x
Convex Datacenter
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 235
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    . Melhor ficariam com uma roda com off-set negativo (pra fora do carro).

e como fica a estoria que isso quebraria a ponta do eixo?... é só se for aloprar no pneu (31 pra mais) ou acontece nos nossos tb?...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal....

Acabei de comprar meu GV 5 portas 2001, gostaria de saber qual a midida max que posso colocar sem raspar e sem mexer em nada, meu aro é 16, queria saber se um 235x60x16 serve na boa...ou se tem algum maior que sirva sem problemas.

Abraços!

Marco

Já respondi no outro tópico, mas aqui vai novamente: como se por ler, os pneus maiores são os 235/70 R16. Você perguntou sobre o 235/60 16. Essa e a medida que vem atualmente de fabrica no Tracker.

No meu caso, optei pelos 225/70 R16 (Ficou show), e por falta de opção nesta medida, botei o Long Trail da BF. São 80% asfalto e 20% off. Rodo nesta proporção.. então...

Queria os 225/70 R16 Open Country da Toyo, mas não encontrei nessas medidas. Os distribuidores falavam que só em SP e mesmo assim seria muito dificil.

Lembro que essas medidas são para o carro na altura origial. Acaso Levantando 2"... ai as opções se multiplicam.

Espero ter ajudado!

Bruno

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    e como fica a estoria que isso quebraria a ponta do eixo?... é só se for aloprar no pneu (31 pra mais) ou acontece nos nossos tb?...

[]s
    Fala Murillus...

Pneu 31" é medida amercana e pra aro 15. A medida equivalente para aro 16 seria 265/70/16. Pra caber só com 2" + 2" e depois de retirar proteção da caixa-de-ar, cortar plásticos de proteção, etc.

O problema mior com pneus grandes e com desenhos agressivos é provocar quebra do diferencial dianteiro (no nosso carro o diferencial dianteiro é de alumínio). Mas pra tudo há solução. resta saber se realmente é necessário. Que fica bonito fica, mas quanto maior a modificação maiores as consequências.

Abraços.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Já respondi no outro tópico, mas aqui vai novamente: como se por ler, os pneus maiores são os 235/70 R16. Você perguntou sobre o 235/60 16. Essa e a medida que vem atualmente de fabrica no Tracker.

No meu caso, optei pelos 225/70 R16 (Ficou show), e por falta de opção nesta medida, botei o Long Trail da BF. São 80% asfalto e 20% off. Rodo nesta proporção.. então...

Queria os 225/70 R16 Open Country da Toyo, mas não encontrei nessas medidas. Os distribuidores falavam que só em SP e mesmo assim seria muito dificil.

Lembro que essas medidas são para o carro na altura origial. Acaso Levantando 2"... ai as opções se multiplicam.

Espero ter ajudado!

Bruno

Fala Bruno,

Obrigado ajudou e muito, qual é o seu carro? Vc teria foto dele com essa pneu?

Ficou show mesmo? E esse 225X70X16 não raspa em nada, nada preciso tirar do carro pára usa-los? pq tenho dó de ter que desmontar o carro.

No aguardo.

Marco

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Fala Bruno,

Obrigado ajudou e muito, qual é o seu carro? Vc teria foto dele com essa pneu?

Ficou show mesmo? E esse 225X70X16 não raspa em nada, nada preciso tirar do carro pára usa-los? pq tenho dó de ter que desmontar o carro.

No aguardo.

Marco
    Marco,

Esse medida não pega em nada. Tenho um GV 3p 1.6 16v 2001. Na minha opnião, é a melhor medida para quem não quer levantar o carro. O carro ganha um pouco em altura.

Estou providenciando as fotos... posto nesse final de semana...

