Cr!co, com relação a essas alterações que você fez, é possivel usar o carro com bastante peso, tipo, passageiros e bagagens?
Versão Imprimível
A mola do Grand Vitara V6 serve sem problemas na Tracker? Como fica com o kit de 2' da RC?
Seria essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-v6-24v-99-_JM
Boa tarde
O que acham de kit carroceria 2" + kit suspensao 1"???
Uso mais urbano e uma terra de leve e queria o carro mais alto, porem, sem ter problemas com quebras de homocineticas, bieletas, barra estabilizadora, etc
Body Lift de 2" não é simples de se fazer e sairá caro.
Ao levantar a carroceria, precisará instalar um Dropped Kit nos Diferenciais, Prolongadores nos Cardãs, Reposicionar as Alavancas de Câmbio e Tração 4X4, além de mais algumas coisas...
Por isso a maioria apela para o Kit Lift 1" ou 2" na Suspensão, pois é bem mais simples e barato de se fazer.
Cuidado com "Mechânicos" que não conhecem veículos 4X4 com estrutura em Chassis (Longarinas).
Em relação a Itens de Suspensão (Bieletas e Terminais de Direção) esses componentes irão apresentar quebras constantes se a Tracker for utilizada em Terrenos Irregulares (Erosões), pois a Barra Estabilizadora limita muito o Curso da Suspensão, ocasionando a quebra das Bieletas e Axiais da Caixa de Direção.
Tracker não tem jeito... Mexeu na Suspensão já era!
Há 4 anos que ando sem a Barra Estabilizadora. Acabaram-se os problemas de quebra desses componentes. No início fica estranho, mas depois se acostuma a andar sem ela.
Pessoal,
tempos atrás encontrei este desenho de calços para levantar o Tracker em uma polegada.
Posso usar o mesmo desenho, porém com 2 polegadas de altura?
Meu Tracker está com amortecedores de Opala na traseira.
Sei que não é necessário, mas para quem faz Lift de 1" com calços nas molas, tem algum amortecedor maior pra colocar na dianteira???
Bom dia pessoal,
Minha GV2 tem lift de 2" de suspensão e carroceria, alguém sabe dizer se os pneus 235/85 16r cabem ou vão raspar de mais? Uso os 245/70 16r e raspa um pouco já é não vejo problema.