Junta de cárter de câmbio automático GV3
Junta reaproveitada (o que raramente pode ser feito) que foi apertada fora do torque, colada e tal, mas msm assim vazou.. só transtorno (não fui eu que fiz.. kkk)..
Anexo 554673
Versão Imprimível
Junta de cárter de câmbio automático GV3
Junta reaproveitada (o que raramente pode ser feito) que foi apertada fora do torque, colada e tal, mas msm assim vazou.. só transtorno (não fui eu que fiz.. kkk)..
Anexo 554673
Capa de bateria com material eficiente:
Para aumentar a vida útil da bateria, já que o aquecimento do cofre do motor é o grande vilão da vida útil.
Grand Vitara III V6 Capa de bateria - YouTube
Oi Rui, valeu!!
Cara, acho q o pulo do gato é a Agua Raz, que limpa muito.. melhor q querosene e derivados.. achei q valeu a pena.. não falha nada e ainda tá com um consumo ótimo.
Dá um trampo, mas vale a pena. Se vc puder faça sim, com calma, cuidado e compre as peneiras q são fáceis de achar em qquer auto peças.
[ ]
Sim, esse é um kit padrão. As peneiras são identicas as q estão dentro dos bicos da gv3. É um filtrinho genérico simples msm, nada de mais.
As medidas em mm estão no filme, só levar um paquimetro na loja e medir comprando igual. Quanto ao comprimento interno do tubo do bico pra acomodar a peneira ele tem uns 3 cm, espaço suficiente pra qquer filtro padrão. O importante mesmo é o diametro do anel de metal do filtro.
[ ]
Bom dia amigos, não quero trocar meu carro (gv3 2009) pois está zerado e com modificaçoes bem legais porem acho muito legal a frente dos mais novos, 2014... acredito que trocando parachoque, grade e suporte ficaria ok, sem ter que adaptar nada.
Alguem aí poderia me confirmar? depois vou sair na caça das peças...
abraço.
parece que é isto mesmo Rui, sem maiores complicações, já vi relatos em outros locais
Oi Rui,
Blz? Vc não tá la no grupo ?
Então, tem o retrovisor tb.. as novas tem a seta com led tb..
Mas olha só, pra ficar mais bonito a base pra guincho q vi e q estamos bolando não cabe direito no parachutes novo.
No velho dá certinho pq é so tirar a grade debaixo..
[ ]s
Opa, blz Rui!
Caminhando..
Posta ai as modificações q fizer q agora fiquei curioso.. kkk
[ ]s