x
Convex Datacenter
Página 76 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2637

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Agradecimento: 1

Olá geral!
    Vale a pena pagar R$40 mil em um Jimny 2009 ou 2010?
    Ou melhor tentar um 0km?
    É este o preço que tenho encontrado no mercado.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Olá geral!
    Vale a pena pagar R$40 mil em um Jimny 2009 ou 2010?
    Ou melhor tentar um 0km?
    É este o preço que tenho encontrado no mercado.
    Fala Ricardo, faz um mês comprei um 09/10 HR vermelho em SJC. Peguei com 23.000 km. Levei em um mecânico em Lavras pra engraxar o cardã, e ele (que não conhecia o Jimny) achou o carro muito forte. Como ele só trabalha com veículos diesel (caminhonetes principalmente), comparou com algumas e me disse que o Jimny dá de 10.

O meu está ótimo. Paguei 40 mil. Eu acho uma boa, caso encontre um conservado.

Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Fala Ricardo, faz um mês comprei um 09/10 HR vermelho em SJC. Peguei com 23.000 km. Levei em um mecânico em Lavras pra engraxar o cardã, e ele (que não conhecia o Jimny) achou o carro muito forte. Como ele só trabalha com veículos diesel (caminhonetes principalmente), comparou com algumas e me disse que o Jimny dá de 10.

O meu está ótimo. Paguei 40 mil. Eu acho uma boa, caso encontre um conservado.
    Parabéns!
    Eu estava em dúvida entre o Grand Vitara e o Jimny, mas depois que vi o Jimny por baixo tive a mesma impressão do seu mecânico. Parece ser muito robusto. Eu rodei muito tempo com Fiat 500, então não tenho problemas com espaço. A menos que apareça uma ótima oportunidade em um GV3, acho que vou de Jimny mesmo.
    Estou achando a diferença de preço entre os modelos 2009/2010 (faixa de 40k) e os modelos 2012 (faixa de 45k) muito pequena. Mas se eu conseguir um igual ao seu, fecho negócio.

Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Parabéns!
    Eu estava em dúvida entre o Grand Vitara e o Jimny, mas depois que vi o Jimny por baixo tive a mesma impressão do seu mecânico. Parece ser muito robusto. Eu rodei muito tempo com Fiat 500, então não tenho problemas com espaço. A menos que apareça uma ótima oportunidade em um GV3, acho que vou de Jimny mesmo.
    Estou achando a diferença de preço entre os modelos 2009/2010 (faixa de 40k) e os modelos 2012 (faixa de 45k) muito pequena. Mas se eu conseguir um igual ao seu, fecho negócio.
    Ricardo, o carrinho é muito bom! Eu estava na dúvida entre 10 e 11, mas levando o menor valor na compra e o menor valor do IPVA nos anos seguintes para o 2010, preferi optar por modelo deste ano. O lance é ter calma. Quando achar um inteiro, manda bala. Aí no litoral norte você vai ter muita curtição... Agora estou morando em Itabira e a cada duas semanas fico uns dias em Lavras. Na próxima vez que for a Lavras vou vir pra cá com o Jimny. Quero pegar um fim de semana pra rodar a região. Tem muita cidadezinha antiga, muita serra e cachoeiras. Além disso, está perto da Serra do Cipó. Boa sorte.

Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Ricardo,

Veja este de Taubaté:
    Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 HR 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2011 - Webmotors

Pelo jeito está 100%.

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Fala Ricardo!

Se você encontrar um em bom estado de uso e conservação e que atenda seus objetivos, acredito que valerá a pena sim! ontem mesmo estava pesquisando no site www.seminovosbh.com.br (daqui mesmo da região da grande Belo Horizonte) e se você filtrar Carros/Suzuki/Jimny, verá que tem um lá 2009/2010 verde metálico com 48milkm rodados por R$35000,00. O preço está bom, visto que já está estabilizado. No mesmo site tem um 2001/2001 por aproximadamente R$30000,00.

Agora, tem que ver a condição do carro, como foi o uso... bom ter um conhecimento mecânico. Acredito que as peças do Jimny não são tão baratas, apesar de serem duravéis por se tratar de um carro bem dimensionado e resistente.

Eu optei por um 0km, por vários motivos, primeiro que queria o modelo 4Sport vermelho com Snorkel... então, não tive opções de seminovos... os únicos que encontrei, já estavam bem surrados e 20% a menos do que o 0km, então, não valeria a pena.

Eu desejo sorte na sua pesquisa e tenha certeza que independentemente do qual decidir, irá ficar muito satisfeito. Eu estou muito satisfeito com o meu Jimny. É muita diversão nos fins de semana....
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Obrigado pela dica rogerjunior...vou dar uma olhada no seminovosbh.
    Sou de BH, mas estou passando uns tempos em Ilhabela.
    Qualquer dia estou de volta...apesar de gostar muito daqui.

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Disponha Ricardo!

Dê uma olha sim, sempre aparece um a venda por um bom valor, o negócio é ir juntando $$ e ter paciência....rsrs.
    Não conheço essa parte de São Paulo, Ilha Bela, dizem que é uma região bonita, então aproveite bem a estadia aí antes de retornar à BH.

Abraços,

Rogério

Obrigado pela dica rogerjunior...vou dar uma olhada no seminovosbh.
    Sou de BH, mas estou passando uns tempos em Ilhabela.
    Qualquer dia estou de volta...apesar de gostar muito daqui.
    RNJunior

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    91 dias... chegou na loja hoje

Suzuki Jimny NACIONAL.-20130829_161121.jpg

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post

Ta lindão amarelo!

Estou começando a ver mais Jimny na area de Recife ...isso significa que estão vendendo bem e deve ser por isso que quando me interessei em comprar a unica CSS nem queria descontar 1k pagando a vista e querendo empurrar os SX4 encalhados a todo custo

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Parabéns OMEGAred!

Você vai curtir demais o carro! Sensacional o jipinho... para mim, por enquanto, é só alegrias....

Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post

RNJunior

Usuário
    Entrada
    26/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Fala Ricardo!

Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Fala Ricardo!

Se você encontrar um em bom estado de uso e conservação e que atenda seus objetivos, acredito que valerá a pena sim! ontem mesmo estava pesquisando no site www.seminovosbh.com.br (daqui mesmo da região da grande Belo Horizonte) e se você filtrar Carros/Suzuki/Jimny, verá que tem um lá 2009/2010 verde metálico com 48milkm rodados por R$35000,00. O preço está bom, visto que já está estabilizado. No mesmo site tem um 2001/2001 por aproximadamente R$30000,00.

Agora, tem que ver a condição do carro, como foi o uso... bom ter um conhecimento mecânico. Acredito que as peças do Jimny não são tão baratas, apesar de serem duravéis por se tratar de um carro bem dimensionado e resistente.

Eu optei por um 0km, por vários motivos, primeiro que queria o modelo 4Sport vermelho com Snorkel... então, não tive opções de seminovos... os únicos que encontrei, já estavam bem surrados e 20% a menos do que o 0km, então, não valeria a pena.

Eu desejo sorte na sua pesquisa e tenha certeza que independentemente do qual decidir, irá ficar muito satisfeito. Eu estou muito satisfeito com o meu Jimny. É muita diversão nos fins de semana....
    Caso não encontre no seminovos tem um site novo na área que está começando a ser divulgado, www.carrosbh.com , também é da região de BH e talvez você consiga encontrar um 4x4 que lhe atenda!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23