Abraço,

Bruno

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Que fica bonito fica, mas quanto maior a modificação maiores as consequências.
    sei disso...

pior é que nossa brincadeira sai caro, ou melhor ainda sai caro... quem sabe com a volta da suzuki melhore pra nos...

por isso estou atras de um segundo carro... um samuka ou um jipao...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

estou vendendo 4 BF AT KO 225/75/16 pouco rodados mais 4 rodas de liga originais do GV , mais detalhes aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48812

Obrigado.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/

Cool Resurgindo dos Mortos....

Galera,

Após ler as 16 páginas desse tópico resolvi trazer ele de volta porque ainda fiquei com uma dúvida: preciso trocar as molas originais?

Estou cotando a troca dos pneus originais pelos G12 235/70 com calços 2"+2" da RC e amortecedores trazeiros da Suprema (Cofap GBL1024), porém ninguém falou nada a respeito das molas... é necessário trocá-las para o conjunto todo ficar 100% funcional?

O carro ganha qto de altura com essas modificações? uns 10cm?

Valeu!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Galera,

Após ler as 16 páginas desse tópico resolvi trazer ele de volta porque ainda fiquei com uma dúvida: preciso trocar as molas originais?

Estou cotando a troca dos pneus originais pelos G12 235/70 com calços 2"+2" da RC e amortecedores trazeiros da Suprema (Cofap GBL1024), porém ninguém falou nada a respeito das molas... é necessário trocá-las para o conjunto todo ficar 100% funcional?

Valeu!

eu nao estou usando os calcos da trazeira... eu achava que as molas originais sao muito macias... substitui as minhas molas trazeiras pelas molas dianteiras do opalao que sao maiores... ganhei de 2,5" a 3"...

as da dianteira tb trquei pelas do gv diesel pois sao mais duras...

mas usando o kit nao precisa mexer nas molas...

granha-se 7 a 10 cm...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Galera,

Valeu!
    Para esse pneu só precisa do kit de 2" na suspensão. Vc pretende levantar +2" na carroceria tambem?
    Sobre pneus veja o uso que vc vai fazer para vai a escolha certa (desenho do pneu).

att

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Então, eu vi o kit 2"+2" na RC4x4, acredito que seja o kit completo para levantar a frente e a traseira do carro. Pretendo levantar tudo mesmo.

Estou começando a modificar a viatura, cansei de ler que não posso fazer isso nem aquilo sem a minima preparação, então estou partindo para uma preparação leve, depois quem sabe onde essa merda vai parar, hehehe. Incialmente não vou me enfiar em trilhas mais nervosas, eh mais para já deixar o bicho preparado, vai que pega gosto pela coisa, né?

O que eu estou programando fazer (já orçando) é o conjunto de proteção para o carro da RC4x4:
    - Peito de Aço
    - Protetor para Cx de Cambio
    - Protetor para o Tanque
    - Estribos

Essa é a primeira parte da brincadeira, devem estar instalados no próximo mês, depois disso eu estava pensando em levantar o carro e trocar os pneus por um 50/50, pesquisei diversos pneus e cheguei no G12 da Yokohama.
    Eu cheguei a ver o MUD ou AT da GF, mas MUD fica muito Off Road pra mim, eu faço uso urbano semanalmente ele não duraria muito. Ai fiquei entre o GF AT e o G11 ou G11 da Yokohama, pelo desenho achei mais legal os G11, se não tiver, eu parto para o G12 ou AT, nessa sequencia.

Estou pensando em colocar eles na medida 245/70, pelo que pesquisei no fórum eles cabem sem raspar em nada e sem precisar rebater nada na lataria depois de meter os calços de 2" na frente e atrás.
    O amortecedor da Suprema na traseira veio de outros topicos em que eu sempre vejo o povo fazendo referencia a ele quando coloca os calços de 2", ai ... surgiu a dúvida com relação às molas... é recomendável trocar por molas mais fortes ou mantendo esse conjunto + molas originais o bagulho fica bom?

Bom, basicamente é isso que eu quero fazer com o meu carro .... acho que até o final desse ano... o que vc acha?
    4X4 Brasil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem