x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 235

Hybrid View

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Obrigado Murillus...o preço tá melhor mesmo!
    nao sei se é por causa da epoca de ventos... isso deixa a areia muito frouxa... ou se é devido a ser um pneu at... mas tive muita dificuldade de andar nas dunas neste ultimo fds... precisei reduzir umas 4 ou 5 vezes pra subir as dunas...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Alguém já tentou colocar pneus maiores no Tracker (ou Gran Vitara 5p)? É possível levantar a suspensão? Qual a alternativa mais simples?
    Estou querendo colocar em minha tracker, pneus bridgestone 265/70/16 pra deixar ela mais alta, pois costumo a fazer trilhas e ela bate muito o fundo na areia e em galhos, alguem sabe se esse tipo de pneu pode ser colocado nela sem ter que cortar nada ou bater na lataria?
    Grato.
    Roberto

Usuário
    Entrada
    23/07/2011
    coloquei hoje pneus 245/70 r16 LTX a/t2 na minha viatura completamente original ficou show pega so um pouquinho na dianteira quando estercamos ate o final mas vou colocar mesmo assim o kit de 2"

pessoal, apenas para ter certeza. Na Tracker original as medidas 235/70 raspam um pouco no final de curso mas não chega a prejudicar as manobras, é isso?

Estou para trocar os pneus e entre todas as opções os General Grabber AT2 235/70 foram os que mais agradaram, muito lindos alêm de funcionais e duráveis pelos relatos da galera.

Andei vendo eles no site GBG Pneus – Compre pneus e acessórios automotivos em até 12x alguêm ja comprou com eles?

para os interessados, o link dos AT2 no site é esse, está por R$544 á vista e R$605 parcelado.
    Pneu Continental Aro 16" 235/70R16T General Grabber AT2 OWL 106T PNEU Continental - GBG Pneus. Compre Online em até 12x sem juros!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Sim, esses pneus são excelentes, porém... se vc for colocá-los nessa medida, TEM que fazer o Lift de 2", senão vai raspar não só no fim de curso da direção, mas também em toda a caixa de rodas e proteções plásticas.

Rodei por um bom tempo com esses pneus, inclusive fazendo viagens longas (mais de 7 mil km de viagem seguida) e os pneus são excelentes em muitos tipos de terrenos e condições, mas não cabem sem o lift, vai ficar mto justo e qualquer carga extra vai raspar forte.

Recomendo que seja colocado o lift e o espaçador de 30mm para a roda, com isso o carro fica 100%
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Ok Elver, obrigado pela resposta. Estou pensando em pegar os pneus primeiro que são os mais urgentes (os atuais estão ficando perigosos já) e mês que vem adquirir o lift kit evitando andar com o carro pesado ou em trechos acidentados neste período.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Coloquei meus pneus há 3 semanas, 235/70/16 recapados .. sem lift, sem nada! inclusive sem para-choque ... hehe ..

cortei os plásticos do para-lama e tirei os para-choques ... Está pegando somente quando vira todo o volante, pegando no chassi.

No dia-a-dia é tranquilo ... não raspa >> mas os meu estão sem para-choque ..

E na trilha pegou bastante a roda traseira direita, cortando um pouco os gomos. .. mas somente quando baixava as duas rodas traseira juntas ... pois quando entrava somente uma das duas, não pegava, pois entrava na diagonal ... segue as fotos:

Preciso de um lift 2"' urgente !! hehe ...

Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Pessoal
    Coloquei o pneu BF Goodrich All Terrain 235/70/16, na tracker, com a suspensão lenvantada e notei que o desempenho acima dos 100 km/h ficou muito fraco, alguém sabe informar se isso é normal ou se há alguma solução viável que não seja a troca dos pneus novamente?

Usuário Avatar de Roberti
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    Videira/SC
    Careca, pagou quanto nos BF A/T? Comprou pela internet? Por aqui não se acha..
    "A diversão começa onde o asfalto termina"

Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Chicok, obrigado pela informação, vou avaliar se compensa ficar com eles. Com o conjunto de pneus o carro ficou com a aparência fantática, gostei muito, só que ficou mais lento e o consumo mudou um pouco.

Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Roberti, comprei em Goiânia mesmo, na Griffe Pneus, paguei R$ 635,00 cada um, achei o preço muito bom, em coparação a outros pneus.

joelvolpine e Cristiano Toledo...

Não tenho Tracker, mas tenho GV e tinha pneus 225/70r16 antes da troca p/ os 235/70r16... Nos dois casos sem calço...
    Nunca tive problema... Só quando esterça tudo que os pneus raspavam um pouco no chassi, mas nada que fossa incômodo...

Quanto à Tracker, acredito que seja a mesma situação... Aliás, se estivessem mais perto até emprestava os 225 pra testarem, pois estão na garagem de casa...hehehe

Abs,
    Andando de Havaianas por um tempo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem