x
Convex Datacenter
Página 22 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2830

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1

É isso mesmo! Óleo da transmissão substituir com 50k. Valeu Fábio!

O meu zóiudo já rompeu essa barreira! Agora é o pedal da embreagem que tá ficando meio duro. Mas na realidade só percebo quando dirijo outro carro ou jipe mais novo. Parece que já me acostumei com o Leg Press diário. Vou tentar lubrificar o cabo, vamos ver. Senão vou acabar trocando inteira porque só o cabo custa 200 paus na Suzucar e o kit embreagem completo sai por 490 na alternativa.

abs

Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações,

Thix4 segue tabela de revisões atualizada....

-jimny.jpg

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    É isso mesmo! Óleo da transmissão substituir com 50k. Valeu Fábio!

O meu zóiudo já rompeu essa barreira! Agora é o pedal da embreagem que tá ficando meio duro. Mas na realidade só percebo quando dirijo outro carro ou jipe mais novo. Parece que já me acostumei com o Leg Press diário. Vou tentar lubrificar o cabo, vamos ver. Senão vou acabar trocando inteira porque só o cabo custa 200 paus na Suzucar e o kit embreagem completo sai por 490 na alternativa.

abs
    Antes de trocar tudo, primeiro lubrifica o cabo pra ver como fica. É rapido e barato. Até porque o kit embreagem vem sem o cabo.
    Aí se vc trocar tuda já vai 700 paus sem o frete.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Esse é o plano mesmo Treco! Parece que é meio difícil de lubrificar e o problema tende a voltar em pouco tempo. Mas não custa tentar! Valeu pela dica

absss

Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    Antes de trocar tudo, primeiro lubrifica o cabo pra ver como fica. É rapido e barato. Até porque o kit embreagem vem sem o cabo.
    Aí se vc trocar tuda já vai 700 paus sem o frete.

Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Macae/RJ
    Vou comprar um Jimny 0km! Estou com receio dessas versões que sairam (4sport, 4all, 4street e S) terem sido equipadas no Brasil. Sei que o conjunto mecânico é japonês.
    Antes não tinha Jimny sem ar condicionado por exemplo, agora tem. A Suzuki comecará logo a fabricar no Brasil. Devido a isso, será que ela está mandando para cá os Jimny quase pronto e terminando de monta-lo com os fornecedores e mão de obra nacional? meu medo é esse! Queria muito essa versão 4Sport, mas estou quase comprando o nipônico que eles ainda têm em estoque.
    Alguém sabe se esses modelos estão vindo do Japão já com os acessórios de lá? Ou será que a montadora já tem vários fornecedores de peças por aqui e o Jimny já está meio nacionalizado? Por favor me ajudem nessa decisão!

Gileno, não sei, pois ainda não andei o suficiente para tirar a média. Mas parece que não melhorou na economia de combustível.

Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    São Luís/MA
    Gostaria de me apresentar e dizer que iniciei meus acessos ao site. Achei a idéia muito boa de um fórum específico para 4x4 e similares. Virei proprietário de um - JIMNY HR 2012 - há duas semanas e, a primeira vista, o carro é muito bom. Só acho ele um pouco bebedor - deve ser porque não estou acostumado com carros assim, rsrs! Mas é isso, irei de hoje em diante acompanhar as publicações do fórum e tentar abstrair ao máximo deste. Forte abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    bem vindo Fernando!

Citação Postado originalmente por Fernando Baima Ver Post
    Gostaria de me apresentar e dizer que iniciei meus acessos ao site. Achei a idéia muito boa de um fórum específico para 4x4 e similares. Virei proprietário de um - JIMNY HR 2012 - há duas semanas e, a primeira vista, o carro é muito bom. Só acho ele um pouco bebedor - deve ser porque não estou acostumado com carros assim, rsrs! Mas é isso, irei de hoje em diante acompanhar as publicações do fórum e tentar abstrair ao máximo deste. Forte abraço a todos.

Usuário Avatar de WhiteJimny
    Entrada
    28/02/2011
    Estou procurando 1 jogo de rodas para o Jimny. Pensei em ir atrás das rodas originais de ferro na Concessionária, já que elas estão vindo nos Jimny S, mas acredito que vão cobrar bem caro. O que vocês acham dessa que está em anexo?

A sua descrição é a seguinte: "Roda de Liga Leve Fortwheel 15x8 Diamantada / Alumínio 5 furos de 139,7, Off Set Negativo -27 Modelo Orion II (Aplicação: Jeep Willys, Suzuki, Niva e F-1000)"

Acredito que a original é mais estreita, correto? Será que teria problema por ela ser mais larga, usando os pneus originais 205? E quanto ao off set -27?

Quais as especificações da roda de liga original e da roda de ferro original?

Abraços,
    Gian.
    -roda_5x139.jpg

Citação Postado originalmente por WhiteJimny Ver Post
    Estou procurando 1 jogo de rodas para o Jimny. Pensei em ir atrás das rodas originais de ferro na Concessionária, já que elas estão vindo nos Jimny S, mas acredito que vão cobrar bem caro. O que vocês acham dessa que está em anexo?

A sua descrição é a seguinte: "Roda de Liga Leve Fortwheel 15x8 Diamantada / Alumínio 5 furos de 139,7, Off Set Negativo -27 Modelo Orion II (Aplicação: Jeep Willys, Suzuki, Niva e F-1000)"

Acredito que a original é mais estreita, correto? Será que teria problema por ela ser mais larga, usando os pneus originais 205? E quanto ao off set -27?

Quais as especificações da roda de liga original e da roda de ferro original?

Abraços,
    Gian.
    -roda_5x139.jpg
    Tambem querendo saber...quem souber ajuda ai!
    Jimny HR preto

Car Bibles : The Wheel and Tyre Bible Page 4 of 4

An ideal rim-width calculator

Pelo excelente site que citei, para o pneu 205 70 15, só se pode usar rodas de 5,5" a 7".

A original do Jimny é a 15 x 5,5", 5 furos 139,7 mm offset positivo de um valor que não lembro agora, acho que 7 mm.

Usuário Avatar de WhiteJimny
    Entrada
    28/02/2011
    Sandro é isso mesmo. Dei uma pesquisada e a roda original do Jimny é 15x5,5, bem estreita. E como eu não quero fugir muito da medida original, vou procurar alternativas mais próximas dessa medida.

E quanto ao off set negativo, qual seria o ideal para o Jimny?

A melhor é a original. É só perguntar para os engenheiros projetistas da Suzuki que eles irão confirmar.
    Mas se você for modificar a suspensão, aí é outra história...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17