)

Se puder poste foto da viatura aqui...:concordo:

Abs.
  • 29/09/2010, 00:55
    EduTracker
    Boa noite, pessoal

Acho que esse tópico é o mais adequado para postar as dúvidas que tenho sobre pneus maiores, bodylift, calços, etc., para o Tracker.

Por ser iniciante, estou confuso acerca das seguintes questões, apesar de já haver entendido que, para ganhar mais altura na minha viatura, preciso colocar, no mínimo, pneus 225/70/r16, que, pelo q andei lendo, além disso, não raspam ao esterçar as rodas:

1) Qual a diferença prática entre os kits de suspensão vendidos por algumas empresas (ex: MXV), com molas e amortecedores, mas sem calços, e os que tem calços (ex: RC 4x4, alternativa, MXV, etc)?

2) o kit IRONMAN, é a mesma coisa? Esse e os kits acima permitem usar pneus 235/70/r16 (esses são os q eu pretendo colocar) sem raspar?

3) E os Calmini, idem? Alguém vende no Brasil? Parece que esses tem uma peça que prolonga também a direção favor(perdoar a imprecisão nos termos). Os outros tem?

4) Qual o que menos prejudica as homocinéticas?

5) Para rodar na cidade, esses kits, todos, produzem ou aumentam algum tipo de ruído?

6) Alguém já mediu ou sabe dizer qual o ângulo de ataque e de saída da viatura com kit de 2"?

7) Qual o ganho total na altura do Tracker com pneus 225 ou 235/70/r16? E com esses pneus, mais o body-lift de 2"

8) Para uma viagem longa, tipo Argentina e Chile, haveria grande desgaste de homocinéticas, caixa de direção e suspensão em geral, ao rodar no asfalto com pneus AT 235/70/r16 e body-lift de 2"?

9) Finalmente...UFA...essas proteções (cambio, carter, tanque) fazem barulho ao rodar?

Pedindo desculpas pelo questionário, gostaria muito de receber respostas e conselhos adicionais acerca do tema.

Abraços,
    Edu
  • 04/11/2010, 12:59
    Elisson
    BF 225/75 R16 no Grand Vitara
    Pessoal, venho pesquisando constantemente sobre a breve futura compra de 04 pneus para o meu "Sherek". Já vi relatos de pessoas que tinham em seus veículos pneus na configuração 215/80-R16, inclusive tem uma nota fiscal de compra do ex-dono do meu carro com de 04 pneus com essa configuração também. Um usuário do fórum disse que em seu veículo essa configuração raspava pouco ao esterçar o volante, daí pensei: "SE O 215/80 r16 raspa pouco então o BF 225/75 R 16 deve raspar nada ou pouco também pq é menor no perfil e mais largo que o 215.

Minha pergunta é: "Alguém usa o 225/75-R16 no carro com suspensão original ou ao menos tentou???"

P.S.: Meu interesse em lift e bodlift é zero, seguindo portanto o raciocinio de ganhar altura sem modificações. Sei também que a receita básica é 225/70 R 16 mas o BF 225/75 R 16 é uma receita bem mais interessante para mim.

Grato desde já.
  • 17/11/2010, 22:26
    Thunderbirden
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Pessoal, venho pesquisando constantemente sobre a breve futura compra de 04 pneus para o meu "Sherek". Já vi relatos de pessoas que tinham em seus veículos pneus na configuração 215/80-R16, inclusive tem uma nota fiscal de compra do ex-dono do meu carro com de 04 pneus com essa configuração também. Um usuário do fórum disse que em seu veículo essa configuração raspava pouco ao esterçar o volante, daí pensei: "SE O 215/80 r16 raspa pouco então o BF 225/75 R 16 deve raspar nada ou pouco também pq é menor no perfil e mais largo que o 215.

Minha pergunta é: "Alguém usa o 225/75-R16 no carro com suspensão original ou ao menos tentou???"

P.S.: Meu interesse em lift e bodlift é zero, seguindo portanto o raciocinio de ganhar altura sem modificações. Sei também que a receita básica é 225/70 R 16 mas o BF 225/75 R 16 é uma receita bem mais interessante para mim.

Grato desde já.

É pessoal, tenho a mesma dúvida do Elisson... Tenho um GV 3p originalzinho e quero colocar uns pneus nele para fazer uns passeios off roads. Só que no momento não vou levantar. Qual pneu posso colocar para ganhar uma alturinha básica, mas poder fazer o off road tão esperado? Minha GV está hoje com os 195/75R15 para on road da Michelin. Abs. thunderbirden
  • 18/11/2010, 09:25
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Thunderbirden Ver Post
    É pessoal, tenho a mesma dúvida do Elisson... Tenho um GV 3p originalzinho e quero colocar uns pneus nele para fazer uns passeios off roads. Só que no momento não vou levantar. Qual pneu posso colocar para ganhar uma alturinha básica, mas poder fazer o off road tão esperado? Minha GV está hoje com os 195/75R15 para on road da Michelin. Abs. thunderbirden

Thunder,

Como ja dito pode colocar os 225/70/16, sem medo...

Tinha na minha GV e só raspava um pouco atraz por dentro do paralama com 4 pessoas e mais bagagem.. Fora isso só alegria...
  • 18/11/2010, 09:30
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post

Minha pergunta é:
    Citação:

"Alguém usa o 225/75-R16 no carro com suspensão original ou ao menos tentou???"

Grato desde já.

Essa configuração 225/75/16 vai raspar ao esterçar e atras por dentro do paralama.
  • 18/11/2010, 09:58
    Alfredo Stavale
    sabem me dizer do 255/70/16?

é não um pneu muito grande ( 30") mas é bem largo.
    alargador de roda + 2" Bl é o bastante ou vai arrastar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:23.