Powered by vBulletin

Pneus maiores para o Tracker (Gran Vitara)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2010, 09:33
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Diehl Ver Post
    Bom dia pessoal,

Estou estudando um lift no meu carro e encontrei no site da alternativa 2 modelos;

KIT LIFT 2 POLEGADAS - GRAND VITARA 2.0 / TRACKER - C/MOLAS

Preço: R$ 989,00

KIT LIFT 2 POLEGADAS - GRAN VITARA 2.0/2.5/2.7

Preço: R$ 560,00

Qual dos dois seria o mais recomendavel?

Alguém de Porto Alegre,teria algum mecanico para recomendar para fazer este serviço?

Qual a média de custo para este serviço?

Sobre pneus;

Estou procurando os bf all terrain e não estou achando em Porto Alegre para vender,alguém teria um site para indicar com preço bom?

Qual medida vocês recomendariam?

Abraço
    Diehl

R$ 429,00 pelas molas acho caro. Não sei se eles incluem nesse kit molas especiais dianteiras, acho bobagem. Põe a receita básica aqui do fórum que fica excelente: calço na dianteira, molas do Opala 4 cilindros (modelo mais antigo, sem ar) e amortecedor de Suprema na traseira.

Eu pessoalmente gosto mais dos calços da RC4x4, são mais bem acabados. Mas acho o kit deles não tem os prolongadores do batente, melhor perguntar. Esses prolongadores são muito fáceis de fazer em qualquer torneiro.

Abraços
  • 23/09/2010, 11:10
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Eae Marco!
    Pneus trocados e viatura mais alta.
    Tenho um assunto pra resolver a noite, mas vou tentar passar lá nem que seja só pra deixar as fotos com vocês...:dance:
    Wabrassss!!

Ok, esperamos as fotos, digo, vcs lá..kkkk

Quero ver como ficou a viatura...:concordo:

Abs.
  • 23/09/2010, 11:27
    wbigal
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    wbigal,