Powered by vBulletin

GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 103 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2018, 11:40
    Chuva
    Blz, tomara q a bucha da tucson resolva o barulho.

    Sobre as velas, tenho um kit da BKR6EIX-11 (velas do fit) e testei no começo de uso da gv3. Ficou beberrona, não sei pq.

    As guardei com menos de 500km. Se baixar o gap dela pra 10 talvez melhore. Recomenda qual ferramenta para medição de gap?

    Valeu!!
  • 11/08/2018, 21:54
    desslock
    Citação:

    Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Blz, tomara q a bucha da tucson resolva o barulho.

    Sobre as velas, tenho um kit da BKR6EIX-11 (velas do fit) e testei no começo de uso da gv3. Ficou beberrona, não sei pq.

    As guardei com menos de 500km. Se baixar o gap dela pra 10 talvez melhore. Recomenda qual ferramenta para medição de gap?

    Valeu!!

    Chuva, ou as velas são falsificadas ou falharam muito por causa do gap de 1,1mm. Diminua para 0,8mm.

    Para calibrar você pode usar um calibre/canivete próprio ou então, se tiver um paquímetro, procure algum objeto (régua, CD, faca,etc) com a medida que você quer.
  • 11/08/2018, 22:01
    desslock
    1 Anexo(s)
    Viatura com calços de 01 polegada, suporte do braço traseiro do 4sport e pneus 235/60-18.
  • 13/08/2018, 08:55
    Chuva
    Bacana a viatura!

    Vc comprou ou projeto fora ou fez esse meu daqui do forum? Se foi esse vc pode subir até 45mm na frente e 39 atras q perfaz um total final geral de 40mm em tudo, fica bacana tb. Passou de 2 pol ja força a suspensão.

    Sobre as velas já limpei e vou por asap, após medição, valeu!

    abç
  • 13/08/2018, 10:28
    desslock
    Citação:

    Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Bacana a viatura!

    Vc comprou ou projeto fora ou fez esse meu daqui do forum? Se foi esse vc pode subir até 45mm na frente e 39 atras q perfaz um total final geral de 40mm em tudo, fica bacana tb. Passou de 2 pol ja força a suspensão.

    Sobre as velas já limpei e vou por asap, após medição, valeu!

    abç

    Fiz os calços baseados em seu projeto porém tanto o dianteiro quanto o traseiro com 25mm (não usei o berço de borracha da mola traseira).

    Depois vou medir do chão até a parte mais alta da caixa de roda. Mas lembro que a traseira ficou 2cm mais alta que a frente.

    Como a roda traseira ficou ainda mais para frente, resolvi colocar o suporte do 4sport (paguei 310 no par) e a roda agora ficou praticamente centralizada na caixa de roda.

    Quanto ao barulho na suspensão dianteira, algum relato sobre o braço axial (barra de direção)?
  • 31/08/2018, 09:04
    rui camara
    1 Anexo(s)
    bom dia pessoal, ideia de relogio pra voces...

    Anexo 561125
  • 02/09/2018, 09:27
    Chuva
    3 Anexo(s)
    "Simples" retirada de Cárter do motor no j20a (2.0)

    Depois de surgir a idéia de alguns em se retirar o limpar carbonização do motor, concluiu-se que para uma melhor "lavada" no brinquedo apenas com a retirada do motor o procedimento seria "facilitado", já que por baixo, retirando-se a suspensão dianteira a brincadeira fica muito mais complicada e demorada, já q na remontagem os ajustes finos demandam muito mais tempo do que se recolocar o motor novamente.

    Segue foto ilustrativa de um carro meu carro 4x2 manco (que não tem o diferencial dianteiro) para se tentar entender o procedimento. Mesmo sem a parafernália da tração dianteira ainda não é possível se retirar esse cárter..
    Anexo 561135 Anexo 561136

    Boletim explicativo Zuki sobre como retirar esse carter..
    Anexo 561137
  • 02/09/2018, 09:30
    Chuva
    1 Anexo(s)
    Bucha de bandeja dianteira de suspensão TUCSON saindo!!

    Depois dessa novidade de intercambio de peças muita gente está se beneficiando com os preços dessa peça mas descobrimos q o maior problema é a mao de obra de troca da dita bucha.
    O procedimento deve ser feito com carinho na prensa hidráulica e a bucha deve ser retirada de encaixada sem se deformar a base de encaixe menor circular da bandeja, senão dá nisso..

    Ou seja, não culpem a bucha, e sim o instalador apressadinho! A bucha não pode ficar nada folgada..

    Anexo 561138
  • 02/09/2018, 09:31
    Chuva
    1 Anexo(s)
    Curiosidade comparativa da GV3 V6 sobre dois modelos de Hilux

    Anexo 561139
  • 02/09/2018, 09:36
    Chuva
    1 Anexo(s)
    Lâmpadas da lanterna traseira GV3

    Apesar de acharmos que as lâmpadas traseiras são padrao, quando vc abre a lanterna vem aquela surpresa.. "q raio de lampada é essa?".

    Enfim, pisca, ré e freio com lanterna são do tipo T20, um fiasco caro pra achar. Marcas decentes q duram mais seriam Philips e osram, as demais ching-ling queimam muito rápido, evitem.

    Anexo 561140


    Para se retirar a lanterna traseira sem quebrar o canto:


    Depois de soltar os dois parafusos m6 chave 10 das lanternas, puxe-as em sua direção no sentido reto, para trás em relação ao carro, para desencaixar os plugs de trava (tipo aqueles de forro de porta). as duas presilhas laterias, que ficam na lateral do carro não deve ser retiradas da lata e sim os encaixes plásticos da lanterna correm sobre os pinos para trás no momento que puxa para tras.
    Se tentar tirar esses encaixes é feita uma alavanca no cantinho do plastico da lanterna e esse se quebra, o que é muito comum de se ver em muitos carros..
  • 02/09/2018, 09:37
    Chuva
    1 Anexo(s)
    GV3 Mad Max

    Uma foto surreal de um amigo q enviou de um posto de gasolina..

    Anexo 561141
  • 02/09/2018, 09:39
    Chuva
    3 Anexo(s)
    Mais um coxim de torre de amortecedor dianteiro estourado!!

    Calços de metal sem prever as porradas na base da lata do carro, ocasionando estouro de coxim/bucha de encaixe na haste do amortecedor.. Se seu kit ainda é pré-histórico, atualize!!

    Anexo 561142 Anexo 561143 Anexo 561144
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 103 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:34.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy