Powered by vBulletin

Pneus maiores para o Tracker (Gran Vitara)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2008, 20:35
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Minha Tracker tinha pneus 255/70 R16

Como já comprei assim não sei se tinham colocado calço ou BL...

Mas que fica show fica....segue uma foto

Themoteo,

Veja se vc consegue descobrir (e postar outras fotos) da sua Tracker - parte da suspensão - pois além da Tracker do André a sua é a única que conheço que tem pneus com medida superior a 235/70 16.. Será que também houve outras mudanças além da suspensão?

Abraços,
  • 15/01/2008, 18:23
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post

Fale com Alexandre - Conticar Service Pneus e Acessorios - contatos:
    71- 9923-8933 / 9201-9185 / 3255-6400 ou conticar@ig.com.br

Tarciso

falei com o pessoal da conticar e eles so tem 2...
    disseram receber outra remessa semana que vem...
    enquanto isso estou encomendando o kit da rc4x4...

Tks pela indicação, parece que vou conseguir...
  • 16/01/2008, 14:32
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tarciso

falei com o pessoal da conticar e eles so tem 2...
    disseram receber outra remessa semana que vem...
    enquanto isso estou encomendando o kit da rc4x4...

Tks pela indicação, parece que vou conseguir...

Realmente eles tinham 06 pneus e eu comprei 04. Além do Alexandre vc pode falar com o Francisco que resolvem fácil as coisas. Negocie o preço. Meu kit da RC devo receber entre hj ou amanha.

Post umas fotos do reboque da Newtrack já instalado.. Tô pensando em comprar!
  • 16/01/2008, 14:36
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post

Post umas fotos do reboque da Newtrack já instalado.. Tô pensando em comprar!

no fds eu fotografo e posto
  • 17/04/2008, 16:13
    Pedrinha
    Reativando o tópico! :concordo:

Perguntinha básica: Onde consigo no Rio de Janeiro e/ou entorno pneus TOYO OPEN COUNTRY A/T na medida 235/70 R16?

Pelo que andei vendo por aí, dos 235/70 R16 A/T, é o que tem o melhor preço (entre R$ 450,00 e R$ 500,00). :roll:

General Grabber AT2: ninguém tem...e se tivesse, sairia por uns R$ 650,00. :putz:

Yokohama Geolandar G12: encontrei na medida original (235/60 R16) por R$ 670,00. O 235/70 R16 está em falta, mas siria pelo mesmo preço. :pensativo:

O restante de fabricantes que possuem esta medida, eu dispenso!!! :discordo:
  • 17/06/2008, 15:06
    brunoslins
    Toyo Open Country 225/70 R16
    Aproveitando a reabertura do tópico, estou negociado 4 toyo Open Country 225/70 R16, para usar no meu GV 1.6 3p. O cara tem também com medida 215/70... alguem já usou esses pneus para dar umas dicas???

Eu tenho um jogo de pneus on road para uso diário... estes seriam apenas para uso em trilhas leves, nos finais de semana.

Valeu!

Bruno
  • 17/06/2008, 18:18
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Aproveitando a reabertura do tópico, estou negociado 4 toyo Open Country 225/70 R16, para usar no meu GV 1.6 3p. O cara tem também com medida 215/70... alguem já usou esses pneus para dar umas dicas???

Eu tenho um jogo de pneus on road para uso diário... estes seriam apenas para uso em trilhas leves, nos finais de semana.

Valeu!

Bruno

Eu estou usando os pneus TOYO OPEN COUNTRY A/T 235/70/16 no meu Tracker há mais de 14 meses e 18.000 km rodados. Os pneus são ótimos no asfalto, bons em estradas de terra (com ou sem pedras) e razoáveis na lama. São macios e resistentes. Com relação à durabilidade ,como eles só rodaram 18.000 km ainda não dá para fazer uma melhor avaliação. Abç. Válter
  • 18/06/2008, 13:21
    brunoslins
    Válter... obrigado pelas dicas.. Sabes o desempenho dos pneus na areia?? Estou em dúvida entre o Toyo e o Scorpion da Pirelli...
    Obrigado meu véio!
    Abraço
    Bruno
  • 18/06/2008, 14:42
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Válter... obrigado pelas dicas.. Sabes o desempenho dos pneus na areia?? Estou em dúvida entre o Toyo e o Scorpion da Pirelli...
    Obrigado meu véio!
    Abraço
    Bruno

Boa tarde Bruno. Eu fiz poucos passeios na areia, no entanto, com a pressão dos pneus devidamente diminuída acho que os Toyo não tem problema. Com relação aos Scorpion da Pirelli, o que eu sei a respeito é que quem usa não recomenda. Aqui mesmo no Forum o pessoal "mete o pau" nos Scorpion. Na minha humilde opinião você deve cair fora dos Scorpion. Abçs. Válter
  • 18/06/2008, 16:10
    hrodrigues
    Olá Bruno

Considere tambem o Yokohama Geolandar. Troquei recentemente e embora não o tenha testado na lama já o fiz na areia. O desempenho foi ótimo (avaliação pessoal) mesmo sem ter abaixado a pressão.

Abs Helio
  • 18/06/2008, 16:40
    Murillus
    Citação:

o Toyo e o Scorpion da Pirelli...
    Obrigado meu véio!

Bruno,

esqueça o pirelli... se vc faz trilhas estes pneus nao sao tao bons... prefira os toyo ou yokohama ou continental ou bf...

[]s
  • 19/06/2008, 16:12
    brunoslins
    Rapaziada... obrigado pelas dicas! Estou aguardando a resposta do vendendor que ficou de conseguir um jogo seminovo dos Toyo open Country.

Pra falar a verdade.. por enquanto, não faço nada. Peguei o carro faz 1 mes. Mas como pretendo fazer pelo menos, passeios quero calçar o carango com pneus resistentes e adequados.

Hoje estou com os Goodyear Eagle NCT5. São muitos bons pra asfalto... dizem ser os melhores da Goodyear.. tanto que custam 638,00 cada. Ainda bem que já comprei o carro com eles.... hehehehehe :concordo:

No mais, depois posto qual pneu consegui e o respectivo desempenho.

Abraços,

Bruno
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:58.