x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 235

Hybrid View

  • #1



    careca, o carro fica mais fraco porque alonga a transmição. Só reduzindo para 4 marcha.

  • #2
    Corrigiu o odometro para calcular o consumo? Pega o consumo e multiplica por 1,07, porque aumenta o diametro em 7%
    O meu esta fazendo 8,9km/l com bf at 235/70, urbano

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    Da uma olhada na miltfort parece que tao com promoção em pneus...
    alguns que vi a medida e valor Pneu G012 - 225/70/R16 - 590
    265/70/R16 - 790

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Chicok, ainda não fiz a média, vou fazer seguindo sua dica, na cidade não senti diferença no desempenho, acredito que no consumo também não vai diferenciar, somente na estrata é que estranhei um pouco. Na sua avaliação, teve alterações negativas no seu carro? ficou satisfeito com a troca dos pneus?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Sampaio Correia (Saquarema)/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Tracker com 235/70R16, Lift de 1" ou 2"?

    Boa tarde pessoal!

    Acabei de adquirir uma Tracker 2007, toda original, a intenção é fazer algumas trilhas mais lights, nada muito pesado, e nas pesquisas de pneus estilo A/T, é muito mais fácil encontrar na altura 70 do que na original 60. A pergunta que faço (cheguei a pesquisar mas não encontrei exatamente o que queria) é se um lift de 1" seria suficiente pra não ficar raspando ou se teria que ser o de 2", pois meu objetivo não é elevar muito a altura, somente ter mais opões de pneus A/T pra adquirir, e sei que o lift de 2" implica em mais adaptações.

    Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2 / 2.4

  • #6
    Na minha calcei com 235/70/16 com os calços de 1" sobre as molas. Ficou muito bom pra trilhas leves. Alteração de baixo custo com ótimo resultado para o fim a que se destina: passeios + radicais e umas trilhazinhas leves.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo!

    Botei o calço de 1" na minha, continuando com os originais 235/60R16 ainda. Em breve pretendo trocar para o 235/70R16.

    Conforme já li e muito neste forum, realmente não pega nem com 1", mt menos com 2", todavia, em ambos irá pegar no fim do cursor (virar o volante todo pro lado).

    Uma coisa que tenho receio e não sei te dizer é, caso tenha muito peso no carro (pessoas e bagagens), em lombadas e afins, o carro pegar em algo, mas acredito que seja em raros casos.

    no mais, é isso!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Sampaio Correia (Saquarema)/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo retorno Pablo e Bambhoo!

    Acredito que seja a melhor solução por não ter os já conhecidos problemas com as bieletas.

    Receita em preparação. 235/70R16 A/T e lift de 1".

  • #9
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por diogovoador Ver Post
    Obrigado pelo retorno Pablo e Bambhoo!

    Acredito que seja a melhor solução por não ter os já conhecidos problemas com as bieletas.

    Receita em preparação. 235/70R16 A/T e lift de 1".

    Acho 1,1/2'' o melhor custo x beneficio.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #10
    Usuário Avatar de luizmor
    Entrada
    26/02/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Acho 1,1/2'' o melhor custo x beneficio.
    Arildo, boa noite!

    Onde consigo um kit de suspensão de 1" ou 1,1/2"? Mesmo com o lift de 1", vcs acham necessário a troca dos amortecedores pelos da supremo?

    Acabei de comprar uma tracker e estou cheio de dúvidas e receios qto as adaptações.

    obs: faço apenas trilhas leves e de fim de semana

    valeu!
    "Witness me!"

  • #11
    Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Eu andei 3 anos (50.000km) com lift de 2" e não tive problemas com bieletas.
    Mas.... pode acontecer!
    Eu aconselho: pneus AT 235/70R16, lift 2", amortecedores traseiros GBL1024.
    Fica confortável, aumenta um pouquinho o consumo, mas o visual..... fica outro carro!
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |


  • #12
    Usuário
    Entrada
    29/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Eu andei 3 anos (50.000km) com lift de 2" e não tive problemas com bieletas.
    Mas.... pode acontecer!
    Eu aconselho: pneus AT 235/70R16, lift 2", amortecedores traseiros GBL1024.
    Fica confortável, aumenta um pouquinho o consumo, mas o visual..... fica outro carro!
    Cr!co, com relação a essas alterações que você fez, é possivel usar o carro com bastante peso, tipo, passageiros e bagagens?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade