Entra em contato com o Dilmar e verifique a medida que mais lhe agrada, no site consta isso, mas ele consegue fazer em carcaça menor o modelo antigo do Armadillo, o do site é o Armadillo 2, que tem o espaço entre os gomos um pouco maior, por isso começa com a largura 245.
Se você não tem o Bodylift, recomendo colocar na medida 235/70, com BL você chega na medida que eu pedi com tranquilidade. Mas pela medida que você já usa, acho que vc tem BL, porque os meus 235/70/16 já pegam nas proteções quando faço trilha, imagino os 245/75, devem ficar bem justos sem BL.
O meu ficou com 31" usando uma carcaça 255/70/16. Se pegar na longarina, é só colocar espaçador que resolve (eu já uso espaçadores de 30mm vendidos pela Garra 4x4), se pegar nas proteções, é só rebater que resolve

Se você já está partindo para um pneu mais agressivo que os MUD, colocar espaçadores e rebater um pouquinho a caixa de roda não deve ser preocupante

Se você quiser esperar, devo pegar meu carro na semana que vem (dia 31) e ai posso postar umas fotos e relatar o que eu achei do pneu.
[]'s